Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Panini segue com promoção CONMEBOL Copa América 2021 Preview com Neymar Jr.

Publicado

em

Já pensou ter em casa uma figurinha ou até mesmo uma camiseta da Seleção Brasileira autografada pelo craque Neymar Jr.? Para os colecionadores de plantão que desejam matar a saudade da CONMEBOL Copa América, a Panini traz mais uma novidade: a promoção ASSINADO, NEYMAR JR.

Para participar, basta comprar um dos kits a seguir: kit Starter Pack ou do kit de figurinhas pelo site lojapanini.com.br, o consumidor receberá um código após a confirmação do seu pedido indicando o passo a passo e deverá cadastrá-lo no hotsite da promoção: http://panini-copa-america.web.app . O código é gerado por pedido e não por quantidade de kits comprados. Vale ressaltar que, sem o cadastro do código no hotsite, o consumidor não estará apto para o sorteio. Todos que realizarem a compra de algum desses produtos específicos, entre o dia 10 de agosto e o dia 10 de setembro de 2020, receberão um folder digital que explicará toda a dinâmica para a validação do seu código.

Os prêmios são variados e cada ganhador será contemplado com um dos prêmios válidos na promoção. Serão 50 figurinhas do modelo 1 autografadas por Neymar Jr., 50 figurinhas do modelo 2 autografadas pelo jogador e 10 camisetas oficiais da Seleção Brasileira autografadas também pelo craque. Ao todo 110 prêmios autografados por ninguém menos que Neymar Jr.

A ação contará com divulgação nas plataformas Torcida Panini (Instagram + Facebook), Site Oficial Neymar Jr, Facebook também do site Oficial Neymar Jr e terá a participação de alguns influenciadores. Para mais informações entre no site da promoção ou lojapanini.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo