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Nova campanha das baterias Heliar destaca durabilidade superior e os 90 anos da marca
A Heliar, marca líder nas montadoras, anuncia a nova campanha de comunicação para 2021. Comemorando as nove décadas, a Heliar criou um vídeo anunciando o novo slogan: “Há 90 anos, a melhor bateria do Brasil”, narrado pela apresentadora Fernanda Gentil. Além disso, a marca anuncia a maior durabilidade do mercado brasileiro. A Heliar Super Free dura até 3 vezes mais do que outras marcas.
Os testes foram realizados comparando a durabilidade das baterias Heliar Super Free com as principais concorrentes. O resultado foi obtido por meio de testes de ciclos de vida acelerado, isto é, descarregar e carregar a bateria várias vezes para saber quantos ciclos ela é capaz de ter. As baterias Heliar duraram até três vezes mais do que as outras marcas.
Segundo Diones dos Santos, engenheiro da Clarios, esse resultado foi alcançado por conta dos componentes de qualidade, da inovação na linha de produção e pela tecnologia exclusiva da empresa, chamada Powerframe, que compacta o chumbo da bateria fazendo com que a corrosão seja mais lenta. “Por toda a qualidade dos nossos produtos, a Heliar é líder entre as montadoras. Além disso, somos referência em logística reversa no setor, já que reciclamos 98% de todas as baterias que produzimos. Por isso tudo, hoje, um em cada três veículos fabricados no mundo saem de fábrica com baterias Clarios”, explica.
A coordenadora de Marketing, Paula Consani, afirma que o resultado dos testes será um dos atributos mais explorados na campanha de 2021. “O teste de durabilidade chancela o nosso discurso de melhor bateria do Brasil. O ano de 2021 chega com grandes oportunidades e a nova campanha vai impulsionar ainda mais os nossos negócios”, diz.
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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
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