Gente
Nova Diretora de Marketing da Marisa

Christianne Toledo é a nova Diretora de Marketing da Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com 20 anos de experiência e passagens por grandes empresas como Raia Drogasil S.A, Casas Pernambucanas, Banco Real e Santander, Cargill e Editora Abril, a chegada da executiva vai ao encontro do comprometimento da marca em reforçar o número de mulheres nos cargos de alta gestão. Formada em Publicidade e Propaganda e com especialização em gestão de Marcas pela ESPM, Christianne passou ainda por instituições como Stanford University School of Business, Raymon A. Mason School of Business, FESPSP, FIA, FIAP, PUC, IBModa, entre outras.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Gente
Mari Pinudo é a nova Country Manager da Adobe Experience Cloud no Brasil

Mari Pinudo é a nova country manager da Adobe Experience Cloud no Brasil. Com quase 25 anos de experiência no setor de tecnologia e passagens por empresas como IBM, Gartner, Deloitte e Salesforce, ela assume a operação no país, com o objetivo de fortalecer relações com clientes e ampliar a presença da empresa em mercados estratégicos de diferentes regiões do Brasil.
A chegada de Mari ao cargo ocorre em um momento importante para a Adobe. O mercado brasileiro tem priorizado investimentos em tecnologia aplicada no relacionamento com o cliente, e a empresa se destaca justamente por oferecer soluções completas para esse desafio. “Nosso foco é capacitar as empresas a conhecerem melhor seus clientes e transformarem esse conhecimento em ações concretas, com impacto real nos negócios”, afirma a executiva.
Em um contexto global, a meta da Adobe para a América Latina é crescer três vezes mais que a média mundial, e o Brasil representa metade desse mercado. “Nossa expansão está alinhada às demandas das empresas brasileiras. Quando analisamos os planos estratégicos dessas companhias, vemos que a maioria delas sinaliza crescimento, ampliação de portfólio e foco na experiência do cliente. Isso é exatamente o que a Adobe oferece. A nossa estratégia de crescimento é respaldada pelo interesse do mercado em investir nessas soluções”, reforça Mari.