Gente
Omnik anuncia o executivo Thiago Leite como novo sócio e CRO

O executivo Thiago Leite é o mais novo sócio e CRO da Omnik, empresa do Grupo FCamara especializada em transformar negócios em plataformas de marketplaces escaláveis. Com 34 anos de idade e bagagem de mais de 14 anos no mercado, esteve atuando como CRO da própria FCamara nos últimos meses. Também ocupou o cargo de CEO em startups de destaque, como Umanni, Simprax e Plyns, além de já ter sido o pilar de receita em empresas como Hondana, Pricefy e uShark.
O executivo é especialista em acelerar o crescimento empresarial, dominando a concepção de curvas de crescimento exponenciais, chamadas de “curva J”. Como CRO da FCamara, conseguiu impulsionar e estabelecer processos de vendas eficazes, além de atrair investimentos significativos. Durante a sua jornada, teve a oportunidade de realizar 3 exits, gerando um conhecimento valioso sobre o ecossistema empreendedor.
“Estou honrado em poder abraçar esse desafio de ser sócio e CRO da OmniK. Pretendo trazer meu profundo conhecimento e experiência para desenvolver novas linhas de receita, conquistar novos mercados e implementar um modelo forte e sustentável de crescimento”, comenta Thiago.
Gente
Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.
Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.
“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.
Gente
Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.
Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.
“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.








