Agências
Onze leva toda a experiência do Live Marketing para o mundo digital

Agência promove sua expertise estratégica, criativa e de execução também no ambiente online, disponibilizado uma nova solução para minimizar impactos da pandemia no mercado de eventos
Em meio ao distanciamento social, pessoas e empresas têm reinventado a forma de entregar produtos e serviços. O mercado de eventos é dos universos que, muito impactado pelos desafios decorrentes do novo coronavírus, vem pensando novas soluções. Com mais de vinte anos de experiência e referência de inovação nesse setor, a Onze Marketing e Comunicação apresenta a Onze Live,frente de serviços de Live Marketing totalmente idealizada e preparada para o ambiente virtual. Um hub de inteligência digital que vai proporcionar a possibilidade de as pessoas participarem de lançamentos, shows, convenções, entregas de prêmios, palestras e workshops de forma inteiramente online, com interações ao vivo.
A iniciativa tem como objetivo manter marcas e empresas próximas de seus públicos, ao disponibilizar toda a estrutura estratégica, de planejamento, criação e engajamento da agência para continuar operando experiências de forma remota e online. “Nosso segmento é um dos mais afetados pela pandemia e, por isso, não podemos parar de nos reinventar, tampouco ficarmos parados”, comenta Márcio Carvalho, sócio e diretor da agência. “Por meio da Onze Live continuamos oferecendo toda nossa expertise na criação, desenvolvimento e execução de ações e eventos, mas agora, no mundo digital”, completa Carvalho.
Apesar de ter sido criada a partir de uma necessidade momentânea, a Onze Live seguramente se efetivará como um dos pilares de negócios da agência, “o mercado está passando por uma grande transformação, sobretudo a digital. A pandemia está trazendo também aprendizados, então essa solução chega para certamente se tornar parte do nosso futuro, agregando o melhor dos mundos digital e físico”, afirma Márcio.
Seja com a aplicação de cenários 3D, animações ou realidade aumentada, clientes e parceiros terão acesso a soluções online específicas, e por meio de login e senha poderão realizar diferentes formatos de eventos, com diversas formas de interação com o público em tempo real. E para tornar a experiência ainda mais completa e integrada, quizzes e votações eletrônicas, por exemplo, podem ser exibidos dentro da ferramenta que será utilizada, integrando tudo ao ambiente e cenário onde ocorre o evento em questão.
Nesse período, a Onze inclusive já assinou projetos inteiramente digitais. O mais recente foi a live da cantora Maria Rita, realizada pelo Itaú Personnalité em homenagem ao Dia das Mães. Todas as etapas necessárias para a realização do evento, tal como criação, pré-produção e produção, foram executadas de forma completamente virtual, sem nenhum contato físico entre agência, cliente, parceiros, artista e muito menos o público. A transmissão contou com mais de 50 mil espectadores e um show especial de 1h30 horas.
Agências
LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.
Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.
O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.
Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.
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EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.
Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.
A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Inovação na forma de medir resultados
A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.
“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.
Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.









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