Promoção
Oral-B lança promoção que permite ao consumidor ajudar a Cruz Vermelha

Com a missão de contribuir para um Brasil com saúde bucal 100%, Oral-B traz mais uma iniciativa: Experimente Grátis. A promoção, válida em todo o país até o dia 1º de março, permite que o consumidor possa ter o seu dinheiro de volta ou doá-lo em forma de produtos à Cruz Vermelha.
A iniciativa chega em duas mecânicas: a de cashback e a de doação. Ao adquirirem produtos da marca, os consumidores poderão solicitar receber seu dinheiro de volta ou destinar o valor de seu reembolso à Cruz Vermelha, respeitando o limite de até R﹩ 25,00* por CPF cadastrado. Para ficar ainda melhor, a Oral-B dobrará o valor das doações, que, no final da campanha, será revertido em produtos doados à instituição parceira.
Para o consumidor participar, basta adquirir um produto Oral-B, dentre as versões válidas para a promoção, nas lojas participantes, durante o período vigente da iniciativa, e acessar o site https://www.experimenteoralb.com.br, fornecendo os dados necessários para o cadastro.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
You must be logged in to post a comment Login