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Center Norte e Lar Center investem em armários automatizados e drive-thru
Arezzo, Fast Shop, Hering, Imaginarium, Youcom, Le Lis Blanc, Mob, Stroke, Chocolates Brasil Cacau e Kopenhagen são algumas das operações que já aderiram às estratégias dos Shoppings
A partir desta semana, os Shoppings Center Norte e Lar Center passam a oferecer aos lojistas e clientes os serviços de Compre&Retire por meio de armários inteligentes de autoatendimento e drive-thru. Com a aproximação do Dia das Mães, as ações têm como objetivo facilitar a entrega dos produtos adquiridos por telefone, e-mail e WhatsApp.
Para operacionalizar o Compre&Retire, os empreendimentos firmaram parceria com a empresa InPost, responsável pela instalação de um armário com 63 gavetas automatizadas, com três medidas diferentes, em uma área reservada do estacionamento do Center Norte, próximo à loja Petz. A solução inovadora permite que o lojista deposite no armário a encomenda devidamente embalada para que o cliente retire posteriormente através da apresentação de um QR Code. O sistema funciona de segunda-feira a domingo, das 8h às 22h.
Montado nos estacionamentos do Center Norte e Lar Center, o drive-thru também opera diariamente, das 11h às 19h. Para atender a demanda dos consumidores no horário marcado diretamente com a loja, foram disponibilizadas algumas vagas com o espaçamento adequado, conforme recomendações das autoridades de saúde. Vale ressaltar que os clientes vão receber a bonificação de 1 hora do estacionamento para a realização e retirada das compras.
Guilherme Marini, diretor executivo dos Shoppings Center Norte e Lar Center, reforça que o Compre&Retire e o drive-thru são estratégias que dão aos lojistas novas alternativas de venda e entrega de encomendas, de forma rápida, organizada e sem custos, especialmente para o Dia das Mães. “As iniciativas também foram pensadas para beneficiar os clientes, que ganham em praticidade, conveniência e segurança, uma vez que as medidas seguem as orientações dos órgãos competentes em relação ao distanciamento social, cuidados com a higienização e preservação da saúde”, afirma o executivo.
Diversas operações de alimentação dos empreendimentos também seguem funcionando por delivery, como America, Andiamo, Boali, Burger King, Carlo’s Bakery, Chef Peruano, KFC, Madero, McDonald’s, Olive Garden, Outback, Pizza Hut, Spoleto, Taco Bell, The Fifties, Trattoria do Guappo, Viena e Vivenda do Camarão.
Serviços – Shopping Center Norte
· Compre&Retire: Está localizado em uma área reservada do estacionamento (próximo à loja Petz). O acesso dos veículos deve ser feito pela entrada da Travessa Simis.
· Drive-thru: Está localizado em uma área reservada do estacionamento (próximo ao Bob’s). O acesso dos veículos deve ser feito pela entrada da Travessa Simis.
· Lojas que estão atendendo por telefone, WhatsApp e e-mail: https://www.centernorte.com.br/lojas-do-center-norte-e-lar-center-com-atendimento-remoto/
· Lojas abertas – Horário de funcionamento:
Carrefour – Todos os dias, das 8h às 21h
Carlo’s Bakery – Todos os dias, das 12h às 20h
Movida – De segunda-feira a sábado, das 10h às 18h
Petz – Todos os dias, das 9h às 20h
Querência – De segunda-feira a sábado, das 10h às 16h
Serviços – Lar Center
· Drive-thru: Está localizado em uma área reservada do estacionamento. O acesso dos veículos deve ser feito pela entrada da Av. Otto Baumgart, 500.
· Lojas que estão atendendo por telefone, WhatsApp e e-mail: https://www.larcenter.com.br/2020/03/30/lojas-do-lar-center-e-center-norte-com-atendimento-remoto/
· Lojas abertas – Horário de funcionamento:
C&C – De segunda-feira a sábado, das 9h às 18h
Leroy Merlin – De segunda-feira a sábado, das 9h às 18h
Lustres Yamamura – Funcionará a partir de 4 de maio: De segunda-feira a sábado, das 11h às 20h
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Ursinho natalino invade fachada de shopping em ação FOOH
O Ventura Shopping, em Curitiba (PR), celebra o Natal de 2024 com ações exclusivas para a data. Este ano, o shopping uniu tradição e tecnologia em duas grandes novidades: uma parceria inédita com a brinquedos Estrela e uma ação inovadora de FOOH (fake out of home, ou falsa ativação outdoor em tradução livre). Toda a decoração natalina do Ventura gira em torno do tema “O Natal dos Ursos”.
