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Nubank incorpora no app bolão da Copa do Mundo da Fifa

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O Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, lança a primeira ferramenta de interação social dentro do seu aplicativo: o NuBolão. A novidade será disponibilizada de forma gradual na nova aba do app dedicada exclusivamente a conteúdos da Copa do Mundo da Fifa e foi pensada para que seus mais de 66,4 milhões de clientes no Brasil criem grupos e deem palpites dos jogos de forma simples, divertida e gratuita. Os usuários poderão fazer seus palpites entre os dias 27 de outubro e 18 de dezembro.

“A iniciativa surgiu depois de ouvirmos dos nossos clientes que normalmente a experiência de bolão disponível no mercado é pouco tecnológica e que quase metade das pessoas usou planilhas na última edição do torneio mundial. Foi aí que decidimos investir no NuBolão para elevar a vivência dessa Copa do Mundo da Fifa com a tecnologia, simplicidade e características do Nu, e melhorar esse ritual tão bacana da cultura brasileira”, comenta Isabela Abbes, diretora de marca do Nubank.

Existem duas formas para os clientes participarem do Bolão: no Ranking Geral, com todos os demais usuários participantes; ou no Bolão de Grupo, onde poderão criar grupos fechados e convidar amigos e familiares que também sejam clientes do Nubank para competir. Cada grupo terá o seu próprio ranking individual e cada usuário poderá participar de até 100 grupos privados, com palpites únicos e válidos para todos eles e para o Ranking Geral.

Com o NuBolão, os prêmios serão distribuídos a partir do desempenho do usuário como palpiteiro. Os três clientes que estiverem mais bem colocados no Ranking Geral ao final da fase de grupos serão premiados da seguinte forma:

  • 1º colocado: R$ 20 mil depositados nas Caixinhas do Nubank e um cartão presente no valor de R$ 3 mil para utilizar no McDonald’s no período de seis meses;
  • 2º colocado: R$ 12 mil depositados nas Caixinhas do Nubank e um cartão presente no valor de R$ 3 mil para utilizar no McDonald’s no período de seis meses;
  • 3º colocado: R$ 5 mil depositados nas Caixinhas do Nubank e um cartão presente no valor de R$ 3 mil para utilizar no McDonald’s no período de seis meses;

Além disso, serão premiados os três clientes que estiverem mais bem colocados no Ranking Geral, quando a Copa do Mundo da Fifa terminar:

  • 1º colocado: R$ 60 mil depositados nas Caixinhas do Nubank e um cartão presente no valor de R$ 3 mil para utilizar no McDonald´s no período de seis meses;
  • 2º colocado: R$ 35 mil depositados nas Caixinhas do Nubank e um cartão presente no valor de R$ 3 mil para utilizar no McDonald´s no período de seis meses;
  • 3º colocado: R$ 20 mil depositados nas Caixinhas do Nubank e cartão presente no valor de R$ 3 mil, para utilizar no McDonald´s no período de seis meses.
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Mascotes dos Postos Petrobras Lu & Brás, agora, são colecionáveis

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Mascotes oficiais dos Postos Petrobras, Lu e Brás, agora, estão disponíveis em pelúcias. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+, exclusivamente pelo aplicativo Premmia, podem participar da ação, que acontece entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil todos já sabem, mas agora nossos clientes vão poder levar os nossos calangos pra casa”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

A Vibra, licenciada da marca Petrobras em sua rede de postos, chamou a agência Roda Trade, agência da Holding Clube especializada em marketing de relacionamento, para desenvolver o conceito e a mecânica da ação, incluindo o quebra-cabeça no app Premmia. Já a Africa Creative ficou responsável pela campanha publicitária da ação e criou os filmes ‘Fofurices’ e ‘Garra’ que reforçam toda a fofura e charme dos mascotes.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A mecânica é simples: a cada R$ 50,00 em abastecimentos nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou ainda R$ 30,00 em compras na BR Mania, é gerada uma peça do jogo. Já os clientes que efetuarem pagamentos no aplicativo pela primeira vez têm uma vantagem: são beneficiados com três peças extras na compra inicial.

No total, seis peças podem ser adquiridas diariamente por CPF, sendo possível cada participante completar até dois quebra-cabeças e resgatar até duas pelúcias durante toda a ação.

“Criamos essa gamificação no app Premmia, com uma dinâmica simples e divertida para provocarmos uma interação com o consumidor, gerando desejo pelas pelúcias. Desta forma, engajamos os nossos clientes, aumentando o número de usuários ativos em nosso aplicativo, ao mesmo tempo em que apoiamos o crescimento do negócio”, comenta a executiva.

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Giuliana Flores lança promoção e apoia ONG Cabelegria

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A Giuliana Flores está empenhada em apoiar causas sociais importantes, como o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização do câncer de mama. A empresa está colaborando com a ONG Cabelegria, que oferece perucas para mulheres em tratamento contra a doença, com o objetivo de levar esperança e amor. A iniciativa visa incentivar a doação de cabelos para ajudar na recuperação da autoestima dessas pacientes. Além disso, para presentear e reforçar a importância do autoexame e dos exames preventivos, a companhia disponibilizou diversos produtos com 30% de desconto em seu e-commerce.

A campanha tem como tema central a valorização do autocuidado e da solidariedade, com a mensagem clara de que o autocuidado salva vidas. A empresa busca ressaltar a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama, destacando também que o apoio emocional faz toda a diferença nesse processo. A marca quer incentivar gestos de solidariedade e gentileza, como a doação de cabelos para perucas, que tem um impacto significativo na vida de quem está enfrentando um momento tão delicado.

A estratégia de divulgação inclui presença nas redes sociais e nos canais de comunicação da marca, com o objetivo de conscientizar o público sobre a relevância do Outubro Rosa. A empresa promove ações em parceria com a Cabelegria, incluindo doações para a confecção de perucas, como forma de apoio às pacientes em tratamento oncológico. Além disso, a campanha oferece conteúdo educativo a respeito de prevenção e autocuidado, buscando ir além do simbólico e gerar uma conscientização real. A causa será destacada no site com produtos temáticos e parcerias que reforçam o propósito da mensagem.

A campanha também contará com a participação de influenciadoras e personalidades que possuem grande alcance e que defendem causas ligadas ao empoderamento feminino e à saúde. Essas colaboradoras estarão engajadas nas ações, ajudando a divulgar a campanha, compartilhando suas próprias histórias e incentivando suas seguidoras a realizarem exames preventivos e a contribuírem com a ONG. Depoimentos de mulheres que venceram a doença também serão incluídos, trazendo ainda mais autenticidade e força à mensagem.

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