Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Omar Jarouche é o novo CMO da Cobli

Publicado

em

A Cobli, FleetTech que descomplica a gestão e potencializa a frota de seus clientes, anuncia a contratação de Omar Jarouche para o cargo Chief Marketing Officer (CMO). O executivo tem mais de 11 anos de experiência no mercado B2B e será uma peça-chave na entrega de uma proposta de valor robusta e diferenciada para a empresa.

Formado em Estatística pela Unicamp, Omar iniciou sua carreira na área de data science na Riachuelo, onde desenvolveu estudos de rentabilidade de campanhas de Marketing, segmentação de clientes e avaliação de concorrência. Já em sua trajetória na ClearSale, o executivo passou por diversas áreas até chegar à posição de Diretor de Marketing e Soluções, focado nas atividades de marketing de produto, assessoria de imprensa, pricing, estratégia de mercado, FP&A, vendas e pós-vendas.

“Entrei em uma startup com 50 colaboradores e ela está, atualmente, com mais de 4 mil, além de ser listada em bolsa. A possibilidade de reviver a experiência de uma empresa que está fazendo a transição de negócio emergente para uma organização mais consolidada é demais. Passei por isso com muito menos experiência e maturidade e acredito que acompanhar este mesmo movimento, com uma visão mais madura, será uma oportunidade incrível”, celebra Omar.

Entre os principais desafios do executivo na Cobli está o de ajudar a companhia a se tornar uma empresa multiproduto e o de aumentar a carteira de clientes de grande porte. Com isso, a expectativa é aumentar o portfólio de clientes relevantes e estratégicos, impulsionando o desenvolvimento de novos produtos e soluções. “Estou animado para contribuir com o crescimento e desenvolvimento da Cobli a partir da minha experiência. Ainda que jovem, a empresa já conseguiu formar um time engajado e preparado para responder aos atuais desafios de mercado e alcançar os objetivos traçados.” explica Omar.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo

Gente

The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Publicado

em

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.

A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.

Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.

Continue lendo