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Programa de incentivo da Fini premia distribuidores de todo País

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A Fini, que atua no segmento de candiestem como um de seus pilares, o reconhecimento e relacionamento próximo com seus parceiros junto aos modelos de negócios de cada canal de venda. Dentro desse propósito, a marca criou, em  2020, um programa de incentivo aos distribuidores, o Aprox+.

O objetivo da companhia é gerar relevância da marca dentro das distribuidoras, engajamento para as metas de vendas, reconhecimentos dos principais parceiros, e excelência no modelo de distribuição e execução. Por meio do programa são realizadas lives de lançamento e comunicação, ativações de relacionamento com brindes relacionados ao programa, comunicações bimestrais com apurações do setor, além de encontros, jantares e premiação especial.

Prêmio Aprox+

O programa possui KPI’s qualitativos e quantitativos, que conduzem a uma premiação anual, que já se tornou meta para muitos de seus parceiros. Todos os distribuidores master, participam do programa e os três melhores dos grupos são premiados: selos Fini parceiro OuroPrata Bronze com destaque para a premiação Diamante ao eleito melhor parceiro do Brasil. Além disso, os vencedores recebem destaque e reconhecimento nacional pela excelência na performance.

O anúncio dos premiados deste ano foi realizado no dia 12 de abril, na sede da The Fini Company Brasil em Jundiaí, e entre os distribuidores premiados foram: Garoto, TF, Bigolin, Chua GV, Chua JF, Dialli de Cascavel (PR) e de Londrina (PR), CBN, Morbene, Verdes Mares e JBS.

Dinâmica da premiação 

Os participantes são divididos em grupos que competem entre si. Os indicadores de negócios e engajamento são os critérios de avaliação da premiação. Os distribuidores são pontuados de acordo com a performance de cada indicador. Ao todo, são sete indicadores de negócio e dois de engajamento. Cada um deles tem um gatilho para pontuação. As parciais são divulgadas mensalmente e a apuração é feita sobre o resultado acumulado.

Para Valmir Feil, diretor-geral da The Fini Company no Brasil, ao longo desses anos, a companhia  investiu em melhorias no programa e tem obtido resultados cada vez mais satisfatórios e de sucesso. “Para a Fini, conseguimos estreitar ainda mais o relacionamento com distribuidores parceiros e, do ponto de vista de negócio, melhoramos a velocidade dos cadastros, execução em loja e introdução dos  lançamentos da marca por todo o País. Já para os distribuidores, tornou-se uma oportunidade de certificar seus potenciais, alcançar metas e participar de uma plataforma adicional de premiação para a equipe de vendas e de merchandising, finaliza.

 

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BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

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A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com a cervejaria Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.

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Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

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Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.

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