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OLX faz doação de R$ 20 milhões em espaço de publicidade para impulsionar negócios de pequenas e médias empresas

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A fim de atuar como agente digitalizador de seus usuários empreendedores, a OLX Brasil anuncia a doação de equivalente a R$ 20 milhões em mídia para vendedores autônomos e pequenas e médias empresas com plano profissional de anúncios na plataforma. A iniciativa deve impactar cerca de 43 mil clientes e pode ajudar a impulsionar as suas vendas em meio à pandemia da Covid-19 no Brasil.

Começando hoje, a ação “Publicidade para Todos” terá seis meses de duração e contempla todas as categorias, como Imóveis, Carros, Serviços, Eletrônicos, entre outras. Funcionará da seguinte forma: o anúncio mais recente dentro do plano contratado será destacado automaticamente dentro da categoria e região informada no momento da publicação. O formato será em banners de 300×600 e 300×250.

“Nos últimos meses, com o avanço da Covid, pela primeira vez, milhares de brasileiros passaram a utilizar o comércio eletrônico. Essa mudança de comportamento deve continuar se expandindo e exigindo das empresas uma adaptação rápida ao ambiente digital. Como parceira de nossos clientes profissionais, a OLX apoiará a jornada de digitalização de seus usuários, aumentando as oportunidades de sucesso em seus negócios.”, explica Andries Oudshoorn, CEO da OLX Brasil.

“Os desafios que os pequenos e médios empreendedores têm enfrentado são diversos, mas acreditamos que o digital é uma ferramenta poderosa para transformar negócios e gerar renda, inclusive neste momento. Com essa doação de mídia, nos colocamos ao lado de nossos clientes, a fim de promover suas empresas e potencializar a visibilidade de seus anúncios online de forma espontânea”, afirma Tavane Gurdos, diretora comercial e de parcerias da OLX Brasil. Segundo a executiva, nos seis meses previstos para a ação, a expectativa é gerar cerca de 3 bilhões de impressões em desktop, app e msite, ou seja, este é total esperado para o número de vezes que os anúncios aparecerão nas plataformas.

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Perdigão Na Brasa reforça credencial de churrasco oficial da NFL no Brasil

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Perdigão lançou a nova campanha de Perdigão Na Brasa que destaca o churrasco oficial da NFL no país. A campanha, intitulada ‘Torcedor de Churrasqueira’, contempla ao longo do campeonato, três filmes criados pela AlmapBBDO que retratam cenas típicas e divertidas de torcedores assistindo aos jogos acompanhados de um bom churrasco com a linha de produtos Perdigão Na Brasa. Dessa forma, a campanha destaca tanto os fanáticos por NFL, quanto os fãs de churrasco. Provando, mais uma vez, que Perdigão Na Brasa é uma marca democrática que agrada a todos os tipos de público.

A campanha também apresenta as novas embalagens de Perdigão Na Brasa que contam com um maior foco no produto e na brasa, reforçando o grande diferencial da marca, o sabor. Outra novidade é o destaque para o QR code na parte frontal, que direciona os consumidores a experiências digitais, como acesso a receitas e calculadora de churrasco, disponíveis no site. Como parte do rebranding, uma nova tipografia e um novo logotipo também foram desenvolvidos. Todas essas mudanças reforçam a credencial da marca como referência no território do churrasco.

Em um cenário que remete a uma clássica reunião de torcedores assistindo a uma partida na sala de casa, o filme apresenta os produtos Perdigão Na Brasa como essenciais para um ótimo churrasco entre amigos. Em tom de humor, ressalta o papel do churrasco como destaque, seja para os fãs de NFL comerem enquanto assistem, seja para aqueles que participam apenas pelo prazer de apreciar um bom churrasco.

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Bauducco é a nova patrocinadora do Allianz Parque em 2025

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A Bauducco acaba de anunciar uma parceria inédita com o Allianz Parque. A iniciativa reforça a importância da estratégia de brand experience da marca, conectando consumidores a experiências memoráveis em um dos principais palcos de entretenimento do país.

Ao longo do ano, os lanches vendidos no estádio serão feitos com Bauducco Pão para Hambúrguer e Bauducco Pão para Hot Dog. Essa parceria inclui ainda o patrocínio oficial do Allianz Parque, com exclusividade na categoria de pães, e o acesso a camarote para grandes eventos. A Bauducco também terá ampla exposição de marca, com inserções nos telões e telas de digital signage durante os jogos, no RingLed 360 e no menu do estádio, além de um painel fixo no anel de circulação.

“A Bauducco é uma marca que transcende seus produtos, estando profundamente conectada aos brasileiros, especialmente nos momentos mais marcantes e inesquecíveis de suas vidas. A parceria é totalmente alinhada com essa proposta, pois o Allianz Parque, um palco de grandes eventos emocionantes, seja no futebol ou em shows, oferece o cenário perfeito para reforçar ainda mais nossa conexão com os consumidores. Com isso, proporcionaremos uma experiência cheia de sabor e qualidade, características inconfundíveis da marca, aos visitantes da arena”, afirma CMO da Bauducco, André Britto.

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