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Old Spice lança promoção “Proteção Épica”

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Aos gamers de plantão, agora ficou ainda mais fácil se proteger contra a transpiração e, de quebra, ganhar prêmios. A Old Spice, marca de desodorantes masculinos nos Estados Unidos, surpreende mais uma vez a apresenta a “Promoção Épica do novo Old Spice em Barra”, válida em todo o país.

Os participantes terão a chance de ganhar um notebook gamer por semana e R$ 500,00 em créditos todos os dias para acessórios gamers. Para participar, basta comprar ao menos um produto Old Spice participante da promoção e, mediante a emissão de comprovante fiscal de compra, se inscrever no site www.oldspicepromo.com.br. Para aumentar as chances de ganhar, o consumidor poderá convidar amigos para participarem desta promoção, ao encaminhar o “código de indicação” que receberá na página do site após a confirmação da participação. A promoção é válida do dia 1º de fevereiro ao dia 30 de março de 2021.

Novo Old Spice Proteção Épica
No início de janeiro deste ano, a empresa apresentou ao mercado o novo Old Spice em Barra que traz uma Proteção Épica em seu primeiro desodorante nesse formato no Brasil. Desta vez, a marca traz ao público três opções de fragrância em sua nova linha de combate ao suor e ao mau cheiro: Lenha, Mar Profundo e V.I.P.

Sempre atenta às necessidades dos consumidores, a novidade é resultado dos esforços de Old Spice em oferecer produtos cada vez mais eficazes ao público. Além de ampliar a categoria no Brasil, o novo desodorante em barra permite que as pessoas encarem o dia a dia com a segurança de que o suor excessivo e o mau cheiro não serão problemas.

“O formato em barra traz uma proteção superior ao que existe predominantemente no mercado. É um formato que enxergamos com muito potencial e, para impulsionar ainda mais a categoria de antitranspirantes, buscamos as tecnologias superiores certas com o Old Spice Proteção Épica“, diz Vitor Fernandes, Diretor de Marketing para Old Spice Brasil.

A novidade possui performance superior ao que existe no mercado por meio da tecnologia 4X Active Defense+, que oferece proteção extra contra o suor e o mau cheiro e fragrância duradoura por até 48 horas, sendo necessário aplicar apenas uma vez. Além disso, Old Spice Proteção Épica em barra não mancha as roupas e permite que a pele fique protegida e hidratada graças às suas partículas emolientes.

As três versões de Old Spice Proteção Épica estão à venda em todo o País. Mais detalhes sobre essa e todas as novidades da Old Spice podem ser acompanhados pelo Instagram da marca: @oldspicebrasil.

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Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

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Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.

Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.

A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.

“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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Ipiranga e Podpah lançam primeiro game show gravado em um posto de combustível no Brasil

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A Ipiranga, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, em parceria com o fenômeno do entretenimento digital Podpah, lançou o “PodPosto”, primeiro game show gravado em um posto de combustíveis no país. Criado pela agência Mutato, o programa é uma collab divertida entre Ipiranga e PodPah para convidar o público a participar da promoção nacional “Completa Pra Mim”.

Lançada em agosto deste ano e com duração até novembro, a promoção irá sortear uma picape 0km com um ano de abastecimento, 130 tanques cheios, 300 pares da edição limitada do tênis Ipimax Spriz 80 criado em parceria com a Reserva, além de 10 smartphones de última geração. A promoção está ativa em todo o país, incentivando os consumidores a participarem através do KMV, compras no JetOil ou AmPm, além de abastecimentos com a linha de combustíveis aditivados Ipimax, que oferece mais 10 chances extras de ganhar. Qualquer pagamento realizado por meio de máquinas de cartão de crédito/débito também garante participação na promoção.

Para Julio Sattamini, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, a marca sempre foi reconhecida por parcerias criativas. “O PodPosto mostra, de um jeito divertido, o que podemos oferecer para facilitar a jornada de mobilidade do consumidor: nossa linha de combustíveis aditivados Ipimax, os serviços automotivos do Jet Oil, a conveniência das lojas AmPm e a praticidade do KMV. É uma forma de reforçar o que diz o nosso slogan que dá nome a nossa promoção nacional: ‘Completa pra Mim’”, afirma Julio.

No game show, Igão e Mítico receberam os influenciadores Livia Rafaelle, Menina Veneno, Vini Braga e Corpinho de Pai, que juntos somam milhões de seguidores. “Levar o gameshow para dentro do ecossistema de posto completo da Ipiranga foi um desafio incrível e o resultado é algo que o público do Podpah vai amar”, comenta Marcus Vinicius dos Santos, diretor comercial do Podpah. “A energia das provas, a interação com os influenciadores e a oportunidade de levar prêmios gigantes para casa, tudo isso com a nossa cara, é uma receita que tem tudo para dar certo”.

“Desenhamos um formato que vai muito além da publicidade tradicional, unindo a energia do Podpah e seus embaixadores com a grandiosidade da Ipiranga. É um projeto que celebra a cultura do ‘posto como ponto de encontro’, gerando ‘resenha’ e colocando a marca no centro da conversa de forma divertida e relevante para a nova geração”, afirma Dindi Coelho, VP de criação da Mutato.

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