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Nubank oferece aula de meditação para aliviar estresse de clientes de bancos concorrentes
Com o mote do Dia Mundial do Combate ao Estresse, empresa organiza evento para 100 pessoas em sua sede em São Paulo
O Nubank, maior banco digital independente do mundo, aproveita o Dia Mundial do Combate ao Estresse (23/09) para ressaltar um dos principais benefícios de ser cliente do roxinho: a paz de espírito. Usando a data como inspiração, a fintech realizará uma sessão de meditação para até 100 pessoas que apresentarem o cartão de crédito ou débito de um banco concorrente em sua sede em São Paulo na próxima segunda-feira.
A aula de meditação será realizada por uma profissional da área e foi desenvolvida com base nos estresses causados pelo sistema financeiro tradicional. “Nós sabemos que existem problemas que são inevitáveis na vida de qualquer pessoa, mas acreditamos que a burocracia e fila de banco não precisam ser mais alguns deles. Os clientes Nubank já sabem disso, por isso focamos esse dia em quem ainda é cliente dos bancos tradicionais”, diz Bruno Chenque, líder do CreativeLab, a agência in-house do Nubank.
Para aqueles que não puderem comparecer, o Nubank deixará disponível em suas redes sociais um podcast especial de meditação guiada.
Mais informações a respeito da ação podem ser encontradas em: https://blog.nubank.com.br/nubank-oferece-aula-de-meditacao-para-quem-passa-perrengue-com-bancos/
Para se inscrever para a sessão de meditação, acesse: https://www.sympla.com.br/aula-de-meditacao-gratuita-contra-o-estresse-bancario__652938
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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