Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Óticas Diniz apresentam nova tagline ‘Nunca foi sobre óculos’

Publicado

em

Conceito muda o foco do produto para ter o consumidor e sua vida como protagonistas

As Óticas Diniz – a maior rede de óticas do Brasil – lançam o posicionamento ‘Nunca foi sobre óculos’. O objetivo é levar a marca à uma dimensão que vá além do consumo do acessório. “Cada vez mais as empresas estão se aproximando emocionalmente dos consumidores e esse foi uma das nossas preocupações na linha de comunicação para 2020. Nesta nova fase mergulhamos na essência das Óticas Diniz para mostrar ao mercado o quão humano é o nosso negócio e a nossa marca”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing.


O novo conceito ‘Nunca foi sobre óculos’ reforça os principais pilares da rede. “A venda de óculos exige muito contato entre as pessoas e é uma longa conversa entre o vendedor e o cliente. Há 28 anos essa relação nos confere a oportunidade de mostrar a nossa real preocupação com a saúde visual dos nossos consumidores, e esse é um dos motivos de sucesso da rede. Conexão é o DNA Diniz que queremos transmitir com essa campanha”, garante a executiva.


Criado pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do país -, o posicionamento inova no segmento. “Tiramos o protagonismo dos óculos e o transferimos aos consumidores. As Óticas Diniz têm grande aproximação com seu público e apostamos nesta característica para mudar o storytelling das campanhas para reforçar que a Diniz é sobre viver e ver o melhor da vida” revela Mauricio Cavalcanti, VP de Criação.


A mudança do conceito também engloba a logomarca das Óticas Diniz, que ganhou releitura moderna com formas suaves e arredondadas. “A identidade visual está mais humanizada para que o consumidor se identifique com os nossos valores e propósitos”, destaca Luciane.


O novo posicionamento ‘Nunca foi sobre óculos’ pode ser conferido em filmes institucionais de 30″ e 60″ veiculados em mídia nacional de TV e online, nas plataformas digitais Youtube (http://youtu.be/ZHlat47wJ-I), Facebook (http://pt-br.facebook.com/oficial.oticasdiniz) e Instagram (http://www.instagram.com/oticasdiniz). E ainda em ativações regionais e material no PDV nas mais de 1.000 lojas da marca em todo o país.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Usaflex leva novo posicionamento para ponto de ônibus na Avenida Paulista

Publicado

em

A Usaflex dá mais um passo em seu novo posicionamento e leva tagline “Viver Pede Conforto” para as ruas de São Paulo com uma ação out-of-home que transforma o ponto de ônibus da Avenida Paulista, 900, em um espaço de pausa e bem-estar. A intervenção acontece entre os dias 11 e 17 de novembro e é assinada pela Paim United Creators, com execução da Eletromídia.

O abrigo temático propõe uma experiência sensorial e imersiva, criando uma verdadeira zona de conforto em meio ao ritmo acelerado da cidade. O espaço contará com bancos estofados, ambientação nas novas cores da marca e totens digitais e estáticos exibindo a campanha. A ideia é transformar um local de espera em um momento de pausa, onde o público possa vivenciar, de forma real e tangível, a essência do novo posicionamento da Usaflex.

Segundo a marca, a escolha da Avenida Paulista reflete o desejo de estar presente nos trajetos reais das mulheres e de reforçar sua conexão com a vida urbana. Com fluxo médio estimado em 84 mil pessoas por dia, o local foi escolhido pela alta visibilidade e diversidade do público, tornando-se um palco estratégico para consolidar o novo momento da Usaflex que agora traduz o conforto não apenas como atributo físico, mas como um estado de plenitude, autoconfiança e fluidez.

Com essa ação, a Usaflex reforça sua presença no cenário urbano e consolida a nova identidade visual, marcada pelas novas cores rosa e amarelo, que expressam feminilidade, vitalidade e autenticidade.

Continue lendo

Empresa

Burger King® e Pepsi® transformam pedidos ousados de clientes em produtos reais

Publicado

em

Como parte da campanha “Seu Rango, Suas Regras”, de Pepsi, o Burger King se une à marca para celebrar a liberdade dos consumidores de montarem seus pedidos do jeito que quiserem — seja um sanduíche, acompanhamento ou sobremesa, com as combinações e peculiaridades que mais agradam ao seu paladar. A ação acontece entre 10 e 25 de novembro e incentiva escolhas ousadas.

Como parte da celebração, o BK apresenta os três sanduíches especiais inspirados em combinações reais feitas por clientes:

  • Big King Jalapeño Ardido: para quem gosta de emoção, com extra jalapeño.
  • Cheeseburger Duplo Piclezudo: perfeito para os verdadeiros apaixonados por muito picles.
  • Cheddar Duplo Cebolaço: muito sabor e, claro, muito hálito.

A campanha foi desenvolvida pela AlmapBBDO e conta com presença em OOH (Out of Home), desenvolvida pela Streetwise, com estratégia social desenvolvida pela Jotacom.

Continue lendo