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Com Tupperware, BrandLoyalty anuncia sexta campanha digital de colecionáveis no Super APP do Carrefour

A BrandLoyalty, que atua em campanhas e estratégias de fidelidade, acaba de anunciar mais uma campanha em parceria com o Carrefour. Com início em setembro, a campanha celebra os 47 anos do Carrefour no Brasil com produtos da marca Tupperware, que são verdadeiros presentes, para os consumidores mais leais. Essa é a sexta campanha que Carrefour e BrandLoyalty realizam juntas com o objetivo de engajar os consumidores, recompensá-los por sua fidelidade, reforçar as conexões com o varejista e fortalecer ainda mais o “Super APP Meu Carrefour” com colecionáveis no programa “Minhas Recompensas” (lançado em novembro de 2020). A ação também firma a segunda parceria com Tupperware, atendendo a pedidos dos consumidores devido ao grande sucesso da primeira edição.
“A nossa parceria com o Carrefour mostra que a experiência da BrandLoyalty potencializa os resultados gerados por programas de fidelidade já existentes nos varejistas, sem descaracterizar ou desconstruir a essência deles. A BrandLoyalty não tem uma solução única. Tudo o que fazemos é desenhado especificamente para cada varejista, respeitando seu DNA como marca, seus objetivos e o legado que já foi construído”, comenta Lucas Palombo, CEO da BrandLoyalty Brasil.
Para participar, o cliente deve se cadastrar no aplicativo “Meu Carrefour” e ativar sua participação no programa pela aba “Minhas Recompensas”. Clientes já cadastrados participam automaticamente. Em todas as compras em qualquer formato de loja Carrefour (incluindo postos, drogarias e e-commerce), basta informar o CPF cadastrado e acumular Moedas Carrefour. A partir de uma Moeda acumulada, os clientes podem resgatar itens colecionáveis da mundialmente conhecida Tupperware. As recompensas incluem: as famosas Tigelas Maravilhosas, as garrafas Eco Tupper, os potes Tupperfresh, as Super Instantâneas Slim e o processador Turbo Chef Black. Os produtos resgatados pelo aplicativo podem ser retirados nas lojas físicas participantes, dentre elas hipermercados, lojas Bairro e Market Carrefour.
“Nosso objetivo é tornar a nossa empresa tão grande quanto a nossa marca, e acreditamos que parcerias como essa são essenciais para colocar a Tupperware® em destaque e fortalecer ainda mais a Força de Vendas e nosso negócio!” afirma Paola Kiwi, presidente da Tupperware Brands Brasil.
Com o mote “Vem Fazer Coleção Tupperware, Faz Meu Carrefour”, são oito modelos ofertados para presentear os clientes do varejista. Os consumidores podem acompanhar pelo próprio aplicativo as metas e o número de Moedas necessárias para trocar por cada produto, a partir de uma Moeda os clientes já podem resgatar uma recompensa.
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Campanha de férias com a Pitzi premia varejistas no final do ano

A startup de seguros para celular pioneira no Brasil lança mais uma campanha estratégica para aquecer as vendas do varejo no final do ano. De Férias com a Pitzi oferece premiações semanais em dinheiro e ainda uma viagem com acompanhante para os destaques em faturamento, destinada a vendedores, gerentes e supervisores ou coordenadores regionais. A ação teve início em novembro e segue até 24/12.
A iniciativa é válida exclusivamente para os profissionais cadastrados no aplicativo Pitzi Ninja, que permite o resgate de prêmios após as vendas. Durante seis semanas, cada venda de proteção Pitzi será vinculada a números da sorte que representam chances de ganhar os prêmios em dinheiro. Esses números serão definidos com base no ticket médio.
Já o prêmio por faturamento, que corresponde à viagem, tem como destino um famoso resort localizado em Natal (RN). Programado para o mês de abril de 2024, o pacote tem duração de quatro dias e três noites e inclui pensão completa. A apuração dos ganhadores acontecerá em 02/01/2024 e a divulgação no dia seguinte, 03/01/2024, considerando vendas ativas e registradas no app.
“Estamos na terceira edição de uma campanha desse porte, voltada a impulsionar as vendas no final de ano. Em 2022, todas as lojas parceiras aderiram e foi um sucesso. Trata-se de mais uma maneira de reconhecer o trabalho e engajar todos os envolvidos durante um dos períodos mais esperados pelo varejo”, relata Tatiany Martins, diretora comercial da Pitzi.
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Mais1.Café lança campanha sorteia mais de R$ 1 milhão em prêmios

Para estar presente na época mais iluminada do ano, a Mais1.Café presenteia os consumidores com a campanha Natal Premiado, com R$ 1 milhão em prêmios para saborear e apreciar os produtos da rede. A partir de 15 de novembro, todos os consumidores que realizarem compras acima de R$ 20,00 nas unidades da rede em todo o país, ganham na hora a chance de jogar na roleta eletrônica, disponíveis nos totens de autoatendimento das lojas e podem concorrer a diversos prêmios, entre bebidas, acompanhamentos e utensílios da marca. A promoção segue vigente até o dia 31 de dezembro.
De acordo com Gare Marques, cofundador e diretor de marketing da Mais1.Café, além do cupom que permite girar a roleta pela primeira vez, a cada R$ 10,00 excedente nas compras, o consumidor ganha mais uma chance de participar. “Criamos uma campanha pensando em abranger o máximo possível de clientes, serão mais de 100 mil prêmios sorteados de forma interativa e divertida. Desenvolvemos um sistema exclusivo que premia na hora, para conectarmos cada vez mais os sabores e produtos da franquia com todos que amam café e os demais produtos da nossa rede”, compartilha Marques.
A campanha Natal Premiado oferece, em acompanhamentos, 20 mil cookies de chocolate e 20 mil pães de queijo. Já em bebidas, a rede disponibiliza milhares de copos com sabores que são a cara da rede, como 30 mil Cafés quentes e 20 mil cafés gelados com as principais receitas do cardápio, além de 10 mil copos plásticos reutilizáveis.
Considerada a maior campanha de prêmios da história da rede, o Natal Premiado é uma ação autorizada pela Secretaria de Reformas Econômicas, que segue até 31 de dezembro. Para encontrar a unidade mais próxima, acesse o site.