Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Outbrain fortalece presença na América Latina e nomeia novos líderes

Publicado

em

 Outbrain Inc. (NASDAQ: OB) anunciou a nomeação de François-Xavier Préaut em uma função recém-criada como gerente geral para o Sul da Europa e América Latina (LATAM) e Josh Feller como vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios para as Américas.

Tanto Préaut quanto Feller desempenharam papéis importantes na expansão da presença da Outbrain nos mercados francês e norte-americano. A dupla agora apoiará o crescimento da Outbrain na LATAM, aproveitando as tecnologias e ofertas de produtos existentes da empresa para se alinhar às crescentes necessidades de publishers, marcas e anunciantes. Préaut se concentrará em ajudar marcas e agências a gerar resultados mensuráveis por meio de publicidade nativa, voltada para resultados na open web. Já Feller irá liderar relacionamento com os publishers, ajudando-os a engajar melhor seu público e impulsionar a monetização sustentável por meio de publicidade e outros fluxos de receita, como comércio eletrônico e assinaturas.

Continue lendo

Gente

Royal Canin anuncia novo diretor de vendas e marketing no Brasil

Publicado

em

A Royal Canin, marca que oferece saúde através da nutrição para gatos e cães, parte do grupo Mars Inc., anuncia Fernando Ferroni como novo diretor de vendas e marketing da operação no Brasil. O executivo inicia sua jornada na nova posição com a missão de potencializar a presença da marca no varejo e em clínicas veterinárias, estreitar o relacionamento com profissionais do setor e tornar seus produtos acessíveis a um público mais amplo.

Com mais de 20 anos de experiência em organizações globais, Ferroni deixa o cargo de CFO da Mars Pet Nutrition Brasil, onde desempenhou papel decisivo em marcos relevantes do negócio. Em sua trajetória profissional, destacou-se como líder com visão estratégica, habilidade para transformar desafios em oportunidades de crescimento e no desenvolvimento de equipes de alta performance.

“Assumir a diretoria de vendas e marketing da Royal Canin Brasil é uma oportunidade de contribuir com o propósito de transformar a saúde e o bem-estar dos pets por meio da nutrição. Estou entusiasmado com os novos desafios, especialmente no que diz respeito a fortalecer o portfólio do Brasil, trazendo ainda mais inovações, expandir nossa presença no varejo e possibilitar que cada vez mais tutores e seus pets tenham acesso às soluções nutricionais da Royal Canin”, afirma Ferroni.

Continue lendo

Gente

Paula Munhoz é a nova diretora de marketing de chocolates da Nestlé

Publicado

em

A Nestlé Brasil anuncia a promoção de Paula Munhoz como nova diretora de marketing de chocolates. A executiva, que está há 16 anos na empresa, será responsável pelas marcas Nestlé e Garoto. Paula substitui Tatiana Perri, recém promovida para a liderança de CPW Brasil, a divisão global de cereais matinais da empresa.

Paula iniciou carreira em marketing corporativo e mídia, passando por áreas como comunicação corporativa, Nestlé Health Science, Nutrição e CPW, o que contribuiu para seu desenvolvimento e liderança. Em 2022 assumiu a posição de gerente executiva de CPW e respondeu pelo reposicionamento de várias linhas de produtos, conquistando o Prêmio TOP of Mind na categoria e transformando o portfólio com  lançamentos relevantes, exposição para novos públicos, além  acelerar o crescimento e a liderança da categoria.

“Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma Paula Munhoz.

 

Continue lendo