Gente
NZN anuncia Izabela Anholett como nova CTO

A NZN, um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online, apresenta Izabela Anholett como sua nova Chief of Technology Officer (CTO).
A executiva chega com o desafio de posicionar a tecnologia no centro dos negócios da NZN, com a implementação da metodologia Ágil e parceria entre tecnologia e todas as áreas da empresa. Parceiros e fornecedores serão trazidos para perto, para fomentar o conhecimento e cultura de produtos, reforçando a evolução e sucesso dos negócios. “Nossa infraestrutura e arquitetura serão revisitadas para garantir que estamos no caminho certo para suportar o crescimento do nosso negócio. Comunidades para ideação também serão criadas focadas em nossos produtos. Assim, todos poderão participar para evoluir nossos produtos e até mesmo construir novos negócios”, ressalta Izabela.
Formada em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Espírito Santo, com especialização em Gestão de Negócios pela FDC e Design Thinking pela ESPM, Izabela Anholett possui uma trajetória de 13 anos em Tecnologia da Informação. Ao longo de sua carreira, atuou em todas as verticais de TI como SAP, infraestrutura, governança, sistemas legados e operação.
Antes da NZN, foi Head de TI do Groupe L’occitane Brasil, onde implementou uma fábrica, reestruturou o time para atendimento das lojas, implementou o Ágil e estabeleceu novos métodos de trabalho, além de novas formas de vendas durante a pandemia. Na Ajinomoto gerenciou o time de HelpDesk & Governança. Iniciou sua carreira na Samarco Mineração, onde participou de projetos globais de migração de SAP, apresentou cases de sucesso e recebeu diversos prêmios por projetos implementados.
Gente
Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

A Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.
Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações; desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.
Gente
OMG tem novidade no time de tecnologia e inovação

A Flywheel LATAM, retail tech do Omnicom Media Group, anuncia a chegada de Yuri Berezin como director of software and data engineering. Com mais de 10 anos de experiência no mercado de tecnologia, dados e inovação, o executivo chega para liderar a reestruturação da área de tecnologia e fortalecer o crescimento acelerado da agência na América Latina, com ferramentas que traduzem complexidade em performance e estratégia em resultado.
Formado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da USP, Berezin iniciou sua carreira em consultoria estratégica, adquirindo uma visão sólida de análise e negócios. Ao longo da trajetória, atuou em empresas globais e startups líderes, como Rappi, onde coordenou times de analytics e automação; Cloud Kitchens, liderando iniciativas de inovação em machine learning e IA generativa; e Bricker, startup focada em soluções SaaS de automação e inteligência artificial para melhorar processos e experiência do cliente.
“Minha missão na Flywheel é consolidar uma estrutura tecnológica resiliente, escalável e inovadora, que permita à companhia expandir suas operações com eficiência, gerando impacto real para marcas e varejistas. A tecnologia não é apenas um suporte operacional, mas o núcleo do nosso modelo de negócio. Nosso foco é desenvolver soluções que traduzam complexidade em resultados concretos e otimizem a experiência de nossos parceiros”, afirma ele.









You must be logged in to post a comment Login