A Turbi, empresa de tecnologia focada em soluções para mobilidade urbana e digital, acaba de concluir um processo completo de rebranding e lança sua primeira campanha institucional....
Com a proximidade do Dia dos Pais, o Shopping Villa Lobos lança uma campanha intitulada “Ser pai é viver histórias ao seu lado”. A importante data...
Com 90% dos estandes já comercializados, o São Paulo Boat Show 2025 está confirmado e acontecerá entre os dias 18 e 23 de setembro, no São...
Devido ao sucesso da Promoção Team Sadia NBA, a Sadia anuncia a prorrogação do período de trocas de brindes até o dia 30 de dezembro de 2025....
Dando continuidade à parceria, a TIM e o Disney+ realizam nos dias 26 e 27 de julho uma nova ativação temática no café da loja icônica,...
Ana Maria e Pullman, marcas da Bimbo Brasil estarão presentes na segunda edição do Festivalzinho, o primeiro festival em família do Brasil, que acontecerá no dia 26...
A Live the agency foi escolhida como nova parceira estratégica de comunicação da Stanley 1913, marca centenária americana. A agência passa a atuar como responsável pela...
Nivea lança a campanha “Pele Premiada com Nivea”, uma iniciativa especialmente desenvolvida para o ambiente digital que combina prêmios instantâneos de R$ 500,00, um grande sorteio...
Marcio Avólio assume como novo Chief Marketing Officer (CMO) do grupo BRG Suplementos, detentor das marcas Nutrify, Integralmedica e Darkness, compartilhando sua expertise de 20 anos...
Em 2025, o Grupo Carrefour Brasil celebra cinco décadas de presença no país e na mesa das famílias brasileiras. Para comemorar essa trajetória histórica, a marca...