Empresa
Novidade para os otakus: Future´s Folktales chega ao Brasil e já está disponível na plataforma Crunchyroll
A série Future´s Folktales, produzida pela Manga Productions em parceria com a Toei Animation, chega ao Brasil e pode ser assistida na plataforma online Crunchyroll. A novidade para os okatus (fãs de animes e mangás) já está disponível nos idiomas japonês e inglês e, posteriormente, será conferida em português.
Com objetivo de apresentar a cultura saudita a públicos de todo o mundo, a produção já foi ao ar em 19 diferentes plataformas de streaming locais e internacionais, incluindo canais de TV no Japão, China, Taiwan, Irlanda, Reino Unido e Estados Unidos, nos quais as séries de animação japonesas são populares, contribuindo ainda mais para a disseminação da cultura saudita para diferentes localidades. A primeira temporada teve audiência que ultrapassou a marca de 70 milhões em todo o mundo.
“O mercado brasileiro é bastante estratégico e importante para nós. O que podemos perceber é que o país está em um momento de franca ascensão quando se fala em mangás, no qual já existem muitos fãs fiéis as produções e muitos outros que estão entrando e se apaixonando por esse universo. Decidimos trazer a série para o Brasil como forma de reforçar o nosso comprometimento com os fãs de mangá de qualidade”, comenta Abdulaziz Alnaghmoush, gerente de desenvolvimento da Mangá Productions.
Além dessa grande novidade, a Manga Productions anuncia uma parceria inédita com a NEOM:
“Estamos muito satisfeitos em contar com a NEOM para a segunda temporada de Future’s Folktales. Esta parceria reúne a indústria criativa da Arábia Saudita com a NEOM, uma incubadora de desenvolvimento criativo e tecnologias inovadoras que atua em linha com a visão 2030 da Arábia Saudita. Com essa colaboração, o nosso objetivo é inspirar as gerações futuras a fazerem parte do desenvolvimento da NEOM, construindo um futuro melhor para toda a humanidade”, afirma o Dr. Essam Bukhary, CEO da Manga Productions.
E, para inspirar a nova geração de talentos, a Manga divulga também uma competição a ser realizada no primeiro trimestre de 2021, onde fãs de mangás serão convidados a enviarem designs e ideias de adereços e composições para serem utilizados e exibidos em um dos episódios de Future’s Folktales. Assim, jovens talentos locais e internacionais poderão desenvolver e aprimorar o potencial criativo e mostrar seu trabalho para o público árabe e internacional. Como premiação, o vencedor receberá uma mentoria com artistas renomados e nomes já consolidados no mercado de mangá.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Fornalha Mineira lança programa de licenciamento da marca
A Fornalha Mineira, conhecida por sua tradição na produção de pães de queijo, iniciou o programa de licenciamento da marca, destinado a ampliar e fortalecer a presença da empresa no mercado alimentício. Este novo programa permitirá que lojas parceiras ofereçam produtos da Fornalha em novas regiões, expandindo a marca a um público mais amplo.
“O objetivo principal de ceder a licença da marca Fornalha Mineira para lojas parceiras é expandir nossa presença em diferentes regiões e garantir que nossos produtos estejam disponíveis para mais consumidores. Além disso, essa estratégia fortalece a nossa marca e ajuda a consolidar a imagem da empresa como sinônimo de tradição e excelência no mercado alimentício,” afirma Fernandes, analista de marketing da Fornalha Mineira.
Para selecionar as lojas que receberão a licença, a empresa tem adotado critérios rigorosos, avaliando o histórico do comércio, seu desempenho no mercado, alinhamento com os valores da Fornalha, capacidade de atingir o público-alvo e potencial de crescimento na região em que atua. “Buscamos parceiros que compartilhem nossa visão e estejam comprometidos com a manutenção dos nossos padrões de qualidade e atendimento,” acrescenta Marcela.
O custo associado à licença será composto por uma taxa inicial e uma porcentagem sobre as vendas dos produtos com a marca.
Empresa
Qatar Airways cria primeiro comercial de companhia aérea com IA
A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.
É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.
O CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer, diz: “Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes.”
You must be logged in to post a comment Login