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O conceito “Deixe Sua Marca” dá o tom para a ativação da Converse no Festival GRLS!

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Nos dias 4 e 5 de março, acontece o Festival GRLS!, evento que reúne personalidade femininas com o objetivo de fixar o foco em suas visões de mundo, em suas mensagens e em suas vozes, inspirando a indústria da música à busca pela igualdade, diversidade e inclusão. Como para a Converse — uma empresa que mira para além dos produtos — cada mulher é única, assim como são únicos seus talentos e desafios, a marca também participará dessa ação, que será realizada no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo.

 

O fomento às atividades artísticas é um dos propósitos da Converse, que desenvolve um projeto de longa data, apoiando jovens artistas ao redor do mundo, como forma de incentivo, e os reunindo no conjunto dos All Stars. Por isso, cada vez mais procura se posicionar no pilar da música, que acredita ser um proporcionador de liberdade e de autoexpressão autêntica.

 

Promover o Festival GRLS! torna-se uma grande oportunidade de evidenciar o trabalho de artistas mulheres, enfatizando seus registros exatamente para reafirmar o conceito “Deixe Sua Marca”. Para o evento, a Converse montará uma instalação em formato de caixa, com paredes em branco para convidar mulheres a realizarem alguma intervenção artística. Para estimular a criação, as artistas All Stars Julia Alves e Fef auxiliarão as interessadas a usar a plataforma para desenvolver seu talento.

 

Outro suporte que poderá receber a marca dessas mulheres são os posters produzidos para o festival. As artistas Izabella Leão e Auá Mendes criaram uma série de cartazes que estarão disponíveis na ativação para serem retirados, e alterados com frases de empoderamento ou desenvolvendo pinturas a partir da proposta das All Stars. As artes também serão enviadas via AirDrop para serem alterados digitalmente, além de ser possível a criação de filtros para o Instagram e TikTok com as artes para a produção de conteúdo digital.

 

São valiosas as contribuições de figuras femininas para a sociedade, e essa ativação objetiva dar espaço e motivação para que mais mulheres se expressem e digam como pretendem continuar deixando sua marca na história. Dessa forma, a Converse une forças com o Festival GRLS! ajudando na potencialização do debate sobre representatividade feminina, no estímulo de conexões entre mulheres de diferentes origens e áreas de atividade, e no esforço para que elas sejam ouvidas, sejam livres e possam deixar suas marcas.

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FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

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A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a  segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de  mil sinais comportamentais,  a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo  246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.

“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.

A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.

O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.

O report completo pode ser baixado neste link.

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Paula Munhoz é a nova diretora de marketing de chocolates da Nestlé

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A Nestlé Brasil anuncia a promoção de Paula Munhoz como nova diretora de marketing de chocolates. A executiva, que está há 16 anos na empresa, será responsável pelas marcas Nestlé e Garoto. Paula substitui Tatiana Perri, recém promovida para a liderança de CPW Brasil, a divisão global de cereais matinais da empresa.

Paula iniciou carreira em marketing corporativo e mídia, passando por áreas como comunicação corporativa, Nestlé Health Science, Nutrição e CPW, o que contribuiu para seu desenvolvimento e liderança. Em 2022 assumiu a posição de gerente executiva de CPW e respondeu pelo reposicionamento de várias linhas de produtos, conquistando o Prêmio TOP of Mind na categoria e transformando o portfólio com  lançamentos relevantes, exposição para novos públicos, além  acelerar o crescimento e a liderança da categoria.

“Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma Paula Munhoz.

 

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