Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Omelete prepara cobertura do Oscar 2021 com convidados especiais

Publicado

em

No domingo, 25 de abril, os amantes do cinema no mundo todo vão parar para assistir ao Oscar 2021. E a tradicional cobertura realizada pelo Omelete será ainda maior este ano. Em parceria com a Sadia, com o Banco Next e com a Pizza Hut, o evento vai ao ar no canal do site no YouTube e começa com um pré-show às 19h, que contará com convidados surpresa. Depois, a cobertura seguirá durante toda a cerimônia com comentários de especialistas e muita diversão. Quem comanda a atração são os apresentadores Marcelo Forlani, Marcelo Hessel, Carol Costa, Milena Santos e Affonso Solano, o mais novo integrante do time do Omelete. O público não vai ficar de fora e poderá interagir com a live por meio das redes sociais e da Fancam.

“A cobertura do Omelete para o Oscar já se tornou um dos grandes marcos na internet. Desde 2014 fazemos a live na Omeleteve e a cada edição vamos crescendo e trazemos grandes novidades para a nossa audiência. Este ano, decidimos transformar a live em um evento online para exaltar o cinema e contamos com a participação dos fãs da sétima arte”, convida Marcelo Forlani, sócio-fundador do Omelete.
Em 2020, o Omelete lançou a websérie “Oscar Explicado”, que tinha o intuito ajudar pessoas que amam acompanhar a cerimônia, mas não conseguem entender muito bem o que é avaliado em cada categoria. Os vídeos da websérie estão disponíveis aqui. Para 2021, com as novas regras da premiação, o podcast #TBT traz novos episódios explicando cada uma das novidades desta edição. São quatro programas detalhando cada parte da premiação e para ouvir basta acessar o link.
Continue lendo

Eventos

AFROPUNK Brasil 2025 amplia e fortalece conexões entre público e marcas

Publicado

em

Consolidado como um dos principais festivais do circuito nacional, o AFROPUNK Brasil chega à sua quinta edição com 15 patrocinadores, 10 ativações e experiências imersivas criadas especialmente para o público. O evento, que acontece nos dias 8 e 9 de novembro, no Parque de Exposições de Salvador, contará com estandes de marcas como Banco do Brasil, Coca-Cola e Red Bull, unindo propósito e interação com os visitantes.

Neste ano, o festival expande não apenas o alcance da sua curadoria musical, com 19 atrações nacionais e internacionais, mas também o espaço de diálogo com marcas que acreditam na força da diversidade e da criatividade como motores de transformação.

“O AFROPUNK Brasil é mais do que um festival, é um espaço de expressão e troca. Quando as marcas se juntam a esse movimento, promovendo experiências com propósito, elas passam a fazer parte de uma conversa que vai além da música. Estamos falando de criar uma conexão genuína com o público”, afirma Potyra Lavor, fundadora e CEO da IDW.

Com um line-up que reafirma seu papel como vitrine da música negra global, com artistas como Coco Jones, Tems, BaianaSystem & Sister Nancy, Liniker e Péricles entre outros, o AFROPUNK Brasil 2025 reforça seu lugar como um dos encontros culturais mais potentes do país somando. No último ano, o festival gerou mais de R$ 50 milhões apenas em Salvador, resultado que deve ser superado nesta edição. Com cerca de 40% do público vindo de fora da Bahia, incluindo visitantes de 25 países, o evento reforça sua posição como plataforma de impacto econômico, social, cultural e turístico.

Continue lendo

Eventos

RD Summit 2025 começa esta semana em São Paulo

Publicado

em

Tem inicio nesta quarta-feira, 5 de novembro, a 11ª edição do RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. São esperados mais de 20 mil participantes no evento realizado pela RD Station – unidade de negócios da TOTVS, que terão três dias intensos de conteúdo prático, networking estratégico e tendências globais, com mais de 300 palestrantes e centenas de marcas expositoras. O evento acontece entre 5 e 7 de novembro no Expo Center Norte.

Com o tema “Conexões que fortalecem negócios”, a programação foi desenhada para gerar impacto imediato nos negócios dos participantes. “O RD Summit é o ponto de encontro para quem busca inspiração e conhecimento aplicável para empreender e escalar seus negócios com humanidade e tecnologia”, afirma Gustavo Avelar, vice-presidente da RD Station.

Além de reunir conteúdo, networking e negócios, o RD Summit 2025 também será o palco das principais novidades de produto e posicionamento da RD Station para o futuro. Durante o evento, a empresa apresentará evoluções co IA e sua plataforma, com novas funcionalidades, design aprimorado e integração ampliada com o ecossistema TOTVS — reforçando seu papel estratégico no crescimento das empresas.
Mais de 300 palestrantes.

Além da imersão em conteúdo, o RD Summit 2025 transforma o networking em geração de negócios real. A Feira de Negócios reunirá mais de 200 marcas expositoras de diversos segmentos, que apresentam produtos, serviços e soluções inovadoras a um público altamente qualificado de decisores e líderes de empresas. Marcas de destaque como Globo Ads, Unimed do Brasil, TikTok, Getnet, Unilever, Conquer Business School, 8D Hubify, MeetRox, BuzzLead, Instax Fujifilm, MBA USP/ESALQ, Vende-C, Appmax e Canva figuram entre os patrocinadores e parceiros do evento.

A feira é um dos pontos mais movimentados do RD Summit, com ativações de marca, demonstrações ao vivo e experiências imersivas. O evento também reserva um espaço especial para o ecossistema de startups, com uma área voltada à inovação emergente, onde novas empresas podem se conectar com marcas consolidadas, investidores e parceiros estratégicos.

Continue lendo