Promoção
Óticas Carol inicia o ano com campanha mais pedida pelos consumidores
Promoção traz descontos proporcionais à idade dos clientes
O ano de 2019 foi especial para a Óticas Carol, que ultrapassou a marca das 1.400 lojas no país, conquistando espaço em todos os estados brasileiros. Para celebrar as conquistas do último ano e iniciar 2020 da melhor forma possível, a rede começa o ano com sua campanha mais famosa: “Sua Idade Seu Desconto”.
A promoção, realizada anualmente pela Óticas Carol, é a preferida dos consumidores por oferecer descontos proporcionais à quantidade de anos de vida do cliente em armações selecionadas. Por exemplo, se o consumidor tem 75 anos, o desconto será de 75%.
Produzido pela Artplan, o comercial que anuncia a promoção foi ao ar no dia 6 de janeiro nos principais canais da TV aberta e fechada, em versões de 15 e 30 segundos. O vídeo também ficará disponível no canal da rede no YouTube: http://www.youtube.com/user/oticascaroloficial/videos
“Queremos entrar no ano de 2020 com o pé direito, ouvindo os desejos dos consumidores e trazendo a campanha mais esperada por eles, para que, por meio de preços incríveis e opções de pagamento facilitadas, eles possam começar o ano cuidando do nosso bem mais precioso: a nossa visão”, celebra Raquel Pirola, Diretora de Marketing do Varejo Luxottica no Brasil (Óticas Carol, SunglassHut, Oakley e Ray-Ban).
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login