Promoção
Pandora presenteia consumidor com bracelete icônico da marca
Para a Pandora, nada melhor do que incentivar e celebrar a individualidade. É por isso que a marca procura mostrar tudo isso e muito mais por meio de designs que podem ser combinados de infinitas maneiras para complementar diferentes personalidades.
Uma parte essencial desta história é o bracelete Pandora Moments, criado em 2000 para mostrar os encantos icônicos da marca. Sua versatilidade e sofisticação fizeram um match instantâneo com os fãs da marca em todo o mundo, e por isso ele se tornou uma das peças estrela do universo joalheiro da Pandora, reinventando-se em diferentes versões e adaptando-se a todas as fases da vida.
E graças a isso, nasceu o Evento Bracelete, que sempre vem acompanhado de uma promoção especial: na compra de R$ 1299,00 em produtos da marca, o consumidor ganha um bracelete. São mais de dez modelos disponíveis, e a promoção acontece até 27 de março de 2022 em todas as lojas físicas da marca e no e-commerce.
Por isso a marca está criou a promoção pedindo que as pessoas conteme sua própria história com as pulseiras Pandora no Evento Bracelete. E comemore suas conquistas com a ajuda dos diferentes encantos da marca. Ação acontece até 27 de março de 2022 em todas as lojas físicas da marca e no e-commerce.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








