Eventos
O Globo promove segunda edição do festival online #tamojunto a partir desta quinta, 26

MC Rebecca, Projota, Rael, Xande de Pilares, Roberta Sá, Paula Fernandes e Felipe Araújo estão entre os confirmados
A quarentena de mais de 1,5 milhão de pessoas no último final de semana foi mais animada e musical. Este foi o número de acessos nas redes sociais do jornal O Globo nos três primeiros dias do festival online #tamojunto, idealizado pelo próprio veículo e que contou com 32 artistas, do folk ao funk, para agradar a todos os gostos e estilos. Agitaram o público de casa nomes como Martinho da Vila, Nego do Borel, Jorge Vercilo, Adriana Calcanhotto, Teresa Cristina, Margareth Menezes, Di Ferrero e muitos outros.
Para continuar levando alegria, leveza e boas energias para a quarentena, o festival continua esta semana, de 26 a 29 de março, das 18h às 22h. Os pocket shows, de 30 minutos cada, são transmitidos ao vivo nas contas de Instagram dos artistas, e também no site e nas redes sociais do GLOBO (Facebook, Twitter e canal no YouTube).
Para esta nova edição estão confirmadas lives de grandes nomes da MPB como Baby do Brasil, Fafá de Belém, Zélia Duncan, Biquini Cavadão, Paulo Miklos, Leila Pinheiro, Emanuelle Araújo e Toni Costa, Isabella Taviani, Cláudio Nucci, o multi-instrumentista Manoel Cordeiro, Rita Benneditto, Teago Oliveira, Moreno Veloso, Luiza Brina e Arthur Nogueira. A cantora e compositora portuguesa Carminho se une à mistura brasileira e também vai presentar seus fãs com uma live.
Novos nomes da música pop brasileira ainda estão na programação como Rael, Projota, Duda Beat, Tim Bernardes, Duda Brack, BRVNKS, Glue Trip, Haikaiss, 3030, Orochi, Onze:20, Combo X, Jade Baraldo, Luiza Casé, Alice Caymmi, Silvia Machete, Tuyo e Terno Rei.
O eletrônico e o funk não ficam de fora do festival e estarão representados com Cat Dealers, Mc Rebecca e Pedro Sampaio pra ninguém ficar parado em casa. E o samba e a sofrência do sertanejo também marcam presença com Xande de Pilares, Pretinho da Serrinha, Moacyr Luz, Roberta Sá, Paula Fernandes e Felipe Araújo.
E para a alegria da criançada, os cantores mirins do The Voice Kids Carol Roberto, Pedro Miranda e Paulo Gomiz se apresentam no #tamojunto e Bia Bedran leva ainda mais animação para os pequenos.
A programação completa do #tamojunto, com horários e serviço, será divulgada sexta-feira, na edição impressa do GLOBO e no site do Rio Show.
Eventos
AFROPUNK Brasil 2025 amplia e fortalece conexões entre público e marcas

Consolidado como um dos principais festivais do circuito nacional, o AFROPUNK Brasil chega à sua quinta edição com 15 patrocinadores, 10 ativações e experiências imersivas criadas especialmente para o público. O evento, que acontece nos dias 8 e 9 de novembro, no Parque de Exposições de Salvador, contará com estandes de marcas como Banco do Brasil, Coca-Cola e Red Bull, unindo propósito e interação com os visitantes.
Neste ano, o festival expande não apenas o alcance da sua curadoria musical, com 19 atrações nacionais e internacionais, mas também o espaço de diálogo com marcas que acreditam na força da diversidade e da criatividade como motores de transformação.
“O AFROPUNK Brasil é mais do que um festival, é um espaço de expressão e troca. Quando as marcas se juntam a esse movimento, promovendo experiências com propósito, elas passam a fazer parte de uma conversa que vai além da música. Estamos falando de criar uma conexão genuína com o público”, afirma Potyra Lavor, fundadora e CEO da IDW.
Com um line-up que reafirma seu papel como vitrine da música negra global, com artistas como Coco Jones, Tems, BaianaSystem & Sister Nancy, Liniker e Péricles entre outros, o AFROPUNK Brasil 2025 reforça seu lugar como um dos encontros culturais mais potentes do país somando. No último ano, o festival gerou mais de R$ 50 milhões apenas em Salvador, resultado que deve ser superado nesta edição. Com cerca de 40% do público vindo de fora da Bahia, incluindo visitantes de 25 países, o evento reforça sua posição como plataforma de impacto econômico, social, cultural e turístico.
Eventos
RD Summit 2025 começa esta semana em São Paulo

Tem inicio nesta quarta-feira, 5 de novembro, a 11ª edição do RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. São esperados mais de 20 mil participantes no evento realizado pela RD Station – unidade de negócios da TOTVS, que terão três dias intensos de conteúdo prático, networking estratégico e tendências globais, com mais de 300 palestrantes e centenas de marcas expositoras. O evento acontece entre 5 e 7 de novembro no Expo Center Norte.
Com o tema “Conexões que fortalecem negócios”, a programação foi desenhada para gerar impacto imediato nos negócios dos participantes. “O RD Summit é o ponto de encontro para quem busca inspiração e conhecimento aplicável para empreender e escalar seus negócios com humanidade e tecnologia”, afirma Gustavo Avelar, vice-presidente da RD Station.
Além de reunir conteúdo, networking e negócios, o RD Summit 2025 também será o palco das principais novidades de produto e posicionamento da RD Station para o futuro. Durante o evento, a empresa apresentará evoluções co IA e sua plataforma, com novas funcionalidades, design aprimorado e integração ampliada com o ecossistema TOTVS — reforçando seu papel estratégico no crescimento das empresas.
Mais de 300 palestrantes.
Além da imersão em conteúdo, o RD Summit 2025 transforma o networking em geração de negócios real. A Feira de Negócios reunirá mais de 200 marcas expositoras de diversos segmentos, que apresentam produtos, serviços e soluções inovadoras a um público altamente qualificado de decisores e líderes de empresas. Marcas de destaque como Globo Ads, Unimed do Brasil, TikTok, Getnet, Unilever, Conquer Business School, 8D Hubify, MeetRox, BuzzLead, Instax Fujifilm, MBA USP/ESALQ, Vende-C, Appmax e Canva figuram entre os patrocinadores e parceiros do evento.
A feira é um dos pontos mais movimentados do RD Summit, com ativações de marca, demonstrações ao vivo e experiências imersivas. O evento também reserva um espaço especial para o ecossistema de startups, com uma área voltada à inovação emergente, onde novas empresas podem se conectar com marcas consolidadas, investidores e parceiros estratégicos.









You must be logged in to post a comment Login