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Gillette lança promoção para o universo de e-Sports

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Gillette, destaque no mercado de lâminas mundial, lança a promoção Legendary Setup. Focada exclusivamente em eSports, a promoção oferecerá a todos os amantes de games, dos iniciantes aos profissionais, uma série de prêmios lendários, para que todos possam seguir evoluindo no jogo.

Com essa campanha, a marca quer encorajar os homens a terem confiança para seguirem seu caminho no cenário de eSports. Gillette convida todos os homens a ficarem prontos para os desafios da vida com um setup no look, através de um barbear perfeito, e um novo setup gamer perfeito para vencer no jogo.

“Durante a pandemia, identificamos um crescimento na busca por setups que ressaltou a principal necessidade do público gamer: ter as ferramentas necessárias para aumentar a performance em eSports, jogando como amador, atleta profissional ou streamer. Este é o objetivo de Gillette com a promoção Legendary Setup: fornecer a preparação necessária ao público jovem e contribuir para a evolução dos amantes de eSports” explica Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette no Brasil.

Por isso a marca convidou um time de influenciadores do universo gamer para convocar os jogadores de diversas modalidades a concorrerem a prêmios lendários. Os consumidores que comprarem R$ 20,00 em produtos Gillette concorrem a 20 setup gamer exclusivos para seguir evoluindo no jogo, além de terem a oportunidade de dar um setup no look com os produtos da marca. Para conhecer mais da promoção, basta acessar www.setupgillette.com.br.

Trajetória de Gillette em eSports

A relação de Gillette com os eSports começou há um tempo, ficando mais forte desde o patrocínio iniciado em 2018 de um dos maiores campeonatos de esportes eletrônicos do Brasil, o CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) e o contato com o embaixador Gabriel KAMI.

Em 2019, a marca também esteve na BGS (Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina), renovou o contrato com KAMI, anunciou o influenciador e streamer Muuh Pro, criador do maior canal de FIFA da América Latina como seu mais novo embaixador.

Além disso, Gillette vem desenvolvendo grandes projetos, como a Gillete Gaming Alliance, parceria global com Twitch, focado na construção da força da comunidade gamer através de astros do streaming.

No final de 2020, a marca também anunciou a renovação do CBLoL. Pioneira apoiadora do evento, Gillette mantém sua consistência dentro do território dos esportes eletrônicos, participando e lançando iniciativas que contribuem para o desenvolvimento do cenário.

Outra iniciativa que consolida ainda mais a conexão da marca com os esportes eletrônicos é o lançamento do Gillette Talks – LoL Edition, um espaço para conversas com os grandes nomes dos eSports por meio de um programa de entrevistas virtuais apresentado por Nyvi Stephan.

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Promoção

Petlove celebra 25 anos com inauguração de loja conceito e campanha promocional

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A Petlove celebra seu 25º aniversário com uma série de ações especiais durante todo o mês de junho. Em comemoração à data, a marca inaugura no dia 25 de maio, oficialmente, a sua décima loja conceito em uma das ruas mais badaladas de São Paulo, a Oscar Freire. A novidade segue o estilo de “loja boutique”, que une as características de varejo pet de bairro – como a oferta de serviços diversos e uma maior proximidade com o cotidiano de tutores e pets – à ampla gama de produtos e soluções do catálogo Petlove. Seu design foi todo pensado para que cães e gatos possam se deslocar livremente pelos corredores e andares, com portões nas escadas e saídas para a rua, paredes e mobiliário. Há, ainda, outros itens para ativar a curiosidade e garantir a segurança dos pets enquanto os tutores realizam as compras.

Os diferenciais da unidade ficam por conta de artigos exclusivos de arquitetura, como a praça na entrada da loja, na cor roxa, identidade da marca. O espaço é composto por um telão de 2m x 5m de altura, além de uma árvore e um banco, onde os tutores e pets poderão desfrutar de um momento de tranquilidade e interação, que oferece a sensação de experiência ao ar livre, mesmo com a proteção do ambiente interno da unidade. A ideia de conexão entre o interno e externo se estende à calçada com piso fulget, tão característica da rua, e que se conecta ao estabelecimento, criando um conceito convidativo e aconchegante.

“A nossa marca é ativista e carrega o propósito inegociável de transformar o mundo em um lugar onde todos os pets possam ser mais felizes e saudáveis. Sabemos que o espaço que conquistamos pode ser uma ferramenta potente para amplificar as causas que nós e todas as pessoas apaixonadas por pets escolheram como suas”, reforça André Romeiro, diretor de marcas e comunicação da Petlove&Co.

Além disso, para celebrar esse marco, a Petlove promove uma campanha de aniversário, “Promo 25 Anos”, que distribuirá cinco prêmios de R$25 mil toda semana, do dia 3 até 30 de junho. Para participar, a cada compra no valor de R$100,00, o consumidor deverá cadastrar o seu cupom fiscal no site da Petlove. Além disso, durante todo o período, o site da Petlove contará com promoções exclusivas e descontos de até 65%. Os clientes que já participam do Clube de Descontos, plano de assinaturas da empresa pet, ainda contam com oportunidades de até 75% off.

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PETRONAS promove promoção que premiará vencedor com moto Honda zero KM

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A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, promoverá a segunda edição da promoção “Máquina dos Sonhos PETRONAS Sprinta”. A iniciativa premiará os vencedores com uma moto modelo Honda CB500 F, zero quilômetros, personalizada pela oficina especializada Bendita Macchina; lubrificantes PETRONAS Sprinta; e ingressos para o Festival Interlagos 2024, que acontece de 6 a 9 de junho, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

A partir de 21 de maio até 21 de junho, os participantes deverão acessar o site https://promo.petronassprinta.com.br/ se cadastrar e responder corretamente à pergunta “Qual lubrificante garante a reação máxima de todos os sistemas da sua moto?”. Ao final, cada integrante será direcionado à página de premiação imediata – onde deverá acelerar uma motocicleta virtual para concorrer a um prêmio automaticamente – e receber um número da sorte, que será sorteado via Loteria Federal no dia 22 de junho.

Durante todo o mês da promoção, a empresa presenteará os participantes diariamente na dinâmica de premiação imediata. Sendo assim, serão entregues até o final da ação: 40 camisetas do MotoClube PETRONAS Sprinta, em parceria com a Reserva Ink; 10 kits com dois litros do lubrificante PETRONAS Sprinta e 10 pares de ingressos para o Festival Interlagos 2024.

Já o vencedor do sorteio será contemplado com uma moto modelo Honda CB500 F, zero quilômetro, personalizada pela oficina especializada Bendita Macchina. Além disso, caso o ganhador seja um seguidor da página do Instagram PETRONAS Lubrificantes Brasil (@petronaslubrificantesbrasil), ele ganhará um capacete exclusivo PETRONAS Sprinta.

O resultado da promoção será anunciado em 27 de junho, no Facebook de PETRONAS Sprinta (PETRONAS Sprinta BR), no Instagram PETRONAS Lubrificantes Brasil (@petronaslubrificantesbrasil) e no hotsite da promoção.

“Devido ao sucesso da primeira edição da promoção Máquina dos Sonhos PETRONAS Sprinta, decidimos trazer de volta a ação para os amantes de motocicletas. Neste ano, nossa proposta é oferecer ‘prêmios todos os dias’ aos participantes, além de disponibilizar uma moto zero quilômetros para potencializar a nossa promoção”, destaca Rogério Lüdorf, CEO da PETRONAS Lubrificantes Brasil.

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