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Sadia lança campanha para reforçar posicionamento de parceira dos consumidores

A rotina de vida dos brasileiros é uma das mais dinâmicas e, muitas vezes, inesperada e cheia de surpresas. A Sadia reforça seu posicionamento de parceira do consumidor com a nova campanha “Seu Dia Pede Sadia”. A campanha, que acompanha o movimento de entrada das novas embalagens da marca em todo o país, apresenta o portfólio diverso de maneira dinâmica, associando a marca como aliada dos consumidores em toda a sua jornada – nos dias mais imprevisíveis, mas também nos mais especiais.
“A Sadia traz movimentos estratégicos e simultâneos que marcam o momento maduro da nova fase da marca”, destaca Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia. “A nova campanha dá vida ao posicionamento de marca parceira, mostrando que a Sadia entende o quão dinâmico pode ser o dia a dia do consumidor e está lá como aliada para tornar essa jornada mais prática e deliciosa. Essa é a essência de toda a comunicação da Sadia nesse momento, tanto nos novos filmes da campanha, quanto nas novas embalagens que apresentam um design contemporâneo e interativo”, completa.
A campanha reflete o posicionamento de marca parceira do consumidor, dando protagonismo para Sadia ser referência e sinônimo de categoria em rankings de relevância, como a 10ª marca mais valiosa do Brasil e o desempenho estratégico no mercado exterior, sendo a 7ª marca mais escolhida da América Latina.
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Fini apresenta novidade em formato de rato

A Fini acaba de trazer ao mercado uma bala em formato de rato. Com uma textura irresistível que desperta o paladar, o novo produto chega para transformar cada mordida em uma experiência cheia de diversão.
Inspirada no universo lúdico e irreverente que faz parte do DNA da Fini, a novidade traz um mix nos sabores de frutas silvestres com nata (na cor azul) e também de morango e framboesa com nata (na cor rosa). Em embalagens de 80, 250 e 500g é perfeito para festas temáticas e para quem adora se divertir enquanto saboreia novidades doces e fora do comum.
“Estamos sempre em busca de novas formas de surpreender e trazer momentos de alegria para nossos consumidores. Esse lançamento traduz o espírito lúdico e criativo da Fini, além da nossa dedicação em oferecer produtos que transformam cada momento de consumo em uma experiência única e divertida”, comenta Thais Carminato, gerente executiva de marketing da The Fini Company.
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Ronaldo Fenômeno assumiu um papel inusitado para apresentar a nova proposta da Betfair

O quanto uma substituição pode fazer real diferença? Em um jogo de futebol, uma troca de jogadores pode mudar o rumo da partida. Mas para Ronaldo Fenômeno e apostadores da Betfair, nenhuma substituição será negativa daqui para frente.
Para apresentar a nova proposta “Substituição Segura” da Betfair, o pentacampeão mundial e embaixador da casa de apostas Ronaldo Fenômeno surpreendeu ao promover substituições em tempo real durante um almoço, sem que os convidados, grandes fãs de futebol e do antigo camisa nove da seleção, percebessem as mudanças.
No vídeo divulgado pela Betfair em suas redes sociais, Ronaldo assume o controle do estabelecimento e se diverte ao tentar confundir a cabeça de convidados com pequenas mudanças no local, como a troca de garçons e de objetos espalhados pelo salão. O que eles não esperavam, é que o próprio Ronaldo aparecesse em cena para substituir seus amigos, os surpreendendo e conduzindo reações emocionantes.
“Eu não esperava por isso. Na verdade, fiquei sem palavras. Só gratidão pelo dia de hoje que mostrou que algumas substituições são permitidas na vida”, brincou Natielly Marcelino, uma das fãs abordadas pelo divulgador da Betfair.