Em uma colaboração especial, a Estrela desenvolveu um ursinho natalino exclusivo para o Ventura. Até o dia 9 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques, os clientes que acumularem R$ 350,00 em compras tem direito a ganhar um ursinho. Um concurso para escolher o nome mais criativo para o ursinho movimentou a página do Instagram do Ventura. Agora, o mascote do Natal se chama “Venturino”.
Já a segunda novidade mergulha no universo tecnológico. A ação de FOOH, que está transformando a indústria publicitária no mundo inteiro, utiliza computação gráfica, inteligência artificial, tecnologia 3D e realidade aumentada para criar um filme interativo. Na fachada do empreendimento, o ursinho natalino ganha vida em tamanho gigante, descendo do telhado e interagindo com o público. A ação pode ser visualizada no Instagram do shopping e nos canais de televisão aberta.
“As ações deste Natal reforçam nosso compromisso em oferecer experiências únicas e inesquecíveis para nossos visitantes, enquanto apostamos em tendências que estão transformando a comunicação e o marketing de experiência”, descreve Daniela Leal, gerente de marketing do Ventura Shopping.
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IPSEN aposta em podcast e videocast para ampliar debate sobre doença rara
A sigla PFIC talvez seja desconhecida para você. Mas, a importância de conhecê-la possivelmente vai mudar depois de uma ação de conscientização promovida pela Ipsen Brasil. Com criação da Growth Comunicações e roteirização e apresentação de Lúcia Helena, jornalista especializada em saúde, a farmacêutica lançou o videocast “Quando o Fígado Fala Pela Pele” no dia 10 de dezembro. O conteúdo está disponível no seu canal de YouTube e se dedica a conscientizar sobre uma condição rara chamada Colestase Intra-hepática Familiar Progressiva (PFIC), que afeta com maior gravidade bebês e crianças, podendo progredir para a necessidade de transplante de fígado.
No primeiro episódio são apresentadas as informações gerais da doença, abordando o que é a condição, seus sintomas, desafios de diagnóstico e outras dificuldades. Já o segundo, foca na necessidade de tratamento para melhorar a qualidade de vida de pacientes e seus familiares, que veem a vida mudar completamente na longa jornada de investigação sobre o diagnóstico. Além disso, perguntas frequentes sobre a patologia serão respondidas em pequenas pílulas de conteúdo, publicadas nas redes sociais da empresa.
Quem aporta conhecimento sobre o assunto é a Dra Gilda Porta, Hepatologista Pediátrica do grupo de hepatologia do Hospital Menino Jesus e Sírio-Libanês e presidente do departamento de hepatologia pediátrica da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP); a Dra Maria Lucia Gomes Ferraz, hepatologista e presidente do Instituto Brasileiro do Fígado (IBRAFIG); e o Toni Daher, fundador da Casa Hunter de acolhimento aos pacientes com doenças raras.
“A iniciativa nasceu da necessidade de compartilhar conhecimento para despertar a comunidade médica e a sociedade para a existência de uma doença que tem um diagnóstico desafiador. O nome ´Quando o Fígado Fala Pela Pele´ foi especialmente escolhido para que as pessoas façam essa associação e passem a desconfiar de doenças hepáticas (e não apenas dermatológicas) quando se deparam com um dos principais sintomas da PFIC, que é o prurido, uma coceira persistente”, detalha Elenise Colletti, diretora de Market Access & Public Affairs da Ipsen Brasil.
A gravação aconteceu durante um evento de conscientização realizado em São Paulo, que contou com plateia ao vivo, e integra uma série de outras iniciativas – como posts educacionais promovidos ao longo de Outubro, mês eleito como a ocasião de conscientização pela PFIC Network, grupo global liderado por pacientes dedicado exclusivamente a apoiar pacientes e famílias afetadas pela condição no mundo. Link do canal da Ipsen: https://www.youtube.com/@
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