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Novidades nas gorjetas para entregadores parceiros da 99Food

O repasse de 100% da gorjeta será feito semanalmente
A 99Food, plataforma de intermediação de entregas dos melhores estabelecimentos locais, completará as gorjetas oferecidas pelos clientes aos entregadores parceiros, sem nenhum desconto.
No aplicativo será possível inserir o valor desejado, ou escolher entre R$ 2,00, R$ 5,00 e R$10,00. Então, se um cliente der R$ 5,00 de gorjeta, por exemplo, a 99Food completará com mais R$ 5,00 (até o limite de R$10,00) e o entregador parceiro receberá, ao todo, R$ 10,00. O repasse de 100% da gorjeta será feito semanalmente.
A ação começa na segunda-feira (4), e,para que ela seja efetivada, as gorjetas devem ser feitas direto na plataforma e o pagamento feito dentro do aplicativo. A opção está disponível para os usuários de Curitiba, Paraná, e de Belo Horizonte, Minas Gerais, onde a 99Food está presente.
A 99Food entende que diante do cenário atual, a intermediação do delivery de comida exerce um papel social importante ao ajudar a reduzir a circulação de pessoas nas cidades, além de gerar renda para os entregadores parceiros.
“Os entregadores parceiros cadastrados na 99Food poderão ganhar mais, especialmente nesse momento onde eles atuam para garantir a melhor entrega e experiência possível aos consumidores”, comenta Danilo Mansano, diretor-geral da 99Food.
Ações para entregadores parceiros durante o Coronavírus
Para a 99Food, a saúde e a segurança de sua comunidade são prioridade. A companhia está monitorando de perto a evolução do coronavírus (COVID-19) e segue em contato com autoridades locais para criar e manter medidas preventivas atualizadas. Dada a situação atual, a 99Food está implementando ações para tornar as entregas mais seguras. Confira as medidas adotadas pela plataforma para entregadores parceiros:
• Kits de higienização: A empresa segue distribuindo itens de higienização para os entregadores parceiros em Belo Horizonte e Curitiba, totalizando mais de 10 mil kits. O objetivo é reduzir a probabilidade de contágio por coronavírus nas entregas. Os kits contém máscaras da categoria N95/FFP2 e álcool em gel 70% para higienização de mãos, bolsas e guidão.
• Seguro e fundo de apoio: Os entregadores parceiros contam com seguro contra acidentes pessoais e com um fundo de suporte de US﹩ 10 milhões de dólares, criado pela companhia global DiDi Chuxing, maior empresa de mobilidade e dona da 99 e 99Food no Brasil. Este fundo implica o pagamento de uma ajuda financeira, em forma de doação, aos motoristas e entregadores parceiros que forem diagnosticados com Coronavírus (Covid-19), que forem suspensos da Plataforma em razão de suspeita de infecção pelo vírus ou que forem colocados em quarentena por uma autoridade médica.
• Entrega sem contato: Para uma entrega mais segura para os entregadores parceiros e clientes, a 99Food sugere que seja realizada uma entrega sem contato. Desde o dia 17 de abril é possível que o consumidor solicite essa opção. Basta que, ao finalizar pedido, na tela de confirmação, ele selecione a opção “Entrega sem contato”. A opção somente é válida para os pagamentos realizados via aplicativo. O consumidor também tem a possibilidade de trocar mensagens com o entregador parceiro para combinar o melhor local para entrega do pedido.
Outras ações preventivas
Além do fundo criado pela DiDi, a 99 está apoiando outras iniciativas de controle ao novo coronavírus (Covid-19) no Brasil. A empresa disponibilizará mais de R﹩ 4 milhões de reais em corridas pela plataforma para os governos municipais no Brasil, e zerou, para este momento, a taxa de manutenção paga pelos motoristas parceiros que possuem as câmeras de segurança instaladas nos seus carros. A 99 também participa do movimento #DistânciaSalva, com mais de 60 grandes marcas brasileiras, com o objetivo de colaborar na conscientização sobre o contágio da doença e proteção aos mais vulneráveis. A empresa segue enviando mensagens via aplicativo para passageiros e motoristas parceiros com dicas de prevenção.
A 99 vai doar, neste mês, mais de meio milhão de máscaras laváveis para motoristas parceiros que circulam por 16 capitais do país.
Em http://99app.com/coronavirus os usuários da 99 podem conferir estas e outras instruções dadas pelo Ministério da Saúde.
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Nutrata promove sampling a bordo da Azul em parceria com Bacio di Latte

