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O sapo ainda não lavou o pé, mas segue lavando as mãos com Johnson’s

O sapo ainda não lava o pé, mas depois que aprendeu a lavar as mãos no Movimento Pureza que Inspira o Bem da marca JOHNSON’S resolveu voltar e, desta vez, com super poderes! A mensagem é também é super importante para os pais, mães e cuidadores: o anúncio do primeiro sabonete líquido Kids JOHNSON’S Limpeza Super Poderosa e a conscientização para o cuidado com os pequenos.
Além de limpeza, a novidade traz hidratação e segurança que a pele das crianças precisa. Sabe toda aquela histótia de ‘mata 99% das impurezas’? Agora é verdade, graças ao estudo feito com bactéria Escherichia coli. Ideal para o banho e para lavar as mãos, o novo sabonete é livre de parabenos, sulfatos e corantes, contém o pH ideal para a pele dos pequenos, é hipoalergênica e conta com vitamina E.
O retorno do Sapo chega em um bom momento, além de métodos para prevenção contra o vírus da Covid-19, a J&J anuncia a campanha divertida para celebrar o Dia das Crianças. “Com o Sapo, trazemos para a campanha do Dia das Crianças a importância dos cuidados de forma lúdica e educacional”, declara a executiva.
A excelente campanha foi assinada pela agência R/GA e será veiculada nas redes sociais da marca e incentiva as crianças a combaterem as impurezas com toda leveza, alegria e diversão que só o ‘Sapo que não lava o pé’ pode proporcionar. Além disso, a marca convida influencers digitais como Flávia Calina e Rúbia Baricelli para amblificar a mensagem. A escolha do Dia das Crianças é estratégica por se tratar de uma nova linha voltada para o público Kids.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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7.7 da Shopee vendeu o dobro da Black Friday de 2024

A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, realizou uma das campanhas mais importantes do ano, o7.7 Aniversário Shopee, que neste ano vendeu o dobro da Black Friday de 2024, a maior data do varejo. De acordo com a plataforma, as vendas da data dupla de julho, que celebrou os 5 anos da marca no país, superaram todas as outras realizadas em 2025.
“O 7.7 é o aniversário da Shopee e ficamos felizes em ver como as datas duplas que trouxemos ao Brasil há 5 anos se consolidaram não apenas entre os nossos usuários, mas também no varejo de forma geral, que estão incluindo a data no calendário de promoções. O engajamento e os resultados desta edição mostram a força da Shopee e a conexão cada vez maior com os brasileiros”, comenta Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.
Entre as categorias mais vendidas se destacam moda, beleza e casa e construção com mais de 1 milhão de itens vendidos em cada uma delas, apenas no 7.7. Outros itens que fizeram sucesso em número de pedidos foram console de videogame, bicicleta ergométrica, Smart TV e panela de pressão.
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Cimed patrocina a Casa Chango com ativações inéditas de Carmed e Lavitan, reforçando sua presença inovadora no universo digital

A Cimed anuncia que duas de suas marcas líderes em vendas em seus segmentos – Carmed e Lavitan – serão patrocinadoras oficiais da nova edição da Casa Chango, iniciativa criada pela Chango Digital, agência e produtora comandada por João Mendes, conhecido por sua atuação no mercado digital e por agenciar grandes nomes da internet.
Criada em 2020, a Casa Chango se consolidou como um dos projetos mais relevantes entre os jovens criadores de conteúdo digital. Nesta edição, o espaço reunirá 15 influenciadores com audiência somada de 28 milhões de seguidores, oferecendo uma estrutura exclusiva para produção de conteúdo, experiências de marca e entretenimento imersivo.
Com foco na geração Z e no universo das redes sociais, a Casa Chango será palco de uma experiência imersiva e cheia de surpresas proporcionada pelas marcas Carmed e Lavitan, patrocinadoras do evento. Uma das atrações mais aguardadas é a caça ao tesouro interativa, que levará os participantes a desbloquear desafios inspirados nos produtos das marcas, como sessões de karaokê e cinema ao ar livre. Os vencedores poderão concorrer a prêmios exclusivos, incluindo uma viagem para Trancoso e uma visita especial à fábrica da Cimed ao lado da Karla. Cada desafio foi cuidadosamente pensado para conectar o público ao universo jovem, divertido e inovador das marcas.
Ao longo da programação, frigobares trancados guardarão um segredo: um novo lançamento da linha Carmed, que só será revelado no dia 20, durante a aguardada festa de encerramento. Para abrir a geladeira e descobrir a novidade, os participantes precisarão cumprir um último desafio. A celebração será totalmente ambientada no tema desse lançamento, marcando a entrada oficial da marca em uma nova categoria.
“Acreditamos na força da conexão real com os nossos consumidores, especialmente com as novas gerações. Estar na Casa Chango com Carmed e Lavitan é mais do que uma ação de marca – é uma oportunidade de entrar para a história afetiva desses jovens, de forma leve, divertida e com propósito, o lugar é perfeito para mostrar que Carmed e Lavitan são marcas que entendem esse universo e falam a mesma linguagem, com inovação, autenticidade e muita cor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e head de Carmed.
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