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Heineken inova em tecnologia nos bares
A Heineken acaba de anunciar mais uma novidade: o Hei, o auxiliar de garçons feito com inteligência amigável. Indo na contramão do que todo mundo está fazendo, usando inteligência artificial, a marca apostou nessa tecnologia que está nos bares desde sempre e promove a interação social. Além de ser programado com simpatia e diversos assets para ajudar o garçom, ele proporciona uma experiência única no atendimento ao clientes e ainda revela todos os segredos de Heineken. A atração estará disponível nos bares Quintal de Carmen, de Santo André, JK Anastacio, Vila Leopoldina, Geriba Bar, Perdizes, Mate Doce, Granja Julieta e Só Santo, Santo André. Hei permanece nos estabelecimentos até o dia 02 de junho.
A ação idealizada pela a Outpromo faz parte da campanha “Sabor de Heineken, Só Heineken”, que evidencia as credenciais da cerveja, tais como: água, malte, lúpulo, a exclusiva levedura A, fermentação em tanques horizontais e a produção da cerveja com energia renovável. Seu objetivo é enfatizar o sabor único da marca para consumidores que pedirem uma verdinha ou que estiverem na dúvida de qual cerveja vão escolher para começar a curtir com amigos e familiares nos bares participantes, reforçando a mais recente campanha da Heineken.
“A Heineken está empenhada em sempre proporcionar as melhores experiências para o seu público, oferecendo bons momentos para os consumidores e com o Hei não é diferente. A iniciativa inovadora permite uma interação do robô com clientes no momento mais esperado por eles: de consumir uma Heineken”, conta William Mazzucatto, manager trade marketing da Heineken no Brasil.
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Perdigão Na Brasa reforça credencial de churrasco oficial da NFL no Brasil
Perdigão lançou a nova campanha de Perdigão Na Brasa que destaca o churrasco oficial da NFL no país. A campanha, intitulada ‘Torcedor de Churrasqueira’, contempla ao longo do campeonato, três filmes criados pela AlmapBBDO que retratam cenas típicas e divertidas de torcedores assistindo aos jogos acompanhados de um bom churrasco com a linha de produtos Perdigão Na Brasa. Dessa forma, a campanha destaca tanto os fanáticos por NFL, quanto os fãs de churrasco. Provando, mais uma vez, que Perdigão Na Brasa é uma marca democrática que agrada a todos os tipos de público.
A campanha também apresenta as novas embalagens de Perdigão Na Brasa que contam com um maior foco no produto e na brasa, reforçando o grande diferencial da marca, o sabor. Outra novidade é o destaque para o QR code na parte frontal, que direciona os consumidores a experiências digitais, como acesso a receitas e calculadora de churrasco, disponíveis no site. Como parte do rebranding, uma nova tipografia e um novo logotipo também foram desenvolvidos. Todas essas mudanças reforçam a credencial da marca como referência no território do churrasco.
Em um cenário que remete a uma clássica reunião de torcedores assistindo a uma partida na sala de casa, o filme apresenta os produtos Perdigão Na Brasa como essenciais para um ótimo churrasco entre amigos. Em tom de humor, ressalta o papel do churrasco como destaque, seja para os fãs de NFL comerem enquanto assistem, seja para aqueles que participam apenas pelo prazer de apreciar um bom churrasco.
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Bauducco é a nova patrocinadora do Allianz Parque em 2025
A Bauducco acaba de anunciar uma parceria inédita com o Allianz Parque. A iniciativa reforça a importância da estratégia de brand experience da marca, conectando consumidores a experiências memoráveis em um dos principais palcos de entretenimento do país.
Ao longo do ano, os lanches vendidos no estádio serão feitos com Bauducco Pão para Hambúrguer e Bauducco Pão para Hot Dog. Essa parceria inclui ainda o patrocínio oficial do Allianz Parque, com exclusividade na categoria de pães, e o acesso a camarote para grandes eventos. A Bauducco também terá ampla exposição de marca, com inserções nos telões e telas de digital signage durante os jogos, no RingLed 360 e no menu do estádio, além de um painel fixo no anel de circulação.
“A Bauducco é uma marca que transcende seus produtos, estando profundamente conectada aos brasileiros, especialmente nos momentos mais marcantes e inesquecíveis de suas vidas. A parceria é totalmente alinhada com essa proposta, pois o Allianz Parque, um palco de grandes eventos emocionantes, seja no futebol ou em shows, oferece o cenário perfeito para reforçar ainda mais nossa conexão com os consumidores. Com isso, proporcionaremos uma experiência cheia de sabor e qualidade, características inconfundíveis da marca, aos visitantes da arena”, afirma CMO da Bauducco, André Britto.