Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

NUK reforça estratégia omnichannel e lança loja virtual

Publicado

em

A NUK, marca alemã presente no mercado há mais de 60 anos, acaba de lançar sua loja virtual exclusiva para garantir ainda mais versatilidade e praticidade aos seus consumidores. Com a iniciativa, a empresa reforça sua estratégia omnichannel ao estar presente nos mais diversos pontos de contato, permitindo aos clientes uma experiência completa para encontrar itens que são fundamentais para as famílias durante o período de amamentação e a primeira infância dos bebês. Principalmente, produtos que são desenvolvidos considerando a expertise médica da companhia e entregam toda segurança para os pequenos, papais e mamães.

A tendência de expansão não é identificada apenas no segmento de puericultura. Dados atualizados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm) apontam que o e-commerce brasileiro está em constante crescimento desde 2015 e chegará a movimentar cerca de R$ 185,7 bilhões em 2023. “Esse aumento significativo foi impulsionado pela expansão de sites focados em comércio eletrônico, crescente oferta de produtos e a praticidade de compra oferecida por eles, o que permitiu que mais brasileiros tivessem a oportunidade de realizar compras online com facilidade. Portanto, é uma grande oportunidade para a nossa marca, pois identificamos essa perspectiva positiva e a demanda dos consumidores”, afirma Bruno Gomes de Souza, gerente de ativação de marca da NUK.

A iniciativa de disponibilizar a loja virtual da NUK vai ao encontro das premissas da companhia, que facilita a vida das famílias. “Com esse projeto, entregamos para o nosso consumidor um canal de vendas com seus produtos preferidos, de qualidade e repleto de informações. Ele encontrará tudo que precisa em um só lugar, otimizando seu tempo e apoiando-se na confiança da marca que ele já conhece, utiliza e indica”, declara Ana Carolina Di Grigoli, gerente de marketing LATAM da NUK.

Continue lendo

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo