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O conceito “Deixe Sua Marca” dá o tom para a ativação da Converse no Festival GRLS!
Nos dias 4 e 5 de março, acontece o Festival GRLS!, evento que reúne personalidade femininas com o objetivo de fixar o foco em suas visões de mundo, em suas mensagens e em suas vozes, inspirando a indústria da música à busca pela igualdade, diversidade e inclusão. Como para a Converse — uma empresa que mira para além dos produtos — cada mulher é única, assim como são únicos seus talentos e desafios, a marca também participará dessa ação, que será realizada no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo.
O fomento às atividades artísticas é um dos propósitos da Converse, que desenvolve um projeto de longa data, apoiando jovens artistas ao redor do mundo, como forma de incentivo, e os reunindo no conjunto dos All Stars. Por isso, cada vez mais procura se posicionar no pilar da música, que acredita ser um proporcionador de liberdade e de autoexpressão autêntica.
Promover o Festival GRLS! torna-se uma grande oportunidade de evidenciar o trabalho de artistas mulheres, enfatizando seus registros exatamente para reafirmar o conceito “Deixe Sua Marca”. Para o evento, a Converse montará uma instalação em formato de caixa, com paredes em branco para convidar mulheres a realizarem alguma intervenção artística. Para estimular a criação, as artistas All Stars Julia Alves e Fef auxiliarão as interessadas a usar a plataforma para desenvolver seu talento.
Outro suporte que poderá receber a marca dessas mulheres são os posters produzidos para o festival. As artistas Izabella Leão e Auá Mendes criaram uma série de cartazes que estarão disponíveis na ativação para serem retirados, e alterados com frases de empoderamento ou desenvolvendo pinturas a partir da proposta das All Stars. As artes também serão enviadas via AirDrop para serem alterados digitalmente, além de ser possível a criação de filtros para o Instagram e TikTok com as artes para a produção de conteúdo digital.
São valiosas as contribuições de figuras femininas para a sociedade, e essa ativação objetiva dar espaço e motivação para que mais mulheres se expressem e digam como pretendem continuar deixando sua marca na história. Dessa forma, a Converse une forças com o Festival GRLS! ajudando na potencialização do debate sobre representatividade feminina, no estímulo de conexões entre mulheres de diferentes origens e áreas de atividade, e no esforço para que elas sejam ouvidas, sejam livres e possam deixar suas marcas.
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Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.