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Promoção

Panasonic lança promoção de pilhas alcalinas com cashback e sorteios

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A Panasonic do Brasil lança sua primeira campanha promocional para a categoria de pilhas, a promoção “Pilhou, voltou!”, desenvolvida pela agência MKT House. A ação, visa premiar os consumidores da marca, proporcionando aos clientes que adquirirem os produtos da linha Alcalina Power e Premium, 50% do valor do item em cashback.

Para participar, o consumidor deverá adquirir os produtos participantes e fazer o cadastro do cupom fiscal no site www.promopilhouvoltou.com.br ou através do WhatsApp (11) 98937-8446. Após a validação, estará apto a receber o cashback e o número da sorte. Será disponibilizado um cashback por CPF durante toda a promoção, de acordo com o regulamento da campanha. O valor será disponibilizado através do Recarga Pay, aplicativo de carteira digital disponível para celulares, para uso em pagamento de contas, recarga de celular, entre outros.

Além do cashback, o consumidor poderá participar dos sorteios que serão realizados semanalmente com prêmios de R$ 10 mil, também concorrer ao sorteio final, com premiação de R$ 100 mil.  Serão mais de R$ 230 mil em prêmios. Ao seguir o Panasonic Leo nas redes sociais (@leo_pilhas), o participante ganhará mais um número da sorte. E, na compra de embalagens com quatro e seis pilhas alcalinas Power e Premium, o consumidor ganhará dois números da sorte. Ou seja, quanto maior o número de compras, maiores as chances de conquistar os prêmios.

Luciano Lima, gerente de marketing da Panasonic, comenta o quanto é importante para a marca investir em novos formatos para atrair mais clientes e se manter na liderança: “Na Panasonic, as pilhas foram os primeiros produtos fabricados pela empresa no país. Nossa fábrica de São Jose dos Campos é a única de Pilhas Alcalinas da América Latina e estamos entregando ao consumidor benefícios exclusivos e uma experiência de compra diferenciada. Acreditamos nesse modelo de promoção, pois é algo que chama a atenção do consumidor e gera lembrança positiva com a marca, especialmente para o período de alta sazonalidade do nosso produto – Dia das Crianças e Natal”.

Juliana Pileggi Suplicy, diretora de negócios na MKT House, conta sobre a estratégia da campanha e os novos desafios em atender pela primeira vez a marca. “A Panasonic chega à casa nos trazendo um desafio super gostoso, fazer a primeira promoção da marca já tão querida pelos consumidores, na categoria pilhas. Para essa ação, adotamos um formato de mecânica híbrida, com cashback, além de sorteios de prêmios semanais e um grande prêmio ao final. Ou seja, há diversas chances de ganhar. Promoção é uma ótima ferramenta para proporcionar engajamento e experiência dos consumidores com as marcas.”

Os produtos participantes serão as pilhas Alcalinas Power e Premium e estarão presentes nas principais redes de supermercado do Brasil entre os dias 26/09 até 26/12.

Ficha técnica

Agência: MKT House

Cliente: Panasonic

Campanha: Promoção Pilhou Voltou!

CEO: Claudia Rocha

Diretora de Operações: Catia Costa

Diretor de Criação: Tom Soraire

Direção de Arte: Carla Chagas

Redação: Fabiano Soares

Planejamento: Francini Cardinale, Giovana Bernadelli e Max Fonseca

Promoções: Alessandra Honda e Lilian Yonamine

Atendimento: Juliana Pileggi Suplicy e Isa de Lucca

Aprovação pelo cliente: Andreia Gomes e Luciano Lima

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Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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