Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Gillette lança promoção para o universo de e-Sports

Publicado

em

Gillette, destaque no mercado de lâminas mundial, lança a promoção Legendary Setup. Focada exclusivamente em eSports, a promoção oferecerá a todos os amantes de games, dos iniciantes aos profissionais, uma série de prêmios lendários, para que todos possam seguir evoluindo no jogo.

Com essa campanha, a marca quer encorajar os homens a terem confiança para seguirem seu caminho no cenário de eSports. Gillette convida todos os homens a ficarem prontos para os desafios da vida com um setup no look, através de um barbear perfeito, e um novo setup gamer perfeito para vencer no jogo.

“Durante a pandemia, identificamos um crescimento na busca por setups que ressaltou a principal necessidade do público gamer: ter as ferramentas necessárias para aumentar a performance em eSports, jogando como amador, atleta profissional ou streamer. Este é o objetivo de Gillette com a promoção Legendary Setup: fornecer a preparação necessária ao público jovem e contribuir para a evolução dos amantes de eSports” explica Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette no Brasil.

Por isso a marca convidou um time de influenciadores do universo gamer para convocar os jogadores de diversas modalidades a concorrerem a prêmios lendários. Os consumidores que comprarem R$ 20,00 em produtos Gillette concorrem a 20 setup gamer exclusivos para seguir evoluindo no jogo, além de terem a oportunidade de dar um setup no look com os produtos da marca. Para conhecer mais da promoção, basta acessar www.setupgillette.com.br.

Trajetória de Gillette em eSports

A relação de Gillette com os eSports começou há um tempo, ficando mais forte desde o patrocínio iniciado em 2018 de um dos maiores campeonatos de esportes eletrônicos do Brasil, o CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) e o contato com o embaixador Gabriel KAMI.

Em 2019, a marca também esteve na BGS (Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina), renovou o contrato com KAMI, anunciou o influenciador e streamer Muuh Pro, criador do maior canal de FIFA da América Latina como seu mais novo embaixador.

Além disso, Gillette vem desenvolvendo grandes projetos, como a Gillete Gaming Alliance, parceria global com Twitch, focado na construção da força da comunidade gamer através de astros do streaming.

No final de 2020, a marca também anunciou a renovação do CBLoL. Pioneira apoiadora do evento, Gillette mantém sua consistência dentro do território dos esportes eletrônicos, participando e lançando iniciativas que contribuem para o desenvolvimento do cenário.

Outra iniciativa que consolida ainda mais a conexão da marca com os esportes eletrônicos é o lançamento do Gillette Talks – LoL Edition, um espaço para conversas com os grandes nomes dos eSports por meio de um programa de entrevistas virtuais apresentado por Nyvi Stephan.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo