Empresa
O sapo ainda não lavou o pé, mas segue lavando as mãos com Johnson’s

O sapo ainda não lava o pé, mas depois que aprendeu a lavar as mãos no Movimento Pureza que Inspira o Bem da marca JOHNSON’S resolveu voltar e, desta vez, com super poderes! A mensagem é também é super importante para os pais, mães e cuidadores: o anúncio do primeiro sabonete líquido Kids JOHNSON’S Limpeza Super Poderosa e a conscientização para o cuidado com os pequenos.
Além de limpeza, a novidade traz hidratação e segurança que a pele das crianças precisa. Sabe toda aquela histótia de ‘mata 99% das impurezas’? Agora é verdade, graças ao estudo feito com bactéria Escherichia coli. Ideal para o banho e para lavar as mãos, o novo sabonete é livre de parabenos, sulfatos e corantes, contém o pH ideal para a pele dos pequenos, é hipoalergênica e conta com vitamina E.
O retorno do Sapo chega em um bom momento, além de métodos para prevenção contra o vírus da Covid-19, a J&J anuncia a campanha divertida para celebrar o Dia das Crianças. “Com o Sapo, trazemos para a campanha do Dia das Crianças a importância dos cuidados de forma lúdica e educacional”, declara a executiva.
A excelente campanha foi assinada pela agência R/GA e será veiculada nas redes sociais da marca e incentiva as crianças a combaterem as impurezas com toda leveza, alegria e diversão que só o ‘Sapo que não lava o pé’ pode proporcionar. Além disso, a marca convida influencers digitais como Flávia Calina e Rúbia Baricelli para amblificar a mensagem. A escolha do Dia das Crianças é estratégica por se tratar de uma nova linha voltada para o público Kids.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login