Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

PagBank anuncia ações no verão 2024 em parceria com UOL

Publicado

em

O PagBank, banco digital em serviços financeiros e meios de pagamento, anuncia suas ações para o verão 2024, em parceria com o UOL. O PagBank patrocina o CarnaUOL, um dos maiores projetos carnavalesco de conteúdo, mídia e eventos do Brasil e primeiro grande festival de São Paulo a ser realizado em 2024, além de oferecer condições especiais na compra de ingressos para seus clientes. E na Arena UOL, também disponibiliza um pacote de descontos para clientes PagBank.

Realizado no Allianz Parque, em São Paulo, em 27 de janeiro, o CarnaUOL reúne em um só evento diversos gêneros musicais, como pop, axé, forró, sertanejo e funk. Maiara e Maraísa, Joelma, Gloria Groove, Daniela Mercury, convidando Olodum, Banda Eva com Jammil, Bárbara Labres e Monobloco já estão confirmados para a folia mais esperada do Carnaval paulistano.

Na parceria com o UOL, os clientes PagBank contam com vantagens e receberão um link, com o qual terão 25% de desconto para a compra de ingressos de qualquer categoria no CarnaUOL. Limitada a venda de 500 unidades, esta oferta especial é disponível para aquisição de ingressos de clientes PagBank que tenham qualquer tipo de cartão: débito, crédito, conta ou pré-pago. Quem quiser se tornar cliente PagBank e obter este desconto, basta fazer o download do app PagBank e abrir a conta na hora.

Já a Arena UOL, depois de dois anos sendo realizada na capital paulista, volta a descer a serra em um espaço nas areias do canto da praia da Riviera São Lourenço (município de Bertioga), ao lado dos módulos 7 e 8, com muita atividade ao ar livre, curtição e bem-estar. Até 14 de fevereiro, a arena oferece quatro quadras de areia para locação, redário, bangalôs para relaxar, guarda-sóis, chuveirão e trailers com cardápio de praia, incluindo bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Aberto diariamente, das 8h às 18h. Aos finais das tardes de sábado, bandas de diversos gêneros musicais vão agitar o espaço.
O acesso à Arena UOL é gratuito, porém são pagas as aulas de beach tennis, ioga e futevôlei (R$ 75 cada, com uma hora de duração), assim como o uso das quadras (R$ 50 pelo day use, conforme disponibilidade e mediante agendamento). Pelo PagBank ser patrocinador do evento, seus clientes contam com desconto de 50% no day use das quadras e, também, no aluguel de equipamentos. Caso não seja cliente e tenha interesse, é só baixar o app PagBank e abrir a conta na hora, para conseguir o desconto – o benefício é limitado a três utilizações por CPF.

Continue lendo

Eventos

Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil

Publicado

em

O Grupo Acelerador, holding fundada por Marcus Marques, anunciou um investimento de R$ 15 milhões na realização do Giants OnBoard, que promete ser o maior cruzeiro empresarial do Brasil. A experiência inédita acontecerá de 8 a 12 de dezembro de 2025, com embarque no porto de Santos (SP) e passagem por Búzios (RJ) e Ilha Grande (SP), retornando ao litoral paulista após cinco dias de programação intensa a bordo do navio MSC Sinfonia.

O evento será restrito aos empresários que integram o Giants, comunidade de negócios que reúne mais de 800 membros ativos, todos donos ou líderes de empresas de alto desempenho, com presença em todos os estados brasileiros.

A bordo, cerca de 2 mil participantes participarão de uma imersão em gestão, liderança e networking de alto valor, combinando mentorias e experiências de luxo em um ambiente projetado para aprendizado e conexões estratégicas. “O Giants OnBoard é a materialização do que sempre ensinamos: empresários de verdade constroem negócios sólidos, mas também buscam liberdade e qualidade de vida. O luxo de hoje não é o que se mostra, é o que se vive”, afirma Marcus Marques, CEO e fundador do Grupo Acelerador.

A iniciativa reforça o posicionamento da holding como uma das maiores referências do país em educação corporativa. Segundo Marques, o investimento de R$ 15 milhões simboliza a consolidação de uma nova mentalidade entre empresários brasileiros, que passaram a enxergar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal como prioridade estratégica. “O novo luxo do empresário não é ostentação, é evolução. São famílias que trocam o excesso de propósito e as férias por experiências transformadoras. O Giants OnBoard une o que o Brasil precisa, líderes com consciência, propósito e rede de apoio para continuar crescendo.”

Continue lendo

Eventos

Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

Publicado

em

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.

Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.

A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.

“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.

Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.

Continue lendo