Promoção
Óticas Carol celebra 25 anos com celebridades e promoção

A Óticas Carol comemora 25 anos este mês e festeja com uma campanha para comunicar toda sua história de tradição, excelência e confiança. Com mais de 1.400 lojas espalhadas por todo o Brasil, a marca quer comemorar com todos seus clientes.
Carol Dieckmann é a cara da marca em todos os sentidos. Com quase 30 anos de carreira e referência na área, ela coleciona diversos papéis icônicos na TV brasileira. E a poderosa Narcisa Tamborindeguy traz todo o clima festivo e alto astral para essa comemoração. Juntas, compõem a dupla de personalidades que comunicam a trajetória da Óticas Carol nesse momento.
Há 25 anos evoluindo, seria impossível não incluir os clientes nessa comemoração tão especial. Com um ticket mínimo de R$ 700 nas lojas Óticas Carol de 01 de setembro à 15 de outubro, você concorre a prêmios diários e sorteios em dinheiro de até R$ 25 mil e até um Jeep Renegade 0KM ao final da promoção.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








