Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pampers lança promoção “Chá dos Sonhos”

Publicado

em

Pampers, marca de cuidados com o bebê da P&G, apresenta a promoção “Chá dos Sonhos”, criada para ajudar no orçamento e contribuir com os preparativos do tão esperado chá de bebê. A promoção, que irá sortear R$ 10 mil para fazer o chá dos sonhos, além de vale-presente para os 5 primeiros convidados dos vencedores que se cadastrarem, já está válida e acontece até o dia 30 de junho em todo o país.

Além de presentear as futuras mamães e papais, a iniciativa também foi pensada para aqueles que têm a importante missão de presentear os anfitriões. “Nós sabemos o quanto os convidados se preocupam em participar de forma especial nos preparativos para se receber uma criança, e buscam sempre escolher um produto de ótima qualidade. Foi pensando nisso que a Pampers criou o “Kit Chá de Bebê”, que conta com 30 fraldas descartáveis Pampers Premium Care e 48 lenços umedecidos”, diz Laura Vicentini, VP de Marketing de Pampers.

Para participar é fácil, basta as futuras mamães ou papais se cadastrarem no site www.chadossonhos.com.br. Eles receberão um código de indicação para compartilhar com os amigos e concorrerão ao sorteio de R$ 10 mil para fazer o chá dos sonhos. Quanto mais compartilharem, mais chances de ganhar. Já os cinco primeiros convidados que se cadastrarem utilizando o código dos participantes contemplados no sorteio também ganham um vale-presente de R$500. Mais informações e regulamento completo no site da promoção.

A estratégia é da Integer\OutPromo. “Pampers é atenta as necessidades do consumidor e, através desta promoção, tem a possibilidade de se aproximar ainda mais do seu público, conhecendo este consumidor um pouco melhor para que continue entregando além de produtos incríveis, uma experiência cada vez mais positiva com a marca.” explica Sully Siena, diretora de contas da agência.

Continue lendo

Promoção

Nadir lança a campanha “Destino dos Sonhos com Nadir” e vai sortear prêmios todos os dias para seus clientes até o final do ano

Publicado

em

A Nadir, empresa de utilidades domésticas em vidro, lança a promoção “Destino dos Sonhos com Nadir”, que vai sortear cupons de desconto de até R$ 200,00 todos os dias para seus clientes até o final do ano.  Para participar da promoção, basta comprar R$ 50,00 em produtos da Nadir em um dos varejistas parceiros. Após a compra, é necessário acessar o site da promoção e cadastrar o cupom fiscal. O cliente será levado para uma tela onde terá a chance de escolher um copo premiado com o cupom. Os cupons poderão ser utilizados em varejistas parceiros da Nadir.
Ao cadastrar as notas fiscais no site, além de concorrer aos cupons todos os dias, o cliente vai ganhar um número da sorte. Com esse número, o cliente terá a chance de ganhar um Vale-Viagem de R$ 100 mil para ser utilizado por uma pessoa com um acompanhante. Como sugestão de utilização do prêmio a Nadir indica a cidade de Paris com roteiro gastronômico pela cidade.
A promoção vai até 31 de dezembro. O sorteio do prêmio principal ocorrerá em 03/01/2026, com apuração em 09/01/2026.
Continue lendo

Promoção

Placas do Brasil lança promoção exclusiva para marceneiros com sorteio de 20 motos

Publicado

em

A Placas do Brasil, uma das principais fabricantes de MDF do país, anunciou a promoção “Marceneiros do Brasil”, voltada exclusivamente aos profissionais da marcenaria. Com o objetivo de valorizar o setor e impulsionar as vendas no segundo semestre, a campanha sorteará 20 motos entre os participantes — cinco ganhadores por mês. A ação começou em agosto e vai até dezembro de 2025.

Para participar, basta realizar compras a partir de R$ 600,00 em MDF decorativos da marca. A cada valor atingido, o profissional recebe um número da sorte para concorrer a uma moto. Cadastre a nota fiscal pelo site: placasdobrasil.com.br/marceneirosdobrasilp, preencha seus dados, indique a revenda onde comprou e o vendedor responsável.

Segundo a empresa, a campanha tem como foco reconhecer a importância dos marceneiros para a cadeia produtiva do setor moveleiro. “Queremos estar ainda mais próximos dos profissionais que movimentam esse mercado todos os dias. Esta é uma forma de agradecer e premiar esse trabalho tão importante e meticuloso”, afirma Sergio Possato, da direção da Placas do Brasil.

Continue lendo