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Oster Experience leva consumidor ao lado de Ana Hickmann e Elisa Fernandes

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Com objetivo de oferecer experiências únicas aos seus consumidores, a Oster®, marca da Newell Brands Brasil, promove novamente a campanha Oster Experience. A edição deste ano, que será realizada de 25 de outubro a 20 de novembro, premiará todos os inscritos com aulas exclusivas de culinária, ministradas pela ex-vencedora de um dos maiores reality shows gastronômicos do Brasil, Elisa Fernandes. Todos os participantes vão concorrer a um kit Essencial Oster® e a uma MasterClass sobre técnicas de culinária, ao vivo e online, com a chef e com a embaixadora da marca, Ana Hickmann.

Para participar, basta se cadastrar no site oficial (osterexperience.com.br) e responder à pergunta: “Por que a Oster® me inspira?”. Após esta etapa, será enviado um e-mail de confirmação para aprovação do cadastro e, em seguida, o participante só precisará efetuar o login no site, para ter acesso às aulas gravadas.

Desta vez, a ação chega com uma dinâmica diferente, já que o objetivo é premiar todos os inscritos com aulas de técnicas culinárias. De acordo com Flávia Di Celio, gerente de Marketing e Trade Marketing da Oster®, “a ideia da campanha é promover uma experiência única e inspiradora. Por isso, para que mais pessoas tenham a oportunidade de participar e assistir a essa aula, a promoção não será vinculada à compra de produtos”, a porta-voz da marca completa “a Oster® sempre esteve presente em todos os momentos da vida de nossos consumidores, e, com a promoção não seria diferente. Esperamos que com essas dicas, que só uma chef de cozinha pode ensinar, todos os participantes se aprimorem e construam momentos novos e únicos na cozinha”.

Além disso, 30 inscritos vão concorrer a uma MasterClass de técnicas culinárias on-line e ao vivo, ministrada por Elisa Fernandes, chef de cozinha, com a participação da embaixadora Ana Hickmann; e um Kit Essencial Oster®. O kit inclui: um avental Oster®, um conjunto de tábua com três peças, uma peneira de inox, uma frigideira antiaderente, um batedor de inox, um jogo de utensílios com quatro peças e um Liquidificador Osterizer 75 anos.

Os nomes dos vencedores serão divulgados no dia 29 de novembro, no site da promoção, e a aula será ministrada no dia 13 de dezembro, às 20h, online.

Para concorrer, acesse o site: osterexperience.com.br e confira o regulamento da campanha.

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Intimus lança promoção que transforma compras em experiências e benefícios

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Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, promove a campanha Se Joga com Intimus. A cada compra de produtos da marca, é possível acumular pontos e trocar por experiências e benefícios especiais voltados para o autocuidado. Com o cadastro no site da campanha, os pontos gerados podem ser trocados por vouchers de R$ 10,00 a R$ 200,00 para serem usados nas lojas parceiras como – Cinemark, Centauro, Renner, C&A, Riachuelo, Airbnb entre outras. A promoção já está no ar e vale até o dia 15 de dezembro, em todo o Brasil, tanto para compras feitas em lojas físicas quanto online.

“Queremos fortalecer ainda mais a conexão com nossas consumidoras, oferecendo não apenas produtos que acompanham o dia a dia, mas também experiências que geram bem-estar. Intimus sempre esteve ao lado das mulheres em diferentes fases da vida, e essa iniciativa é mais uma forma de reconhecer e valorizar essa relação”, conta Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil.

Para participar da promoção basta comprar um produto Intimus, se cadastrar no site, inserir os dados da nota fiscal e você já está participando e acumulando pontos para trocar por benefícios e experiências. O consumidor ainda pode ganhar pontos extras indicando até cinco amigos e o dobro de pontos com a compra do absorvente Toda Renovada, lançamento da empresa.

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Super Bonder celebra 50 anos no Brasil com promoção para os consumidores

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Super Bonder, marca da Henkel, celebra 50 anos de presença no Brasil com uma nova campanha. Sob o conceito “Juntou, não solta mais!”, a ação inclui uma promoção inédita para consumidores, um jingle 100% brasileiro e ativações em diversas plataformas digitais, como uma ´mission´ no TikTok.

A campanha, desenvolvida pela agência Vitrio, destaca a tradição e a confiança que a marca construiu com o público. Segundo Carolina Frydman, diretora de marketing de consumo da Henkel no Brasil, o objetivo é reforçar o legado de Super Bonder e fortalecer sua conexão com os consumidores por meio de um “mix robusto de mídia”, que inclui rádio, canais digitais e retail media.

“Estar presente nos lares brasileiros há 50 anos é um marco de profunda união e confiança para Super Bonder. Ao longo de todo esse tempo, construímos uma relação baseada em tradição, qualidade e, acima de tudo, na lealdade de nossos consumidores. Por isso, decidimos retribuir toda essa dedicação com ações que celebram essa parceria duradoura.”, afirma a executiva da Henkel.

Com início em setembro, a promoção “Juntou não solta mais” sorteará prêmios diários de R$ 500,00 e um prêmio final de R$ 50 mil. O investimento total supera R$ 1 milhão.

Para participar, o consumidor que adquirir um ou mais produtos Super Bonder e/ou Durepoxi deverá se cadastrar no site www.superbonder50anos.com.br para concorrer. A promoção estará em vigência até 30 de outubro de 2025.

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