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Brahma procura ‘Especialista oficial da Brahmosidade’

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“Procura-se especialista! Principal requisito: entender tudo sobre a cremosidade que só o Chopp Brahma tem e ainda estar disposto a espalhar toda essa Brahmosidade pela cidade de São Paulo”. Alguns podem até pensar que se trata de uma pegadinha, mas na verdade seria até mesmo a oportunidade dos sonhos. Afinal, Brahma está em busca de alguém para liderar o Circuito Brahmosidade ao explorar e compartilhar os bares mais cremosos da capital paulista, tudo isso com direito a R﹩ 1 mil semanais – pelo período de um mês – para avaliar a experiência. E aí, já preparou o seu currículo de influenciador?

Se a cremosidade de Brahma tem se espalhado por todos os cantos do Brasil, os bares de São Paulo não poderiam ficar fora. Com a promoção “Especialista oficial da Brahmosidade”, a marca valoriza toda a cultura em torno desses estabelecimentos e convida as pessoas a mostrarem todo o seu conhecimento sobre a cremosidade e frescor do clássico Chopp Brahma. Para se inscrever, basta compartilhar no Twitter porque você tem a Brahmosidade necessária para ser o especialista, marcando o perfil oficial de Brahma (@BrahmaCerveja) e com a #tenhoabrahmoside – de 27 de outubro a 5 de novembro.

O escolhido ou a escolhida pela melhor resposta vai ter a função de mostrar toda essa Brahmosidade dos principais estabelecimentos, divulgar o Circuito e ainda convidar outros consumidores a conhecerem esses locais. E para explorar alguns desses lugares, ainda terá ao seu lado o influenciador e humorista Maurício Meirelles. A iniciativa tem a criação da Estalo.

“Imagine ser pago para rodar os principais bares da cidade de São Paulo, degustando um Chopp Brahma gelado e os principais petiscos de cada lugar. Seria um sonho para muitas pessoas. A cremosidade de Brahma está espalhada por todo o país e queremos convidar os paulistanos a vivê-la. E, para contar essa história, nada melhor do que ter a ajuda de um especialista: nossos consumidores e consumidoras apaixonados por toda essa Brahmosidade”, destaca Paolla Pio, gerente de Marketing Regional da Cervejaria Ambev.

“Criamos uma estratégia para chamar os consumidores do Chopp Brahma, valorizando e fortalecendo a experiência única que os bares proporcionam. Nosso objetivo é construir proximidade e identificação com o target. Como São Paulo é uma cidade múltipla, tem tradição, excelência e bares cheios de história, o circuito da Brahmosidade só poderia nascer nesse contexto. O diferencial dessa ação é que será 360 e vamos vivenciar esse clima e os encontros que os bares promovem junto com os influenciadores participantes. Além dos prêmios, o consumidor vai participar ativamente da promoção”, conclui Marcela Oliveira sócia-diretora da Estalo.
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Vigor lança campanha promocional com brinde dos Minions

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Para o lançamento do filme Meu Malvado Favorito 4, a Vigor, marca de alimentos que possui uma linha de produtos licenciados dos Minions, está lançando uma campanha promocional de compre e ganhe com o carro-chefe da linha infantil: o Iogurte Mix Vigor. A ação estará vigente até o final do mês de agosto, sujeito à disponibilidade dos estoques, nas principais redes supermercadistas no Sul e Sudeste do País.

Durante o período da promoção, ao comprar quatro unidades do Iogurte Mix Vigor de qualquer sabor, levará de brinde um copo colecionável dos Minions. São quatro versões diferentes dos copos, retratando ilustrações exclusivas dos Minions no novo filme. Além da ação nos pontos de venda, com materiais tematizados do novo filme da franquia, a Vigor também terá uma campanha de comunicação digital. As redes sociais da marca ganharão um toque especial de diversão com o Gru e sua família.

“Temos, hoje, a maior linha de produtos licenciados dos Minions e sabemos como eles são muito amados não apenas pelas crianças, mas por toda família. Pensando em aumentar a conexão com nosso consumidor, trouxemos copos exclusivos, com estampas super divertidas que irão encantar os fãs de Minions de todas as idades”, diz Karina Dal Sasso, diretora de marketing da Vigor.

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Em parceria com a Fanta, Croasonho presenteia clientes com meias exclusivas do Pac-Man

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Em um momento saboroso e retrô ao mesmo tempo, a Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Fanta, lançou a promoção “Na Pegada do Sabor”. Clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de tamanho M, mais uma Fanta (laranja, uva ou guaraná), ganham um par de meias exclusivas da marca, que trazem como tema o Pac-Man, famoso personagem comilão dos videogames. A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques.

Conhecido em japonês (seu país de origem) como Puckman (“homem do disco”), o personagem, criado por Tōru Iwatani, é protagonista do próprio jogo eletrônico, lançado em maio de 1980 pela japonesa Namco e distribuído para o mercado americano pela Midway Games. É um dos games mais populares de todos os tempos, tendo sido projetado, primeiramente, para os arcades, e recebido, posteriormente, versões para os consoles caseiros e pockets (como o Game Boy, por exemplo). Até os dias atuais, o personagem continua recebendo jogos modernizados e fazendo participações especiais em outros títulos. A mecânica é simples: o jogador controla uma cabeça amarela redonda dentro de um labirinto e tem como objetivo comer todas as pastilhas espalhadas pelo cenário, fugindo de “fantasmas” que o perseguem.

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