Eventos
OmniChat promove evento gratuito com grandes convidados e insights sobre comércio conversacional
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2022/03/OmniChat-promove-evento-gratuito-com-grandes-convidados-e-insights-sobre-comercio-conversacional.jpg)
No dia 16 de março (quarta-feira), a OmniChat, startup líder no segmento de implantação de chat-commerce, promoverá o Chat-commerce Talk Show 2022 – um evento em formato de Talk Show, 100% online e gratuito – cujo tema central será conversas que vendem. Esta edição do evento conta com entrevistas e quadros inéditos com profissional das marcas Decathlon, Telhanorte e La Moda, além de grandes nomes do WhatsApp e do Instagram, além dos insights da Diretora Executiva da ECBR.
Com duração de 3 horas, o Talk Show será apresentado pelo CEO da startup, Mauricio Trezub. Está confirmado na agenda ainda, o lançamento do Chat-commerce report 2022, que traz dados exclusivos de mais de 400 marcas que utilizam as soluções da OmniChat e análises atualizadas de mais de 18 milhões de conversas realizadas em 2021. Além de temas como: quais as principais diferenças entre os aplicativos Instagram e WhatsApp quando se trata de vendas via mensagens, insights da NRF 2022 e um panorama do chat-commerce no Brasil e no mundo.
Agenda
Evento: Chat-commerce Talk Show
Data: Quarta-feira, 16 de março de 2022
Horário: 18h45, com 3 horas de duração
Convidados: Karina Conrado, Head de Atendimento ao Cliente na Decathlon
Nielson Serrão, Gerente de Omnicanalidade da Telhanorte – Tumeleiro, Cássia Gabrieli Ramos, Coordenadora de Customer Experience e Inside Sales, Vivianne Vilela, Diretora Executiva na ECBR, Marcos Oliveira, Head de Parcerias Estratégicas no WhatsApp, Dafne de Souza, Gerente de Parcerias Estratégicas LATAM no Instagram
Eventos
Pague Menos lança Campanha de Verão 2025 com circuito de jangadas em Fortaleza
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2025/01/Pague-Menos-lanca-Campanha-de-Verao-2025-com-circuito-de-jangadas-em-Fortaleza.jpg)
A rede de farmácias Pague Menos dará início à sua Campanha de Verão com uma ação que promete unir cultura, sustentabilidade e impacto social. O evento de abertura será realizado no Anfiteatro Flávio Ponte, também conhecido como anfiteatro da Volta da Jurema, na Av Beira Mar, em Fortaleza.
O projeto conta com 60 velas personalizadas artesanalmente que irão navegar pela orla da cidade por quatro meses. Esta iniciativa, pioneira na abordagem cultural e artística, visa gerar impacto transformador, e promover visibilidade aos pescadores e artesãos locais, fomentando suas rendas. A ação representa o compromisso da Pague Menos com suas raízes e a celebração da identidade fortalezense e marca o lançamento da Campanha de Verão 2025. Ao criar oportunidades de visibilidade para a cultura local, a empresa reforça seu compromisso com as comunidades em que atua.
“Queremos não apenas inspirar, mas também transformar quem tanto nos acolhe, promovendo saúde, bem-estar, impactos positivos e sustentabilidade”, pontua Flávia Drummond, diretora de marketing, growth, e CX das farmácias Pague Menos. “Nosso objetivo é de gerar conexão com as comunidades, valorizando o que há de mais rico nelas. Embora estejamos iniciando esse projeto em Fortaleza, nossa terra natal, a campanha de verão irá se expandir por todo o Brasil, oferecendo promoções em produtos de diversos segmentos”, destaca.
Eventos
Universo Spanta é apresentado pela Petrobras
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2025/01/Universo-Spanta-e-apresentado-pela-Petrobras.jpg)
Uma das principais festas do verão carioca na Marina da Glória, o Universo Spanta 2025, o mais diverso festival de música brasileira do país, é pelo segundo ano consecutivo apresentado pela Petrobras. Com um elenco estrelado com nomes como Jão, Simone Mendes, Ludmilla, Ivete Sangalo, Belo, Luiza Sonza, Jorge & Mateus, Filipe Ret e muitos outros artistas consagrados, e com a aposta no clima de pré-carnaval, com a participação de blocos e escolas de samba do grupo especial do Carnaval carioca, o evento terá diversas ativações de grande marcas.
Além de assinar o Palco Guanabara, a Petrobras vai realizar uma série de ações como a “Exposição Petrobras Cultural” e a instalação artística “No ritmo da sua energia”, que vai utilizar a energia da movimentação do público presente para criar uma experiência imersiva. Quem estiver na Marina da Glória também poderá contribuir com a maior playlist de música brasileira do mundo, que está sendo desenvolvida pelo time digital da Petrobras. A empresa também assina a Ilha de hidratação de água potável que vai distribuir cerca de 1,5 milhão de litros de água potável.
No domingo, 19 de Janeiro, quando o festival homenageia os 75 anos do trio elétrico e 40 anos de axé, com Ivete Sangalo, Bell Marques, Daniela Mercury e Armandinho, Dodô e Osmar, artistas que fizeram e fazem história no carnaval do Brasil, a SETUR (Secretaria de Turismo do Estado da Bahia) vai promover uma ação com a distribuição de cocada e fitinhas do Senhor do Bonfim para o público.