Eventos
Olivas de Gramado promove Caravana Olivas Sunset

No sul do Brasil, o litoral gaúcho e catarinense é um dos destinos mais buscados pelos amantes da música eletrônica. Cidades como Torres, Florianópolis e Camboriú são referências quando o assunto é vida noturna. Durante os meses de janeiro e fevereiro, o alto astral da praia vai ganhar reforço: o charme, a elegância e a vibe do happy hour mais badalado da Serra Gaúcha. Isso porque o Olivas de Gramado, parque dedicado ao olivoturismo e reconhecido por sua deslumbrante paisagem, promoverá a Caravana Olivas Sunset Summer 24, levando sua mais consagrada atração a diversas cidades litorâneas.
A Caravana inicia nesta sexta-feira (05) no parque Olivas de Gramado, com apresentação dos DJs residentes do parque Lady Isla e Roger Sax Olivas e do convidado DJ Mau Bagarollo. A primeira parada, e única longe do mar, é no Cais Embarcadero, no sábado (06), com acesso gratuito ao público. O espaço é conhecido por sua paisagem e pela exuberante vista do famoso pôr do sol do Guaíba.
Na segunda etapa da Caravana, um pitstop no litoral norte gaúcho. O cenário da Praia da Guarita, no Guarita Gastronomia e Evento em Torres, recebe o público de forma gratuita no dia 12 de janeiro. Por lá as atrações ficam por conta da DJ Lady Isla, Roger Sax Olivas e Kaillou. No sábado (13), será a vez de Atlântidareceber os residentes em apresentação com o DJ Capu como convidado, no Ramblas.
A partir do dia 19 de janeiro, a Caravana desembarca em Santa Catarina para apresentações na Guarda do Embaú (19), Laguna (20), Porto Belo (21), Praia do Rosa (27) e finaliza a trip catarinense na tradicional Santo Antônio de Lisboa (28). Em seu retorno, a última parada da Caravana Olivas Sunset será no parque Olivas de Gramado, no dia 03 de fevereiro, sábado, com a presença de vários artistas envolvidos na trip.
Para Daniel Bertoluci, idealizador e diretor executivo do Olivas Sunset e da Caravana Summer 24, a curadoria dos locais que receberão o evento priorizou “ambientes em meio à natureza, que oferecem gastronomia de qualidade e que possuem uma vista diferenciada para o pôr do sol, mesmas qualidades do parque Olivas de Gramado”. O roteiro foi concebido levando em conta a sinergia entre as marcas, conceitos e propósitos dos envolvidos nesta inédita “road trip” que leva um pouco da experiência do Olivas Sunset para perto do mar.
Além da programação itinerante da Caravana Olivas Sunset Summer 24 o Olivas de Gramado mantém o Olivas Sunset como atração diária aos visitantes do parque, sempre com início às 15h30.
Eventos
Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.
O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.
A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.
Eventos
Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.
“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.
Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.