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Nova promoção do Sicredi em parceria com Visa sorteia mais de R$1 milhão em prêmios

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 6 milhões de associados, e a Visa, parceira oficial da FIFA e da Copa do Mundo da FIFA desde 2007, apresentam a promoção “Passe da Vitória”, que possibilitará aos portadores de cartões de crédito Sicredi Visa concorrer a mais de R$ 1 milhão em prêmios, no total.
A ação, que vai até o dia 05 de dezembro, é destinada aos usuários cujos cartões estejam cadastrados no site da promoção e na plataforma de benefícios Vai de Visa. A cada R$ 30 em compras com os cartões de crédito cadastrados, o associado do Sicredi receberá um número da sorte para participar do sorteio dos prêmios que variam entre R$ 100 mil, R$ 80 mil e de R$ 50 mil. Além da mecânica de sorteio, os associados concorrerão diariamente a créditos em fatura no valor de R$ 300.
A promoção também conta com prêmios para cinco ONGs com projetos voltados para o futebol em cinco regiões do Brasil. No total, 10 ONGs selecionadas estarão disponíveis para serem indicadas pelos associados ganhadores, podendo cada participante escolher dentre duas opções de sua região. No momento do seu cadastro na promoção, o participante deverá escolher a ONG que pode receber um prêmio no valor de R$ 100 mil, e contribuir assim para o futuro do futebol brasileiro, caso seja o vencedor do primeiro prêmio da sua região.
“Esta é uma ação que conecta com o nosso propósito de construir juntos uma sociedade mais próspera, pois além de incentivar o uso de um meio de pagamento seguro e prático, gera benefício direto aos nossos associados e ainda colabora com iniciativas sociais de incentivo ao esporte”, comenta Virgínia Silva da Cunha, superintendente de meios de pagamento do Sicredi.
Mais informações sobre a mecânica e o regulamento do Passe da Vitória no site sicredi.com.br/passedavitoria.
Ficha técnica:
Agência: Jotacom
Cliente: Sicredi
Produto: Cartão de Crédito Sicredi Visa
Título: Passe da Vitória
Diretor de Criação: Fábio Mello
Criação: Fellipe Camarossi, Marcelo Alves
Atendimento: Carla Pliski, Isis Moura
Planejamento Criativo: Luiz Barrella
Mídia: Bruna Souza, Gabriela Siqueira
Produção: Bianca Cordeiro, Marcelo Alves
Produtora do filme: Arizona
Direção de cena: Thiago Eva
1º Assistente de Direção: Grazie Lara
2º Assistente de Direção: Fernando Haddad
3º Assistente de Direção: Gabriel Mor
Direção de Fotografia: Thiago Cauduro
Operador de steadcam: Cabelo
Produção Executiva: Alê Lepiani
Coord. de Produção: Cíntia Varella e Tainá Jaskulski
Direção de Produção: Sahm
Diretora atendimento (produtora): Luciana Ramos
Atendimento (produtora): Ana Carolina Nichele
Coordenação de Pós-produção: Andreza Oliveira
Pós-produção: Tribbo VFX
Montagem: Rafael Mesquiara
Finalização: Guilherme Sclearuc
Motion Design: Arizona
Correção de cor: Psucho N’Look
Produtora de áudio: BoogieMan BR
Direção musical/Produtor: Dimi Kireeff
Atendimento/ Produção executiva: Elisangela Queiroz
Locutor: Marcelo Campos
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Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.
“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.
Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.
Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.
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Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.
Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.
As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.
Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.
O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.
A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .
“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair.