Promoção
ON Optimum Nutrition realiza promoção para consumidores

A Optimum Nutrition (ON), marca de suplementos esportivos que faz parte do portfólio da Glanbia Performance Nutrition (GPN), lança no Brasil a promoção Você ON o ano todo.
Na compra de qualquer proteína da marca, o consumidor deve cadastrar, até o dia 13 de abril, o cupom fiscal no site da promoção www.voceONoanotodo.com.br, juntamente com seus dados, para concorrer a um ano de produtos ON, uma mentoria nutricional com Daniel Coimbra – especialista em nutrição e exercício, membro da American College Sports Medicine, com mestrado em Ciências Médicas e Doutor em biotecnologia -, uma mentoria física com Norton Mello, personal trainer das estrelas e recordista mundial em lives fitness, além de um ano de academia grátis. Para cada produto cadastrado, um número da sorte para o sorteio.
Além disso, na hora do cadastro, o cliente receberá um giro na roleta virtual, também por produto, para concorrer a prêmios instantâneos, como bonés, camisetas e squeezes.
“Quando começamos a promoção, tínhamos certeza de que o melhor formato seria aquele capaz de proporcionar uma mudança contínua no desenvolvimento, rendimento e vida dos nossos consumidores”, revela Ricardo Bárbara, VP & General Manager na América Latina da Glanbia.
Com as pessoas cada vez mais atentas ao impacto positivo de uma vida mais saudável, optando pela compra de produtos que promovam um melhor desempenho físico, o Brasil é um mercado em potencial para a empresa, que vem se destacando por investir em produtos direcionados ao país e no relacionamento com varejistas e clientes.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








