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Com Tupperware, BrandLoyalty anuncia sexta campanha digital de colecionáveis no Super APP do Carrefour

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A BrandLoyalty, que atua em campanhas e estratégias de fidelidade, acaba de anunciar mais uma campanha em parceria com o Carrefour. Com início em setembro, a campanha celebra os 47 anos do Carrefour no Brasil com produtos da marca Tupperware, que são verdadeiros presentes, para os consumidores mais leais. Essa é a sexta campanha que Carrefour e BrandLoyalty realizam juntas com o objetivo de engajar os consumidores, recompensá-los por sua fidelidade, reforçar as conexões com o varejista e fortalecer ainda mais o “Super APP Meu Carrefour” com colecionáveis no programa “Minhas Recompensas” (lançado em novembro de 2020). A ação também firma a segunda parceria com Tupperware, atendendo a pedidos dos consumidores devido ao grande sucesso da primeira edição.

“A nossa parceria com o Carrefour mostra que a experiência da BrandLoyalty potencializa os resultados gerados por programas de fidelidade já existentes nos varejistas, sem descaracterizar ou desconstruir a essência deles. A BrandLoyalty não tem uma solução única. Tudo o que fazemos é desenhado especificamente para cada varejista, respeitando seu DNA como marca, seus objetivos e o legado que já foi construído”, comenta Lucas Palombo, CEO da BrandLoyalty Brasil.

Para participar, o cliente deve se cadastrar no aplicativo “Meu Carrefour” e ativar sua participação no programa pela aba “Minhas Recompensas”. Clientes já cadastrados participam automaticamente. Em todas as compras em qualquer formato de loja Carrefour (incluindo postos, drogarias e e-commerce), basta informar o CPF cadastrado e acumular Moedas Carrefour. A partir de uma Moeda acumulada, os clientes podem resgatar itens colecionáveis da mundialmente conhecida Tupperware. As recompensas incluem: as famosas Tigelas Maravilhosas, as garrafas Eco Tupper, os potes Tupperfresh, as Super Instantâneas Slim e o processador Turbo Chef Black. Os produtos resgatados pelo aplicativo podem ser retirados nas lojas físicas participantes, dentre elas hipermercados, lojas Bairro e Market Carrefour.

“Nosso objetivo é tornar a nossa empresa tão grande quanto a nossa marca, e acreditamos que parcerias como essa são essenciais para colocar a Tupperware® em destaque e fortalecer ainda mais a Força de Vendas e nosso negócio!” afirma Paola Kiwi, presidente da Tupperware Brands Brasil.

Com o mote “Vem Fazer Coleção Tupperware, Faz Meu Carrefour”, são oito modelos ofertados para presentear os clientes do varejista. Os consumidores podem acompanhar pelo próprio aplicativo as metas e o número de Moedas necessárias para trocar por cada produto, a partir de uma Moeda os clientes já podem resgatar uma recompensa.

 

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Tirolez lança promoção de inverno

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O inverno chegou e a indústria de queijos Tirolez lançou a campanha promocional “Entre no Clima com Tirolez”, que promete deixar o clima para os consumidores ainda mais gostoso. A promoção é válida até 30 de julho e contempla prêmios diários e sorteios semanais.

Na compra de R$ 30,00 ou mais dos produtos participantes (queijos Brie, Parmesão, Gorgonzola, Azul e Fondues Tirolez), você concorre todos os dias a experiências gastronômicas em restaurantes parceiros. Basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção (www.promocaotirolez.com.br) para participar dos sorteios com os números da sorte de cada compra. A partir de R$ 60,00 você recebe números extras e tem mais chances de ganhar os sorteios.

Além das experiências gastronômicas, a marca também disponibiliza um segundo prêmio. Com sorteios semanais, você concorre a um ar-condicionado dupla função para deixar o clima perfeito.

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Parceria entre CNA e Chilli Beans presenteia alunos com óculos customizados

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A rede de ensino CNA anuncia sua terceira collab com a Chilli Beans. A ação tem como objetivo atrair e engajar novos alunos para os cursos de inglês e espanhol, que serão presenteados com óculos de sol personalizados e exclusivos, desenvolvidos especialmente para a iniciativa. Os alunos que indicarem um novo estudante (e este se matricular) também ganharão os óculos.

A campanha, feita em parceria com a agência Tech & Soul, ocorre entre os dias 21 de junho e 15 de agosto, sendo válida para estudantes que se matricularem nos cursos do CNA por, no mínimo, um semestre. “A expectativa é que essa collab contribua para um aumento de 15% nas matrículas no período, impulsionando um início de segundo semestre ainda mais promissor”, afirma Nicadan Galvão, diretor de marketing do CNA.

collab apresenta modelos de óculos de sol com o design icônico da Chilli Beans e detalhes personalizados, como a parte interna da haste na cor vermelha do CNA e a tagline estampada “No CNA você pode acreditar”, além do logo da Chilli Beans na parte externa.

 

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