Promoção
Pague Menos estreia campanha Amarelinhas
Com a ação que destaca as promoções nas lojas, a rede de farmácias reforça seu foco em garantir a melhor experiência aos clientes
Já está no ar a nova campanha “Amarelinhas” da rede de farmácias Pague Menos, a única do varejo farmacêutico a estar presente em todas as unidades da federação. Com o objetivo de destacar as promoções nas lojas da rede, as etiquetas amarelas facilitam a visualização dos produtos com preços menores e proporcionam ao cliente melhor decisão de compra.
“A sinalização adequada contribui e influencia positivamente a experiência de compras do cliente. Por isso, criamos as amarelinhas, que indicam as melhores ofertas nas prateleiras, além de promover uma forma mais prática e econômica de fazer as compras”, destaca Patriciana Rodrigues, VP Comercial da Pague Menos.
Desenvolvida pela Advance Comunicação, a campanha adota o nome “amarelinhas”, em alusão às etiquetas amarelas, para criar mais afinidade e intimidade com o consumidor. Além do vídeo promocional, que será veiculado nas emissoras Globo, Record e SBT em 21 capitais do país, as peças promocionais podem ser conferidas pelas redes sociais e nos pontos de venda.
Para conhecer a nova campanha da Pague Menos:
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login