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OGX® lança campanha convidando a consumidora a redescobrir sua relação com os cabelos

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OGX®, marca de hair care da Johnson & Johnson no Brasil, lança a campanha “É hora de conhecer suas novas versões”, convidando as consumidoras a redescobrirem seus cabelos usando a combinação de produtos da marca, além de novos combos de tratamento para cada necessidade.

Por conta da pandemia e da necessidade do isolamento social, procurar soluções para cuidar dos cabelos em casa ficou ainda mais comum. A redescoberta do autocuidado levou muitas mulheres a se reinventarem e criarem hábitos de cuidados com o cabelo, descobrindo, no caminho, novas combinações de coleções de tratamento.

Diante desse comportamento, a campanha propõe a combinação entre coleções OGX® para chegar ao resultado pretendido. “Cada blend é desenvolvido para uma finalidade específica, mas a combinação de coleções também traz bons resultados. Mais do que cuidar diariamente dos fios, queremos que as mulheres reconheçam o que os próprios cabelos precisam e busquem soluções únicas”, afirma Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.

Os combos de coleções são combinados pensando em necessidades específicas dos fios, como maciez, restauração, hidratação e até ativação dos cachos. A combinação “Só Vem, Maciez!” leva shampoo Brazilian Keratin Smooth com condicionador Biotin & Collagen, finalizando com o Sérum Coconut Milk – o resultado é um cabelo forte, macio e revitalizado. Outro exemplo é o combo “Restauração Super Poderosa!”, que combina o shampoo super hidratante Argan Oil of Morocco com o condicionador fortalecedor Brazilian Keratin Smooth. A finalização fica por conta da Hair Butter Argan Oil of Morocco, que ajuda a recuperar os fios de dentro para fora.

“O movimento leva a um maior conhecimento de si própria e da liberdade de fazer diferentes combinações, além de ajudar a consumidora a conhecer a marca e os benefícios de cada produto das sete linhas”, completa Cristina.

A Global Shopper, agência responsável pela estratégia e criação, buscou explorar o momento cultural atual para aproximar as consumidoras da marca. “Entendemos que nossa shopper é ávida por novidades, com a influência e recomendação sendo um dos pilares mais importantes na decisão de compra de um novo produto. Tudo isso se intensifica em um contexto de distanciamento social e necessidade de reinvenção pessoal. Por isso, criamos uma mensagem que se conecta com essa necessidade, junto de combinações que buscam facilitar a jornada de escolha e compras da shopper”, comenta Elder Oliveira, diretor de criação da Global Shoppper.
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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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