Gente
Omnik anuncia o executivo Thiago Leite como novo sócio e CRO

O executivo Thiago Leite é o mais novo sócio e CRO da Omnik, empresa do Grupo FCamara especializada em transformar negócios em plataformas de marketplaces escaláveis. Com 34 anos de idade e bagagem de mais de 14 anos no mercado, esteve atuando como CRO da própria FCamara nos últimos meses. Também ocupou o cargo de CEO em startups de destaque, como Umanni, Simprax e Plyns, além de já ter sido o pilar de receita em empresas como Hondana, Pricefy e uShark.
O executivo é especialista em acelerar o crescimento empresarial, dominando a concepção de curvas de crescimento exponenciais, chamadas de “curva J”. Como CRO da FCamara, conseguiu impulsionar e estabelecer processos de vendas eficazes, além de atrair investimentos significativos. Durante a sua jornada, teve a oportunidade de realizar 3 exits, gerando um conhecimento valioso sobre o ecossistema empreendedor.
“Estou honrado em poder abraçar esse desafio de ser sócio e CRO da OmniK. Pretendo trazer meu profundo conhecimento e experiência para desenvolver novas linhas de receita, conquistar novos mercados e implementar um modelo forte e sustentável de crescimento”, comenta Thiago.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Gente
The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.
A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.
Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.








