Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Nyara Arcieri assume a estratégia de Growth da Accesstage

Publicado

em

Responsável pela gestão de Marketing e de Growth da Accesstage, Nyara Arcieri faz parte da empresa desde 2015 e agora, acaba de assumir, a estratégia de crescimento de negócios com o objetivo de impulsionar as vendas da Veragi – plataforma que possibilita uma visão 360º na área financeira das empresas.

O objetivo é ampliar a carteira de clientes da empresa e o faturamento de forma estratégica, implantando um novo mindset de topo de funil de atração e fazendo com que a companhia pense de forma ágil e com foco em crescimento, conquistando novos clientes para o ecossistema.

“Em 2024 esperamos implantar a mentalidade growth na companhia. Estamos revisitando todo o processo de atração de clientes até a implantação fluida do produto, tirando todas as fricções. O marketing encabeça a estratégia de growth, mas as áreas decorrentes da esteira também vêm com essa mentalidade para ganharmos celeridade no processo. Uma pergunta em comum nos move: isso vai facilitar a vida do meu cliente? Então faz sentido para nós investirmos e implementarmos”, afirma Nyara.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo

Gente

The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Publicado

em

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.

A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.

Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.

Continue lendo