Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Nutrata promove sampling a bordo da Azul em parceria com Bacio di Latte

Publicado

em

 Nutrata, referência nacional em suplementação alimentar, acaba de iniciar uma ativação inédita  nos voos da Azul Linhas Aéreas. A iniciativa faz parte do lançamento da nova barra de proteína sabor pistache com chocolate branco, desenvolvida em collab exclusiva com a Bacio di Latte. Com o sampling a bordo, os passageiros têm a oportunidade de experimentar o produto em primeira mão, transformando os voos em momentos únicos de experimentação.

Durante a ação, realizada a partir de 21 de agosto, os clientes degustam em primeira mão a novidade “deliciosamente proteica” enquanto recebem informações do time da Azul, especialmente treinado para apresentar os diferenciais do produto. O speech de bordo destaca a parceria entre as marcas e reforça o caráter inovador da experiência, que une nutrição, sabor e lifestyle em um ambiente de conexão direta com o consumidor.

A escolha dos voos não foi aleatória: a ativação acontece em rotas de alto fluxo business (Brasília, Florianópolis, Porto Alegre e Rio de Janeiro), com perfis de passageiros alinhados ao público-alvo do produto, garantindo impacto real, maior capilaridade e conversão futura.

“Essa parceria representa muito mais do que o lançamento de um produto: é sobre proporcionar experiências únicas. Ao levarmos a nova barra de pistache com chocolate branco para os céus, conseguimos unir nutrição, sabor e lifestyle em um momento memorável para os consumidores”, afirma Charles Formigari, CEO da Nutrata.

Continue lendo

Empresa

Campanha da Ampla para a Vale conecta meio ambiente, tecnologia e gente de verdade na Grande Vitória

Publicado

em

Cuidar do meio ambiente é agir no presente pensando no coletivo, transformando a paisagem urbana e o cotidiano  de uma cidade. Dessa forma, um propósito corporativo de negócio se encontra com a construção de um futuro mais equilibrado. Nesse cenário, a Vale tem assumido compromisso direto com a população da Grande Vitória, ao investir em  controles ambientais que geram impactos mensuráveis e perceptíveis no dia a dia. É dentro desse contexto que a empresa, em campanha criada pela Ampla, apresenta os resultados de seu Plano Diretor Ambiental (PDA).

“Quando o cuidado é real, o resultado aparece” é o conceito da comunicação, que adota tom humanizado e positivo para destacar como os investimentos da companhia vêm gerando benefícios concretos, como a expressiva redução de 93% da poeira difusa nas suas operações. O slogan traduz o espírito da campanha que é conectar tecnologia, cuidado e pessoas.

“A comunicação traz como protagonistas pessoas reais que vivem na Grande Vitória e também atuam na Vale, mostrando como a redução da poeira difusa tem impacto direto na qualidade de vida da população. Procuramos traduzir, com sensibilidade, a sinergia entre o que as ações da Vale e os resultados conquistados”, conta Bruno Reis, diretor de criação da Ampla-ES.

A agência foi responsável pela concepção criativa e execução da campanha, incluindo criação de identidade visual e estruturação da estratégia de mídia multiplataforma, composta por filmes em versões de 15 e 30 segundos, além de outro, com um minuto de duração. Também foram criados spots de rádio e peças que terão forte presença em mídia out-of-home, como outdoors, painéis de LED, abrigos de ônibus e megabanners espalhados por pontos estratégicos de Vitória e Vila Velha. “A comunicação valoriza a imagem da cidade, seus moradores e os impactos positivos que os investimentos ambientais já vêm gerando”, acrescenta Thauana Moreira, head de Criação da agência.

Desde 2018, a Vale já destinou cerca de R$ 5 bilhões ao Plano Diretor Ambiental da sua Unidade Tubarão, em Vitória, com 160 projetos voltados para redução de emissões e gestão hídrica , resultando  em uma indústria conectada, na prática, aos pilares da sustentabilidade. aue

O tom da comunicação destaca a presença da Vale no dia a dia da Grande Vitória. O resultado é uma campanha visualmente potente e emocionalmente conectada com os capixabas, reforçando a importância dos investimentos ambientais e, sobretudo, o impacto positivo do Plano Diretor Ambiental na qualidade de vida da população”, conclui Reis

Continue lendo

Empresa

EstrelaBet apoia campanha do IBJR e reforça compromisso com o jogo responsável

Publicado

em

O Instituto Brasileiro de Jogo Responsável (IBJR) lançou uma campanha de conscientização criada pela agência We que alerta sobre os riscos das apostas ilegais. A EstrelaBet, maior gamingtech brasileira, apoia essa iniciativa e reafirma seu compromisso em fortalecer a educação no setor, ajudando a consolidar um mercado regulamentado e seguro.

Para João Gerçossimo, CEO da EstrelaBet, a legalização foi apenas o primeiro passo. “A regulamentação foi decisiva, mas não basta sem fiscalização rígida, responsabilização das práticas ilegais e educação contínua”, afirma, citando que, entre outubro de 2024 e março de 2025, mais de 12.500 sites clandestinos foram bloqueados, mas muitos voltam ao ar com novos domínios. Esse cenário reforça a necessidade de atuação conjunta entre setor público e empresas autorizadas.
Na campanha do IBJR, o hotsite Betalert permite que o usuário confira rapidamente se uma plataforma está regular apenas inserindo a URL, contribuindo para a transparência do mercado.

A EstrelaBet também investe em práticas de jogo responsável. Em parceria com a Fundação Mineira de Educação e Cultura (FUMEC), financia pesquisas acadêmicas e oferece suporte psicológico gratuito aos usuários da plataforma. A empresa oferece ainda ferramentas que permitem ao jogador definir limites de depósitos e apostas, reforçando a segurança e o controle.

“Nosso maior compromisso é com a proteção do jogador e com a transparência do setor. Investimos em ferramentas de jogo responsável e apoiamos pesquisas que tragam dados concretos para a evolução do mercado. Só assim o entretenimento caminha lado a lado com segurança e ética”, complementou Pedro Rezende, COO da EstrelaBet.
Esse posicionamento está alinhado às exigências da Portaria nº 1.231/2024, que determina a adoção de mecanismos de controle e a comunicação clara sobre os riscos do jogo excessivo, além de contribuir para um ambiente mais transparente e sustentável.

Ao se posicionar ativamente contra práticas ilegais e priorizar medidas de proteção ao consumidor, a EstrelaBet reforça sua credibilidade e mostra que é possível operar de forma ética, responsável e com impacto real no desenvolvimento sustentável do mercado.

Continue lendo