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OOH My Media, plataforma de gestão de mídia OOH, recebe investimento da Cedro Capital

A Cedro Capital acaba de anunciar o investimento no OOH My Media, AdTech nascida em Brasília que desenvolveu uma plataforma tecnológica voltada para resolver a jornada fim a fim da mídia exterior, para exibidores, agências e anunciantes.
Do lado dos exibidores, a plataforma do OOH My Media traz diversas funcionalidades para gestão dos espaços publicitários, outdoors, frontlights e demais formatos. Do lado dos anunciantes e agências, entrega uma solução para facilitar o planejamento e contratação de mídia exterior para suas campanhas publicitárias.
Embora o valor do aporte não tenha sido divulgado, a tese do investimento no OOH My Media atraiu a atenção da Cedro Capital, pelas características atuais do mercado de Mídia OOH. De acordo com dados do Cenp-Meios, apenas em 2022, o setor movimentou R$ 2,160 bilhões, representando um aumento de 27,9% em relação a 2021.
“Este mercado tem uma característica muito peculiar, encontramos algumas poucas empresas, incluindo multinacionais, que são muito grandes e dominantes nos grandes centros, e, ao mesmo tempo, uma pulverização muito grande de exibidores distribuídos pelo país. Os sócios fundadores são executivos com ampla experiência no setor de publicidade, e inovaram ao desenvolver uma solução que transforma essa jornada de contratação e gestão de mídia exterior”, afirma Alessandro Machado, sócio-diretor da Cedro Capital.
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Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium

Referência em hospitalidade premium no universo sertanejo, o Camarote Brahma anuncia um rebranding completo de sua identidade visual e verbal, com foco em consolidar sua liderança no entretenimento de alta experiência. Assinado pela CoolerDVT , agência de comunicação do Grupo DVT, e executado em parceria com a Ambev, o reposicionamento busca consolidar o espaço da marca como o destino máximo de sofisticação, experiência e pertencimento no circuito dos grandes eventos sertanejos do país.
Desenvolvido integralmente pela Diverti, produtora do Grupo DVT e responsável pela Camarote Brahma em todo o Circuito Sertanejo, o projeto marca um momento estratégico de renovação, com foco em diferenciação de marca e ampliação de mercado. “O público hoje busca experiências memoráveis, sofisticadas e com conexão emocional. O Camarote Brahma sempre foi referência nesse sentido. O rebranding vem para reafirmar essa posição e abrir novas possibilidades criativas e de negócio”, afirma Gui Marconi , sócio da Diverti.
O projeto foi conduzido em três meses, com uma jornada que envolveu desde imersões e workshops criativos até testes de metas e ajustes finos de execução. Um dos pilares da nova identidade é o conceito “A cremosidade no topo da festa”, que associa o universo da cerveja e do chopp à proposta de experiências elevadas do Camarote Brahma. Elementos como o chapéu, ícone do sertanejo contemporâneo, e o lettering texturizado, que remete à espuma da Brahma, reforçam uma identidade visual.
“Trouxemos inspirações do universo da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca”, explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT.
Peça central da experiência, a camiseta foi reformulada com grafismos que remetem à espuma da cerveja e ao ritmo da festa. A fotografia e o tom de voz adotam a linguagem dos editoriais de moda, reforçando o desejo aspiracional de pertencer ao universo Brahma. “O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual autêntico, com consistência em todos os pontos de contato”, completa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.