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OLX faz doação de R$ 20 milhões em espaço de publicidade para impulsionar negócios de pequenas e médias empresas

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A fim de atuar como agente digitalizador de seus usuários empreendedores, a OLX Brasil anuncia a doação de equivalente a R$ 20 milhões em mídia para vendedores autônomos e pequenas e médias empresas com plano profissional de anúncios na plataforma. A iniciativa deve impactar cerca de 43 mil clientes e pode ajudar a impulsionar as suas vendas em meio à pandemia da Covid-19 no Brasil.

Começando hoje, a ação “Publicidade para Todos” terá seis meses de duração e contempla todas as categorias, como Imóveis, Carros, Serviços, Eletrônicos, entre outras. Funcionará da seguinte forma: o anúncio mais recente dentro do plano contratado será destacado automaticamente dentro da categoria e região informada no momento da publicação. O formato será em banners de 300×600 e 300×250.

“Nos últimos meses, com o avanço da Covid, pela primeira vez, milhares de brasileiros passaram a utilizar o comércio eletrônico. Essa mudança de comportamento deve continuar se expandindo e exigindo das empresas uma adaptação rápida ao ambiente digital. Como parceira de nossos clientes profissionais, a OLX apoiará a jornada de digitalização de seus usuários, aumentando as oportunidades de sucesso em seus negócios.”, explica Andries Oudshoorn, CEO da OLX Brasil.

“Os desafios que os pequenos e médios empreendedores têm enfrentado são diversos, mas acreditamos que o digital é uma ferramenta poderosa para transformar negócios e gerar renda, inclusive neste momento. Com essa doação de mídia, nos colocamos ao lado de nossos clientes, a fim de promover suas empresas e potencializar a visibilidade de seus anúncios online de forma espontânea”, afirma Tavane Gurdos, diretora comercial e de parcerias da OLX Brasil. Segundo a executiva, nos seis meses previstos para a ação, a expectativa é gerar cerca de 3 bilhões de impressões em desktop, app e msite, ou seja, este é total esperado para o número de vezes que os anúncios aparecerão nas plataformas.

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BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

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A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com o Grupo Petrópolis, dona da linha premium de cerveja Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.

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Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

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Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.

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