Nutrata, referência nacional em suplementação alimentar, acaba de iniciar uma ativação inédita nos voos da Azul Linhas Aéreas. A iniciativa faz parte do lançamento da nova barra de proteína sabor pistache com chocolate branco, desenvolvida em collab exclusiva com a Bacio di Latte. Com o sampling a bordo, os passageiros têm a oportunidade de experimentar o produto em primeira mão, transformando os voos em momentos únicos de experimentação.
Durante a ação, realizada a partir de 21 de agosto, os clientes degustam em primeira mão a novidade “deliciosamente proteica” enquanto recebem informações do time da Azul, especialmente treinado para apresentar os diferenciais do produto. O speech de bordo destaca a parceria entre as marcas e reforça o caráter inovador da experiência, que une nutrição, sabor e lifestyle em um ambiente de conexão direta com o consumidor.
A escolha dos voos não foi aleatória: a ativação acontece em rotas de alto fluxo business (Brasília, Florianópolis, Porto Alegre e Rio de Janeiro), com perfis de passageiros alinhados ao público-alvo do produto, garantindo impacto real, maior capilaridade e conversão futura.
“Essa parceria representa muito mais do que o lançamento de um produto: é sobre proporcionar experiências únicas. Ao levarmos a nova barra de pistache com chocolate branco para os céus, conseguimos unir nutrição, sabor e lifestyle em um momento memorável para os consumidores”, afirma Charles Formigari, CEO da Nutrata.
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Campanha da Ampla para a Vale conecta meio ambiente, tecnologia e gente de verdade na Grande Vitória

Cuidar do meio ambiente é agir no presente pensando no coletivo, transformando a paisagem urbana e o cotidiano de uma cidade. Dessa forma, um propósito corporativo de negócio se encontra com a construção de um futuro mais equilibrado. Nesse cenário, a Vale tem assumido compromisso direto com a população da Grande Vitória, ao investir em controles ambientais que geram impactos mensuráveis e perceptíveis no dia a dia. É dentro desse contexto que a empresa, em campanha criada pela Ampla, apresenta os resultados de seu Plano Diretor Ambiental (PDA).
“Quando o cuidado é real, o resultado aparece” é o conceito da comunicação, que adota tom humanizado e positivo para destacar como os investimentos da companhia vêm gerando benefícios concretos, como a expressiva redução de 93% da poeira difusa nas suas operações. O slogan traduz o espírito da campanha que é conectar tecnologia, cuidado e pessoas.
“A comunicação traz como protagonistas pessoas reais que vivem na Grande Vitória e também atuam na Vale, mostrando como a redução da poeira difusa tem impacto direto na qualidade de vida da população. Procuramos traduzir, com sensibilidade, a sinergia entre o que as ações da Vale e os resultados conquistados”, conta Bruno Reis, diretor de criação da Ampla-ES.
A agência foi responsável pela concepção criativa e execução da campanha, incluindo criação de identidade visual e estruturação da estratégia de mídia multiplataforma, composta por filmes em versões de 15 e 30 segundos, além de outro, com um minuto de duração. Também foram criados spots de rádio e peças que terão forte presença em mídia out-of-home, como outdoors, painéis de LED, abrigos de ônibus e megabanners espalhados por pontos estratégicos de Vitória e Vila Velha. “A comunicação valoriza a imagem da cidade, seus moradores e os impactos positivos que os investimentos ambientais já vêm gerando”, acrescenta Thauana Moreira, head de Criação da agência.
Desde 2018, a Vale já destinou cerca de R$ 5 bilhões ao Plano Diretor Ambiental da sua Unidade Tubarão, em Vitória, com 160 projetos voltados para redução de emissões e gestão hídrica , resultando em uma indústria conectada, na prática, aos pilares da sustentabilidade. aue
O tom da comunicação destaca a presença da Vale no dia a dia da Grande Vitória. O resultado é uma campanha visualmente potente e emocionalmente conectada com os capixabas, reforçando a importância dos investimentos ambientais e, sobretudo, o impacto positivo do Plano Diretor Ambiental na qualidade de vida da população”, conclui Reis
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