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Nova campanha publicitária da Allianz Seguros traz as Olimpíadas como temática

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A Allianz Seguros apresenta sua nova campanha publicitária, que tem como temática principal os Jogos Olímpicos de Paris, competição da qual a Allianz é parceira oficial. Os conteúdos, que estreiam no dia 27 de maio, seguem com a assinatura “Você pronto para viver o melhor” e visam ampliar o conhecimento e a consideração da marca pelos brasileiros, além de reforçar o amplo portfólio da companhia.

Criada pela agência iD\TBWA, a ação dará destaque aos produtos automóvel e residência. Ana Marcela, atleta e medalhista olímpica patrocinada pela Allianz Brasil, é a protagonista dos filmes, em que faz um paralelo sobre o conceito da campanha dentro da temática do esporte. Os vídeos mostram momentos de preparação da atleta, um pouco da rotina de treinamentos e explicam como os serviços da Allianz contribuem para que mantenham a tranquilidade diante de imprevistos, permitindo que se concentrem na preparação para os Jogos Olímpicos. Além disso, a seguradora patrocinará o quadro “Missão Paris”, da TV Band, como forma de destacar o seu apoio olímpico dentro da programação esportiva da emissora.

“Com essa nova campanha, temos o objetivo de reforçar a imagem da Allianz como uma seguradora completa, valorizando os atributos dos seus principais produtos. Além disso, também queremos trazer a grandeza de uma marca global, que apoia o esporte e patrocina o maior evento esportivo do mundo”, diz Maria Clara Ramos, diretora executiva de transformação, estratégia e marketing da Allianz Seguros.

De acordo com Gabriel Silva, diretor de criação associado da iD\TBWA, o projeto foi idealizado para capturar a essência do esporte e sua capacidade de inspirar e unir pessoas. “Nós trouxemos uma narrativa que não apenas fale de segurança, mas que também celebre a preparação da Ana Marcela para as Olimpíadas ao lado da Allianz Seguros. Portanto, cada elemento dos filmes e demais ativações, foram cuidadosamente pensadas para transmitir mensagens de confiança e proteção”, afirma.

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Grupo HDI lança campanha de incentivo que leva corretores para África do Sul e Bahia

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O Grupo HDI, um dos maiores conglomerados seguradores do país, lança mais uma edição das campanhas de incentivo Conexão Mundo e Conexão Brasil. A iniciativa, já conhecida na Liberty – agora Yelum Seguradora -, reconhece os corretores que mais se destacam em rankings de apólices emitidas com viagens para destinos nacionais e internacionais. Este ano, os locais escolhidos foram África do Sul e Praia do Forte, na Bahia.

Em 2024, a campanha ficou ainda maior, pois também estará disponível para os corretores da HDI Seguros. E, para anunciar o início dos projetos, o Grupo HDI realizou uma live para os profissionais que contou com a presença do CEO da empresa, Eduardo Dal Ri, e do VP Comercial, Marcos Machini. Durante o evento, os executivos revelaram os destinos das viagens e reforçaram como a iniciativa faz parte do Cresça Corretor, programa de relacionamento do conglomerado com os parceiros.

As duas frentes da campanha consistem em rankings de pontuação de acordo com as vendas, que irão premiar mais de 260 corretores com acompanhante, além de muitos prêmios no Cartão Cresça Corretor. Para garantir os pontos, serão consideradas as apólices de novos seguros ou renovações emitidas até 31/01/25 das três marcas do Grupo HDI, nas linhas de produtos de Auto, Vida, Caminhão, Frota, Comércio e Serviços, Residência, Marine, Risco de Engenharia e Equipamentos. O anúncio dos vencedores ocorrerá em fevereiro de 2025.

“É um prazer lançar mais uma edição da campanha de incentivo que reconhece o trabalho duro dos corretores e os leva para tantos destinos bacanas – agora incluindo profissionais de todas as marcas do Grupo HDI”, comemora Machini. “Esses parceiros são nossos companheiros de longa data e elos indispensáveis para o sucesso do mercado segurador, por isso, não medimos esforços para que sejam premiados pelas suas entregas da melhor forma possível e para estimulá-los a sempre crescer conosco”, completa o executivo.

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TIM lança campanha com IZA e Marcos Mion

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“Surpreenda-se com a líder em 5G”. É assim que IZA e Marcos Mion, embaixadores da TIM, destacam a qualidade da rede da operadora na nova campanha da marca, desenvolvida pela BETC Havas. A comunicação reforça ainda o Test Drive TIM, ação inédita no mercado brasileiro, lançada no ano passado. Presente com a tecnologia 5G em 321 cidades e com o 4G em todos os municípios do Brasil, a empresa vem convidando quem não é cliente para testar gratuitamente seus serviços por 30 dias.

O filme principal mostra consumidores “sem sinal” e clientes TIM sempre conectados em um show, na estrada, na academia, no aeroporto e em um estúdio de gravação. IZA e Mion aparecem nesses momentos, para mostrar a qualidade da rede, ilustrada pelas barras do TIM Icon “subindo”, como se fossem as barras de sinal de um smartphone, acompanhadas pelo sound branding característico da marca. A peça será dividida em cinco filmes de 10 segundos para TV aberta e fechada. A companhia apostará também em formatos inovadores de OOH, além de mídia impressa, digital e spots de rádios.

Camila Ribeiro, diretora de advertising e branding da TIM, destaca a importância da nova campanha na construção da reputação da marca: “a ideia é reafirmar a confiabilidade dos nossos serviços, mostrando para o público que, com a TIM, o sinal está com você em todas as possibilidades. Agregamos ainda o test drive, para que os consumidores possam confirmar na prática esse alcance e qualidade. Para reforçar a mensagem, ressignificamos o nosso som e a logomarca, trazendo novos elementos de comunicação para tangibilizar a excelência em infraestrutura e ofertas”, comenta a executiva.

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