Promoção
Panettones Havanna e sorteios de carros fazem parte das promoções de Natal dos shoppings da Multiplan em SP
A partir de 18 de novembro, os shoppings da Multiplan, em São Paulo, iniciam suas promoções para este Natal. Os empreendimentos MorumbiShopping, Shopping Vila Olímpia e Shopping Anália Franco já estão decorados para a época com temas especiais, e ainda contam com a presença do Papai Noel e atrações de entretenimento em homenagem à data.
Além de muita diversão, os clientes que visitarem os shoppings para garantir o presente de Natal, ganharão* 1 panettone recheado de doce de leite Havanna (*válido 1 por CPF ou enquanto os estoques durarem e de acordo com o ticket mínimo estipulado em cada uma das promoções). E para completar a premiação, cada empreendimento também preparou sorteios de Volkswagen T-Cross Sense.
Esse ano as promoções estão ainda mais especiais, pois ajudarão as instituições que mais precisam no momento. Cada nota cadastrada pelo cliente, vira uma doação de R$ 0,10, feita pelo shopping que cadastrou a nota. Dessa forma, quem participa tem a chance de ajudar quem mais necessita, sem pagar a mais por isso. Quanto mais notas cadastradas os shoppings receberem, mais doarão para os parceiros escolhidos. Além dos 3 shoppings de São Paulo, essa ação do Multiplique o Bem, também será realizada no ParkShopping São Caetano e JundiaiShopping e o valor total arrecadado será transformado em alimentos, com objetivo de ajudar na luta contra a fome.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.