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Panini e CasaGroup desenvolvem vending machines para potencializar venda de figurinhas
Em meio ao crescimento de lançamentos de álbuns de figurinhas, a CasaGroup, multinacional de franquias de vending machines especializada no desenvolvimento de projetos personalizados para o varejo, e a Panini, líder mundialque atua no segmento de colecionáveis e trading cards, acabam de lançar um projeto que vai mudar as vendas de figurinhas no país.
Agora, os aficionados por coleções e futebol terão mais um canal de contato para conseguir seu álbum de figurinhas, podendo adquiri-lo em metrôs, shoppings e aeroportos do país, através das Vending Machines. A primeira unidade já está instalada no metrô Consolação, em São Paulo, e disponibiliza figurinhas e cards do Campeonato Brasileiro, com diversos kits de venda.
“A novidade vem para trazer comodidade ao colecionador que, além de ter acesso à paixão pelo colecionismo em bancas de jornal e no site da Panini, poderá comprar álbuns e pacotes de figurinhas com autonomia em uma opção de atendimento 24 horas durante sete dias por semana. Nesse cenário, as vending machines ajudam a incorporar o hábito de colecionar ao dia a dia do colecionador, proporcionando uma experiência offline rápida e dinâmica”, pontua José Eduardo Martins, presidente e CEO da Panini Brasil.
De acordo com Marcel Magalhães, executivo responsável pela expansão da franquia, a expectativa é aumentar gradativamente o número de machines em operação, conforme a demanda de vendas. “Acreditamos muito nesse projeto porque vem para agregar, para facilitar a compra de itens de bancas a qualquer horário”, explica.
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Programa de cashback da Wine atinge marco de R$ 200 milhões
A Wine, clube de assinatura de vinhos que conta com mais de 421 mil assinaturas, já disponibilizou mais de R$200 milhões em cashback para clientes por meio de seu programa de benefícios, o WineUP. Disponível para todos os clientes que realizam compras no e-commerce, a ideia do programa de recompensas é possibilitar que o consumidor passe por uma jornada de gamificação no aplicativo Wine, que lhe renderá pontos que são convertidos em valores, os quais podem ser utilizados para adquirir novos rótulos de vinhos.
Até o momento, os consumidores já resgataram 2,7 milhões de garrafas de vinho como parte do valor gasto em compras. Prestes a completar cinco anos de existência, o WineUP faz parte da estratégia da Wine para proporcionar novas experiências de consumo aos clientes, por meio da oferta de benefícios exclusivos e recompensas atrativas, além de reconhecer os sócios do Clube Wine pela sua fidelidade.
O programa WineUP foi criado a partir do feedback dos sócios, assinantes do clube de assinaturas da Wine, o Clube Wine. Com uma equipe multidisciplinar, a empresa desenvolveu uma interface intuitiva e funcional, que permite aos usuários acumular pontos e convertê-los em prêmios e descontos. Conforme o programa, o uso de cashback está disponível pelo aplicativo da Wine para resgate e, todas as compras no site, aplicativo ou lojas físicas, são contabilizadas para ganhar pontos, que irão gerar o cashback.
“Estamos sempre em busca de algo novo, diferente, que desafie e expanda o conhecimento do consumidor sobre o mundo do vinho. E melhor ainda se essas experiências envolverem entretenimento e diversão ao saboroso universo dos vinhos”, comenta Laura Barros, diretora de marketing da Wine.