Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Oster Experience leva consumidor ao lado de Ana Hickmann e Elisa Fernandes

Publicado

em

Com objetivo de oferecer experiências únicas aos seus consumidores, a Oster®, marca da Newell Brands Brasil, promove novamente a campanha Oster Experience. A edição deste ano, que será realizada de 25 de outubro a 20 de novembro, premiará todos os inscritos com aulas exclusivas de culinária, ministradas pela ex-vencedora de um dos maiores reality shows gastronômicos do Brasil, Elisa Fernandes. Todos os participantes vão concorrer a um kit Essencial Oster® e a uma MasterClass sobre técnicas de culinária, ao vivo e online, com a chef e com a embaixadora da marca, Ana Hickmann.

Para participar, basta se cadastrar no site oficial (osterexperience.com.br) e responder à pergunta: “Por que a Oster® me inspira?”. Após esta etapa, será enviado um e-mail de confirmação para aprovação do cadastro e, em seguida, o participante só precisará efetuar o login no site, para ter acesso às aulas gravadas.

Desta vez, a ação chega com uma dinâmica diferente, já que o objetivo é premiar todos os inscritos com aulas de técnicas culinárias. De acordo com Flávia Di Celio, gerente de Marketing e Trade Marketing da Oster®, “a ideia da campanha é promover uma experiência única e inspiradora. Por isso, para que mais pessoas tenham a oportunidade de participar e assistir a essa aula, a promoção não será vinculada à compra de produtos”, a porta-voz da marca completa “a Oster® sempre esteve presente em todos os momentos da vida de nossos consumidores, e, com a promoção não seria diferente. Esperamos que com essas dicas, que só uma chef de cozinha pode ensinar, todos os participantes se aprimorem e construam momentos novos e únicos na cozinha”.

Além disso, 30 inscritos vão concorrer a uma MasterClass de técnicas culinárias on-line e ao vivo, ministrada por Elisa Fernandes, chef de cozinha, com a participação da embaixadora Ana Hickmann; e um Kit Essencial Oster®. O kit inclui: um avental Oster®, um conjunto de tábua com três peças, uma peneira de inox, uma frigideira antiaderente, um batedor de inox, um jogo de utensílios com quatro peças e um Liquidificador Osterizer 75 anos.

Os nomes dos vencedores serão divulgados no dia 29 de novembro, no site da promoção, e a aula será ministrada no dia 13 de dezembro, às 20h, online.

Para concorrer, acesse o site: osterexperience.com.br e confira o regulamento da campanha.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo