Promoção
Oral-B lança promoção que permite ao consumidor ajudar a Cruz Vermelha

Com a missão de contribuir para um Brasil com saúde bucal 100%, Oral-B traz mais uma iniciativa: Experimente Grátis. A promoção, válida em todo o país até o dia 1º de março, permite que o consumidor possa ter o seu dinheiro de volta ou doá-lo em forma de produtos à Cruz Vermelha.
A iniciativa chega em duas mecânicas: a de cashback e a de doação. Ao adquirirem produtos da marca, os consumidores poderão solicitar receber seu dinheiro de volta ou destinar o valor de seu reembolso à Cruz Vermelha, respeitando o limite de até R﹩ 25,00* por CPF cadastrado. Para ficar ainda melhor, a Oral-B dobrará o valor das doações, que, no final da campanha, será revertido em produtos doados à instituição parceira.
Para o consumidor participar, basta adquirir um produto Oral-B, dentre as versões válidas para a promoção, nas lojas participantes, durante o período vigente da iniciativa, e acessar o site https://www.experimenteoralb.com.br, fornecendo os dados necessários para o cadastro.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.









You must be logged in to post a comment Login