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OGX® lança campanha convidando a consumidora a redescobrir sua relação com os cabelos

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OGX®, marca de hair care da Johnson & Johnson no Brasil, lança a campanha “É hora de conhecer suas novas versões”, convidando as consumidoras a redescobrirem seus cabelos usando a combinação de produtos da marca, além de novos combos de tratamento para cada necessidade.

Por conta da pandemia e da necessidade do isolamento social, procurar soluções para cuidar dos cabelos em casa ficou ainda mais comum. A redescoberta do autocuidado levou muitas mulheres a se reinventarem e criarem hábitos de cuidados com o cabelo, descobrindo, no caminho, novas combinações de coleções de tratamento.

Diante desse comportamento, a campanha propõe a combinação entre coleções OGX® para chegar ao resultado pretendido. “Cada blend é desenvolvido para uma finalidade específica, mas a combinação de coleções também traz bons resultados. Mais do que cuidar diariamente dos fios, queremos que as mulheres reconheçam o que os próprios cabelos precisam e busquem soluções únicas”, afirma Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.

Os combos de coleções são combinados pensando em necessidades específicas dos fios, como maciez, restauração, hidratação e até ativação dos cachos. A combinação “Só Vem, Maciez!” leva shampoo Brazilian Keratin Smooth com condicionador Biotin & Collagen, finalizando com o Sérum Coconut Milk – o resultado é um cabelo forte, macio e revitalizado. Outro exemplo é o combo “Restauração Super Poderosa!”, que combina o shampoo super hidratante Argan Oil of Morocco com o condicionador fortalecedor Brazilian Keratin Smooth. A finalização fica por conta da Hair Butter Argan Oil of Morocco, que ajuda a recuperar os fios de dentro para fora.

“O movimento leva a um maior conhecimento de si própria e da liberdade de fazer diferentes combinações, além de ajudar a consumidora a conhecer a marca e os benefícios de cada produto das sete linhas”, completa Cristina.

A Global Shopper, agência responsável pela estratégia e criação, buscou explorar o momento cultural atual para aproximar as consumidoras da marca. “Entendemos que nossa shopper é ávida por novidades, com a influência e recomendação sendo um dos pilares mais importantes na decisão de compra de um novo produto. Tudo isso se intensifica em um contexto de distanciamento social e necessidade de reinvenção pessoal. Por isso, criamos uma mensagem que se conecta com essa necessidade, junto de combinações que buscam facilitar a jornada de escolha e compras da shopper”, comenta Elder Oliveira, diretor de criação da Global Shoppper.
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Hotel Ort oferece programação especial para feriado de Corpus Christi

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Durante o feriado de Corpus Christi, Campos do Jordão se destaca como um dos destinos mais procurados do país, oferecendo atrações para todos os públicos. A cidade se revela com sua arquitetura europeia, alta gastronomia e suas belas paisagens naturais, que ganham ainda mais destaque devido aos diversos eventos que ocorrem na região entre os dias 30 de maio e 2 de junho.

As opções de lazer para quem vai subir a serra no feriado vão desde as clássicas festas e bares, para quem busca por uma viagem mais agitada, até os festivais de gastronomia e atrações turísticas, para os visitantes que desejam explorar novas culturas. Além disso, os termômetros da cidade durante a noite podem marcar temperaturas negativas, criando o cenário ideal para curtir o clima de inverno acompanhado de um ótimo vinho.

Procurado por diversos turistas que desejam aproveitar o agito da cidade hospedados em meio à tranquilidade das montanhas, o Hotel Ort, considerado um dos mais prestigiados do país, preparou uma programação especial durante a alta temporada, que se inicia no feriado de Corpus Christi. Durante o sábado (01), o complexo contará com o famoso churrasco Arte do Fogo, composto por um menu selecionado de cortes nobres e um buffet preparado especialmente pelo chef Edmar Mendonça, responsável por comandar a cozinha do restaurante do hotel, considerado o melhor da região pelo Trip Advisor. A programação inclui ainda um Sunset embalado pelo DJ Rodrigo Silva, permitindo que os hóspedes apreciem as deslumbrantes paisagens da Serra da Mantiqueira ao som de uma boa música.

Além disso, as experiências do complexo hoteleiro permitem que o hóspede vivencie uma estadia completa e inesquecível. Suas instalações mesclam a elegância da arquitetura europeia com a beleza da natureza local, acompanhada por uma equipe de funcionários que pensam em cada detalhe, sendo assim, o melhor hotel de montanha do país.

Spa, trilhas, academia equipada com aparelhos de última geração, fire place, quadras poliesportivas, piscinas climatizadas e os dois melhores restaurantes da cidade são algumas das vivências que tornam o Hotel Ort ainda mais encantador. As expectativas para o feriado mais aguardado de Campos são altas e o complexo vem inovando para garantir momentos únicos aos seus visitantes.

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JCDecaux integra metrô de São Paulo à mídia programática e amplia possibilidades para as marcas

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A JCDecaux, que atua no mercado de Out-of-Home (OOH), acaba de anunciar a integração do sistema de publicidade do metrô de São Paulo à mídia programática. Esta iniciativa inovadora abre novas possibilidades para anunciantes e marcas, proporcionando maior precisão e segmentação de públicos específicos, mensagens contextualizadas para cada momento da jornada dos passageiros, integração às estratégias de marketing e adaptação de criativos em tempo real no principal meio de transporte da capital paulista, com uso da inteligência de dados e mensuração.

Com a integração da publicidade programática ao metrô de São Paulo, que tem um fluxo diário de mais de 7 milhões de pessoas, a JCDecaux passa a oferecer às marcas uma plataforma única para alcançar um número ainda maior de pessoas. Parte do inventário premium da companhia francesa, que inclui o Mobiliário Urbano de São Paulo e Rio de Janeiro, GRU Airport e Carrefour, já está disponível para as marcas por meio da compra programática.

De acordo com João Binda, diretor comercial da JCDecaux, a programática no metrô oferece uma série de vantagens. “Uma delas é a capacidade de segmentar campanhas com base em dias da semana, horários, fatores ambientais, segmentação de estações e linhas do metrô, além de outras métricas, permitindo uma abordagem mais dinâmica, focada e assertiva. “

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