Empresa
OMZ conquista conta do Mycon

A agência OMZ passa a atender o Mycon, fintech de consórcios. A parceria marca o início de uma nova estratégia de comunicação para a empresa, com foco em reforçar sua atuação no mercado e em um plano de mídia que integra a presença online e offline.
A agência será responsável pela campanha de posicionamento da marca para 2025, que inclui a criação de um brandbook, estudo de público e personas, bem como o desenvolvimento de uma assinatura para guiar a comunicação a longo prazo. A OMZ também vai desenvolver a primeira campanha já para o próximo mês, além de conduzir um plano de mídia estratégico para garantir maior contato entre Mycon e seu público-alvo.
“Estamos empolgados em ter a OMZ como parceira nesta fase de crescimento e posicionamento”, diz Bruno Borges, CMO do Mycon. “Nosso objetivo é reforçar os valores que nos diferenciam no mercado de consórcio – simplicidade, transparência e eficiência digital – levando essa mensagem a cada vez mais pessoas por meio da educação”, assegura o executivo.
Daniel Oliveira, CMO da OMZ, celebra a nova conquista e destaca a importância da conta para a agência. “Atender o Mycon é uma oportunidade incrível de aprofundarmos nossa atuação no segmento financeiro, um mercado que já conhecemos bem. Nosso know-how vai ser fundamental para ajudar a marca a destacar sua proposta de valor de forma clara e diferenciada”, afirma.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








