Promoção
Oster Experience leva consumidor ao lado de Ana Hickmann e Elisa Fernandes

Com objetivo de oferecer experiências únicas aos seus consumidores, a Oster®, marca da Newell Brands Brasil, promove novamente a campanha Oster Experience. A edição deste ano, que será realizada de 25 de outubro a 20 de novembro, premiará todos os inscritos com aulas exclusivas de culinária, ministradas pela ex-vencedora de um dos maiores reality shows gastronômicos do Brasil, Elisa Fernandes. Todos os participantes vão concorrer a um kit Essencial Oster® e a uma MasterClass sobre técnicas de culinária, ao vivo e online, com a chef e com a embaixadora da marca, Ana Hickmann.
Para participar, basta se cadastrar no site oficial (osterexperience.com.br) e responder à pergunta: “Por que a Oster® me inspira?”. Após esta etapa, será enviado um e-mail de confirmação para aprovação do cadastro e, em seguida, o participante só precisará efetuar o login no site, para ter acesso às aulas gravadas.
Desta vez, a ação chega com uma dinâmica diferente, já que o objetivo é premiar todos os inscritos com aulas de técnicas culinárias. De acordo com Flávia Di Celio, gerente de Marketing e Trade Marketing da Oster®, “a ideia da campanha é promover uma experiência única e inspiradora. Por isso, para que mais pessoas tenham a oportunidade de participar e assistir a essa aula, a promoção não será vinculada à compra de produtos”, a porta-voz da marca completa “a Oster® sempre esteve presente em todos os momentos da vida de nossos consumidores, e, com a promoção não seria diferente. Esperamos que com essas dicas, que só uma chef de cozinha pode ensinar, todos os participantes se aprimorem e construam momentos novos e únicos na cozinha”.
Além disso, 30 inscritos vão concorrer a uma MasterClass de técnicas culinárias on-line e ao vivo, ministrada por Elisa Fernandes, chef de cozinha, com a participação da embaixadora Ana Hickmann; e um Kit Essencial Oster®. O kit inclui: um avental Oster®, um conjunto de tábua com três peças, uma peneira de inox, uma frigideira antiaderente, um batedor de inox, um jogo de utensílios com quatro peças e um Liquidificador Osterizer 75 anos.
Os nomes dos vencedores serão divulgados no dia 29 de novembro, no site da promoção, e a aula será ministrada no dia 13 de dezembro, às 20h, online.
Para concorrer, acesse o site: osterexperience.com.br e confira o regulamento da campanha.
Promoção
Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.
Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.
A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.
O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!
Promoção
Promoção “Você na São Silvestre com ASICS” leva consumidores para viver a experiência completa da 100ª São Silvestre

Em celebração aos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre, a ASICS lança a nova campanha “Você na São Silvestre com ASICS”, promoção que vai premiar consumidores de todo o Brasil com experiências e recompensas exclusivas. A ação, que acontece entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, reforça o posicionamento da marca como patrocinadora oficial da prova e convida a comunidade running a celebrar o marco histórico com a ASICS.
Durante o período da promoção, consumidores que comprarem qualquer produto ASICS, seja no site oficial ou em lojas parceiras, poderão se cadastrar no site da campanha, fazer o upload do cupom fiscal e concorrer a prêmios instantâneos e a uma experiência completa na São Silvestre 2025. O participante ainda terá suas chances dobradas caso seja membro do OneASICS , programada de fidelidade gratuito da marca.
A cada R$ 699,00 em compras, o participante recebe um número da sorte para grande sorteio o sorteio final, que será realizado em duas fases, a primeira no dia 22/11 e a outra no dia 10 de dezembro. Ao concluir o cadastro, o participante também é direcionado para uma roleta virtual, que revela instantaneamente se ele ganhou um voucher de R$ 400,00 para ser utilizado no site da ASICS, prêmios que serão distribuídos diariamente durante o período da campanha.
“Sabemos o quanto a 100ª São Silvestre é especial e o quanto muitos corredores têm o sonho de correr. Com esta campanha, queremos dar uma nova chance para essas pessoas viverem esse momento histórico com a ASICS. Mais do que um sorteio, é uma oportunidade real de estar na prova mais simbólica do país, em um ano que ficará marcado na história do esporte brasileiro”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.








