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NZN anuncia Izabela Anholett como nova CTO

A NZN, um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online, apresenta Izabela Anholett como sua nova Chief of Technology Officer (CTO).
A executiva chega com o desafio de posicionar a tecnologia no centro dos negócios da NZN, com a implementação da metodologia Ágil e parceria entre tecnologia e todas as áreas da empresa. Parceiros e fornecedores serão trazidos para perto, para fomentar o conhecimento e cultura de produtos, reforçando a evolução e sucesso dos negócios. “Nossa infraestrutura e arquitetura serão revisitadas para garantir que estamos no caminho certo para suportar o crescimento do nosso negócio. Comunidades para ideação também serão criadas focadas em nossos produtos. Assim, todos poderão participar para evoluir nossos produtos e até mesmo construir novos negócios”, ressalta Izabela.
Formada em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Espírito Santo, com especialização em Gestão de Negócios pela FDC e Design Thinking pela ESPM, Izabela Anholett possui uma trajetória de 13 anos em Tecnologia da Informação. Ao longo de sua carreira, atuou em todas as verticais de TI como SAP, infraestrutura, governança, sistemas legados e operação.
Antes da NZN, foi Head de TI do Groupe L’occitane Brasil, onde implementou uma fábrica, reestruturou o time para atendimento das lojas, implementou o Ágil e estabeleceu novos métodos de trabalho, além de novas formas de vendas durante a pandemia. Na Ajinomoto gerenciou o time de HelpDesk & Governança. Iniciou sua carreira na Samarco Mineração, onde participou de projetos globais de migração de SAP, apresentou cases de sucesso e recebeu diversos prêmios por projetos implementados.
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The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.
A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.
Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.
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Mondelēz Brasil reforça estrutura de liderança em Chocolates para acelerar crescimento e inovação

A Mondelēz Brasil anuncia mudanças em sua estrutura de marketing na categoria de Chocolates, um dos principais vetores de crescimento e inovação da companhia no país.
Felipe Pedrolli assume a diretoria de Chocolates, coroando uma trajetória de 17 anos na companhia, iniciada como estagiário na área de marketing. Ao longo da carreira, o executivo liderou frentes estratégicas em diversas categorias, entre elas Biscoitos, Gomas, Bebidas em pó e Chocolates, com passagens por marcas como Club Social, Oreo, Bis, Trident e Tang. Reconhecido pela trajetória em liderar times diversos e frentes complexas em diferentes contextos de negócio, Pedrolli passa a ter papel central na liderança em uma das principais posições de marketing da empresa na América Latina.
Já Ana Assis, após uma passagem de forte crescimento à frente da marca Bis – marcada por resultados expressivos e importantes reconhecimentos em festivais de criatividade e efetividade – assume a diretoria de Tablets, Sharing & Seasonals, liderando marcas como Lacta e Milka, além das linhas sazonais. Com mais de 15 anos de experiência em marketing e inovação em empresas como Danone, O Boticário, Mars e BRF, Ana é reconhecida por unir pensamento estratégico, sensibilidade de marca e foco em inovação orientada por propósito. À frente de Bis, conduziu movimentos de modernização e conexão cultural que fortaleceram o papel da marca entre as novas gerações.
Essas movimentações reforçam o compromisso da Mondelēz Brasil com o desenvolvimento interno de talentos e a visão de longo prazo para a categoria de Chocolates, segmento que movimenta mais de R$ 26 bilhões por ano no país (Nielsen/Scanntech) e apresenta crescimento contínuo em penetração e frequência de consumo. Impulsionada pelo papel do chocolate como símbolo de recompensa e presenteabilidade, a categoria tem sido um dos grandes motores de crescimento da companhia.









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