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Nova campanha das baterias Heliar destaca durabilidade superior e os 90 anos da marca

A Heliar, marca líder nas montadoras, anuncia a nova campanha de comunicação para 2021. Comemorando as nove décadas, a Heliar criou um vídeo anunciando o novo slogan: “Há 90 anos, a melhor bateria do Brasil”, narrado pela apresentadora Fernanda Gentil. Além disso, a marca anuncia a maior durabilidade do mercado brasileiro. A Heliar Super Free dura até 3 vezes mais do que outras marcas.
Os testes foram realizados comparando a durabilidade das baterias Heliar Super Free com as principais concorrentes. O resultado foi obtido por meio de testes de ciclos de vida acelerado, isto é, descarregar e carregar a bateria várias vezes para saber quantos ciclos ela é capaz de ter. As baterias Heliar duraram até três vezes mais do que as outras marcas.
Segundo Diones dos Santos, engenheiro da Clarios, esse resultado foi alcançado por conta dos componentes de qualidade, da inovação na linha de produção e pela tecnologia exclusiva da empresa, chamada Powerframe, que compacta o chumbo da bateria fazendo com que a corrosão seja mais lenta. “Por toda a qualidade dos nossos produtos, a Heliar é líder entre as montadoras. Além disso, somos referência em logística reversa no setor, já que reciclamos 98% de todas as baterias que produzimos. Por isso tudo, hoje, um em cada três veículos fabricados no mundo saem de fábrica com baterias Clarios”, explica.
A coordenadora de Marketing, Paula Consani, afirma que o resultado dos testes será um dos atributos mais explorados na campanha de 2021. “O teste de durabilidade chancela o nosso discurso de melhor bateria do Brasil. O ano de 2021 chega com grandes oportunidades e a nova campanha vai impulsionar ainda mais os nossos negócios”, diz.
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Chilli Beans apresenta “A Boa Velhinha”: uma Mamãe Noel que subverte o Natal com humor, atitude e tecnologia

A Chilli Beans, marca de óculos escuros, apresenta sua campanha de Natal 2025: “A Boa Velhinha: quem dá as cartas sou eu”, uma releitura irreverente, tecnológica e cheia de personalidade das histórias natalinas que conhecemos. Desta vez, o protagonismo sai das mãos do tradicional bom velhinho e passa para uma Mamãe Noel apimentada, debochada e com o DNA ousado da Chilli Beans – criada com o uso de Inteligência Artificial.
O vídeo de lançamento traz uma narrativa bem-humorada: dentro de um set de filmagem a equipe procura, sem sucesso, a “Mamãe Noel perfeita” para a marca.
Depois de testes frustrados, surge a pergunta que muda tudo: “E se a gente criar?” É então que a Boa Velhinha aparece, de óculos escuros e assumindo o papel com ironia e confiança, dizendo: “Ora, ora, ora… por que não criar? As pessoas acreditaram em Papai Noel a vida inteira, por que não vão acreditar em mim?”
A partir daí, o filme provoca o público com a mensagem final: “Você já IA pensando que a Chilli não IA inovar no Natal?”
“Queríamos fugir do óbvio. A Boa Velhinha nasce para quebrar paradigmas, provocar o público e mostrar que o Natal também pode ser um lugar de atitude, humor e personalidade. É uma campanha que combina criação, tecnologia e o jeitão único da Chilli Beans”, afirma Caito Maia, CEO e fundador da marca.
Além do uso de IA para dar vida à personagem no vídeo, a campanha conta com um shooting em fotos com modelos reais, reforçando o contraste entre o clássico e o futuro – uma fusão que acompanha o espírito da marca. Nas próximas semanas, novos conteúdos serão lançados, mostrando mais da personalidade forte da Boa Velhinha e sua visão nada convencional sobre o Natal, incluindo momentos em que ela reage às
mensagens e pedidos que recebe.
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Bauducco e Disney celebram a magia do Natal no Brasil

A Bauducco anuncia a chegada no Natal no Brasil, junto com a Disney para entregar uma experiência mágica em “Disney Celebra: Um Natal Inesquecível”, que acontece pela primeira vez no Brasil, no Parque Barigui, em Curitiba (PR).
As marcas, que iniciaram sua colaboração na D23 Brasil em 2024 e a expandiram para o cenário internacional, com runDisney e bauduquização* da loja em Disney Springs, Flórida (EUA), se reencontram para celebrar a magia do Natal. Esse novo capítulo focado no público brasileiro conta com espaços exclusivos, dinâmica com brinde, venda de produtos exclusivos Disney, ativação especial no espetáculo e sampling de fatias de panettones.
“O Natal é um período essencialmente de magia e conexão emocional. A parceria entre as duas love brands é a tradução perfeita disso, unindo o encantamento e a inovação que nos movem. Este é um passo estratégico fundamental, que reforça a presença da marca em momentos de celebração e união, mas agora com um novo olhar para o território do entretenimento”, afirma André Britto, CMO da Bauducco.
A marca contará com dois estandes exclusivos que somam mais de 30m² no Parque Barigui, ambos com photo opportunity com personagens para registro de momentos icônicos para redes sociais, além de mídias que serão veiculadas no Tik Tok e no Disney+. Durante os dias, em horários selecionados, os participantes que postarem foto do espaço instagramável da ação nas redes sociais marcando @Bauducco poderão ganhar enfeites de Natal personalizados, transformando a lembrança em uma peça especial de decoração. Durante o evento, a Bauducco também apresentará uma linha de produtos exclusivos Disney, com estampas natalinas dos icônicos personagens, vendidos com exclusividade durante o evento.









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